sábado, 19 de junho de 2010

E3:Veja a conferência da Sony na feira.

Veja a conferência da sony na E3 2010.

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:

Lag??? Com o Kinect você não terá problemas com isso.




"Responsável pelo desenvolvimento do acessório Kinect, a produtora inglesa Rare informou que o "lag" não é mais um problema para o acessório (o termo denota o tempo entre o gesto feito pelo jogador e a efetiva reação dentro do game.

O periférico é composto de câmeras e microfones, e possui tecnologias que permitem capturar o movimento e a expressão facial do jogador, permitindo controlar sem usar um controle, apenas com gestos do corpo (além de comandos de voz).

Em entrevista ao site Eurogamer durante a E3, Nick Burton, produtor executivo de tecnologia e comunicação da Rare, disse que esses problemas já foram todos sanados. "Lag não é mais um problema. Como qualquer protótipo, isso existia antes. Isso era esperado", comentou.

"Onde estamos agora, não [é] mais [um problema]. Sim, trabalhamos muito para ter certeza de que não seria mais um problema, mas quando você tem algo que copia o que você está fazendo, significa que o lag acabou", opina. O mesmo executivo citou esta semana que o lag em "Kinect Sports" estava em cerca de 150 ms, sem incluir qualquer possível atraso da própria TV.

Já para a rede BBC, o PlayStation Move, da Sony, tem um controle mais preciso que o Kinect e mais potencial para agradar ao público entusiasta."

Fonte:Uol

E3:Confira os vídeos da conferência da Microsoft.

Veja a conferência da Microsoft na E3 2010.
Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Veja o novo vídeo do jogo Gears Of War 3.

Pessoal estou sem palavras.... o jogo esta realmente lindo, na conferência da Microsoft na E3 a empresa mostrou um pouco do GamePlay do jogo.

confiram o vídeo:

Confira vídeos da performance e entrevista de Ozzy para o Jimmy Kimmel Live!

O príncipe das trevas está de volta com seu novo álbum "Scream", nos vídeos a seguir você verá a performance dos singles de seu novo álbum "Let Me Hear You Scream" e "Shot in the Dark", e tambem veja a entrevista de ozzy para Jimmy Kimmel.








Entrevistas:




quinta-feira, 17 de junho de 2010

Portal 2 anunciado, SteamWorks vindo para PS3

A experiência de testes da Valve de 2007, Portal, que foi lançado junto ao Orange Box, jogo que tinha também Half Life 2: Episode 2 e Team Fortress 2 na mesma caixa, mesmo tendo apenas 2 horas de duração, foi o suficiente para causar uma quantidade massiva de fãs. Isso se deve não só ao estilo único do jogo e dos desafios inteligentes, mas também ao humor único, com um jeito "robótico" e simples, que fez com que a mistura tenha sido um sucesso.



Portal 2 preserva o humor e o eleva a um patamar maior. A protagonista Chell, por motivos ainda não explicados, volta a Aperture Laboratories, local de onde ela escapa no primeiro jogo e que é explodido ao fim, e a arqui-inimiga robótica GLaDOS está se remontando. Aparentemente, sua compania neste jogo será uma "esfera de personalidade", uma parte da própria GLaDOS, chamada Wheatley (este fará boa parte do humor). Wheatley pode hackear portas e compartimentos, os pouco limitados que não estão sobre comando de GLaDOS. No trailer mostrado na E3, a maléfica inteligencia artificial robótica tentava reconstruir-se enquanto Whealey tentava hackear o sistema e impedi-la, queixando-se sobre o porque que sua senha super secreta -- A-A-A-A -- não estava funcionando.

Muitas novas armas irão aparecer, assim como objetos, como gells que tem efeitos no chão, fazendo-o ficar escorregadio ou afetando seus pulos, ou raios que podem atravessar os portais, fazendo parte fundamental da resolução dos quebra cabeças. A portal gun, obviamente, está ainda presente.

Portal 2 sairá no próximo ano, sem data marcada. Parece oferecer muito para quem gostou do primeiro e muito mais para quem não conhece. Confira mais , depois, no blog.

Cientistas querem saber por que ozzy ainda está vivo.



