sábado, 25 de setembro de 2010

Sepultura: "Não há nenhuma razão para ter uma reunião com Max"

A revista Britânica Terrorizer conduziu uma entrevista com os integrantes do Sepultura, Andreas Kisser (guitarra) e Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo).

Leia Abaixo techos da entrevista:

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda, com Max Cavalera nos vocais / guitarra principal e seu irmão, Igor Cavalera na bateria:

Paulo: "Não. Não há nenhuma razão para ter um reencontro com Max e Igor. A única razão para ter uma reunião seria o dinheiro e é isso..

"Não temos nenhum contato com Max, nem nada.
"No Brasil, há um ditado, 'zero à esquerda', que significa nada para mim é assim -. Desaparecido.
"Ele [Max] deixou a banda porque quis.

"Continue com sua vida, deixe-me sozinho,.. Eu não tenho nada a ver com o que você vai fazer, deixe-me fazer do meu jeito' E é isso. Eu não me importo.

"Tudo o que ele está fazendo, se ele está feliz, ótimo.


"Estou feliz com a formação atual do Sepultura.

"Nós não queremos reunir a formação original e F*** - SE"
Sobre o pedido de Max para reunir a formação original da banda:
 
Andreas: "Não é o dinheiro o dinheiro poderia ser em cima da mesa - como foi - mas temos de nos divertir..


"Como eu disse, nós não somos escravos da nossa situação, que eu tenho que ir lá porque eu era parte de algo bem sucedido dez ou quinze anos atrás.


"Estou me divertindo muito mais tocando com a formação atual do Sepultura.
 
"Levamos o caminho mais difícil, mas era uma estrada de aprendizagem.




"Max é um ótimo guitarrista. Como cantor, ele tem uma voz que é muito característica. Ele é muito carismático no palco.  
"Ele deixou o Sepultura e nós pegamos o fardo na boa.
 
"Por que ele iria querer voltar agora? Se você está tão feliz fazendo as coisas que você está fazendo, é isso.
"Já ouvi tanta coisa que Max tem dito ao longo dos anos, mas, como eu disse, o dinheiro não é um problema.
"A primeira vez que se aproximou de nós era uma oferta ridícula, eu e Paulo tinhamos 10% da parte do dinheiro ou era algo estúpido assim.

"Eu não estou indo ao palco como uma marionete. Eu sou um músico, é a minha vida.

"Se vamos fazer isso, então nós temos que fazer corretamente. Eu não estou indo para fazer um show, um show depois de tanto tempo, desrespeitando a nossa história, desrespeitando os nossos fãs, apenas para estar ali para cumprir algumas ordens de empresários. E eles querem falar de dinheiro?

2 comentários:

  1. sinceramente? espero q nao haja reuniao...

    ResponderExcluir
  2. Caramba se for verdade essa proposta que o Andreas falou o Max só se interessa por dinheiro mesmo em?
    E outra como o Andreas disse se ele esta fazendo as coisas dele que gosta e ta tudo certo porque quer voltar agora com reunião?
    Também não sei porque o Andreas fica respondendo esses lances do Max é melhor ignorar.

    ResponderExcluir