''Alguns cientistas americanos estão intrigados com a longevidade do roqueiro Ozzy Osbourne. A empresa Knome se propôs a testar os genes do cantor de 61 anos para descobrir porque mesmo após anos de abuso de álcool e drogas Ozzy ostenta uma saúde aparentemente perfeita.

A pesquisa da Knome custará cerca de 72 mil reais e tem como objetivo compreender porque certas pessoas resistem mais aos excessos de substâncias tóxicas e outras não.

"Sequenciar e analisar o DNA de pessoas com históricos médicos extremos nos fornece grande potencial de valor científico", disse o diretor de pesquisas da Knome, Nathan Pearson. As informações são do site NME.

Ozzy Osbourne está prestes a lançar mais um disco de inéditas. Batizado "Scream", o CD chega às lojas no dia 22 de junho.''


Novidades sobre o SWU.

Surgiram novidades sobre o Festival que ocorrera dias 9,10 e 11 de outubro de 2010 na cidade de itu.

Serão 60 Artistas internacionais e nacionais que tocaram no festival, sendo que 4 ja estão confirmados Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park.


O SWU acontece nos moldes de grandes eventos musicais internacionais, como Coachella, nos Estados Unidos, e Glastonbury, na Inglaterra, com áreas de camping no local dos shows.

As apresentações serão divididas em quatro palcos, dois deles ao ar livre e dois cobertos. Além dos shows, o SWU terá um fórum com debates e palestras diárias sobre sustentabilidade, entre outros temas, e uma exposição de arte sustentável.

O evento acontece na fazenda Maeda, com área de 200 mil metros quadrados. Serão 8.000 vagas de camping e estacionamento para 30 mil carros.

A área de camping estará disponivel dois dias antes do início do evento e um dia após o encerramento com estrutura de banheiros, chuveiros e lojas de conveniência.

Big Four:1° Show ocorreu na noite de ontem.

Ontem ocorreu o 1° Show do Big Four, pra quem não sabe Big Four é a junção das 4 maiores bandas de Thrash Metal do EUA(Metallica,Megadeth,Slayer e Anthrax).

O Show ocorreu no Sonisphere Festival, na cidade de Varsóvia, na polônia, com o publico estimado em 81 mil pessoas.

Aqui segue a Setlist das bandas:

METALLICA
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
The Four Horsemen
Fade To Black
That Was Just Your Life
Cyanide
Sad But True
Welcome Home (Sanitarium)
All Nightmare Long
One
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
-----
Stone Cold Crazy
Hit The Lights
Seek and Destroy

SLAYER
World Painted Blood
Jihad
War Ensemble
Hate Worldwide
Angel Of Death
Dead Skin Mask
Disciple
South Of Heaven
Raining Blood

MEGADETH
Holy Wars... The Punishment Due
Hangar 18
Take No Prisoners
Five Magics
Poison Was The Cure
Lucretia
Tornado Of Souls
Dawn Patrol
Rust In Peace... Polaris
Headcrusher
Sweating Bullets
Symphony Of Destruction
Peace Sells

ANTHRAX
Caught in a Mosh
Got the Time
Indians
Antisocial
Madhouse
Only
Efilnikufesin (N.F.L.)
I Am The Law

O próximo show da turnê com os "Big Four" acontecerá em Zurich, Suíça, em 18/06/10.

Parceiros de blog

O blog Gorilas de marte esta atrás de parceiros de blog.

Para entrar em contato mande um e-mail para:
alexandre22071994@yahoo.com.br

ou deixe um comentário em algumas das postagens.

Ja temos 2 parceiros, ótimos blogs.visitem:
Souls of Death
Game nostalgia

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novidades sobre Woodstock Brasil 2010.

A alguns meses vem rolando alguns boatos sobre a próxima edição do lendário festival de música Woodstock.

Depois de alguns meses de enrolação pra decidir se o festival iria ser mesmo no Brasil, os administradores postaram no twitter oficial do festival que realmente esta confirmado o Woodstock Brasil 2010 ou melhor dizendo SWU(Starts With You- Music And Arts Festival), isso mesmo o festival tambem mudou de nome.

As bandas confirmadas são:Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Link Park.

OBS:não é por nada não mas a única banda que eu realmente iria assistir no evento seria Link Park, as bandas que estavam sendo especuladas para o evento na minha opinião eram bem melhores do que essas ai(Estavam especulando bandas como: Pearl jam,RATM e Foo Fighters).

Sony mostra mais do Move e 3D em seus games na E3

Na Game Developers Conference, Sony já tinha mostrado muito da capacidade do seu controle Move -- Um controle de movimento que usará tecnologias ópticas, Junto com o Playstation Eye, e também sensores. O controle provou ser muito mais preciso do que o Wii Mote, que várias vezes se engana ou é enganado propositalmente. Se o controle pode ser enganado, não foi aconteceu na GDC, pois foram várias as tentativas, porém a câmera tem sucesso ao mapear em seus movimentos um por um, e não só o controle como também pode idêntificar você e suas partes do corpo.

Na E3, a conferência da Sony teve como quase todo o centro o Move. A empresa começou, porém, falando do 3D em seus games. A empresa promete que ao menos 20 games em 3D serão lançados até março de 2011, inclusive Killzone 3, jogo do qual foi mostrado um demo inteiro em 3D. a Sony revela, também, que Killzone 3 estará completamente jogável com o Move no seu lançamento. Killzone junto com Socom 4, dois jogos de tiro, primeira e terceira pessoa, estarão jogáveis no move até março. O Move será lançado dia 19 de setembro, com um pacote completo, Plaustation Move, sub controler e Sports Champions, por 100 dólares, ou apenas o controller Move por 50 dólares e o sub por 30.

Sony então revela mais títulos em 3D: The Sly Collection, Gran Turismo 5, Shaun White Skateboaring, Tron Evolution, Crysis 2 e mais. NBA 2K11 também será em 3D, assim como o novo Mortal Kombat e também o EyePet. Sony então fala sobre a capacidade do blu-ray, que diz ser tão grande que é possível colocar as duas versões de jogo: a do Move e a comum. Então são revelados alguns jogos do Move. O primeiro é Sorcery, um jogo de fantasia feito inteiramente para o Move. O jogo é demostrado, então. Ele é de fantasia cartunesca e mostra um jovem mago. o demosntrador joga com o Move e o sub controler, sendo o subcontroler para mover o personagem e o Move para fazer as magias, movendo-o como um cajado.

A medida que feitiços são escolhidos e preparados, a bola LED na ponta do controle muda de cor para cada feitiço. O demonstrador faz um feitiço furação e suga os inimigos em um vórtice a medida em que gira seu braço. Ele então combina com um feitiço de fogo e cria um tornado de fogo. Por fim, ele invoca um poder de mudar a área ao botar o controle no chão, então o demo acaba.

Também foi demonstrado Tiger Woods PGA Tour 11, que será adicionado ao Move por um novo patch que sairá esse fim de ano. No Demo, o demonstrador parace realmente estar em sincronia 1x1 com o Jogo, chegando ao buraco na quarta jogada. Um outro jogo chamado Heroes on the Move também é anunciado, jogo que trará Jak, Daxter, Ratchet, Clank e Sly Cooper. O Move será promovido com a ajuda da Coca Cola, que fará propagandas. Outros jogos que também suportarão o Move: RUSE, Singstar Dance, echorome II

Será lançado para a Playstation Network uma espécie de inscrição especial paga que garante a chegada de demos mais rápida, temas e jogos de graça e a chave exclusiva de betas fechados. Essa inscrição se chamará Playstation Plus e custará 50 dólares o ano ou 18 o trimestre.

Diversos jogos terão exclusividades no PS3: Dead Space 2, Portal 2, Final Fantasy XIV, Mafia II, Assassins Creed Brotherhood, e mais. Ao final da conferência é mostrado o trailer de inFAMOUS 2, que mostra Cole muito diferente, andando em uma outra cidade, com poderes elétricos e de fogo. Depois é mostrado o já comentado demo do multiplayer do novo Twisted Metal.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo Twisted Metal mostrado na E3


Ao fechar a sua conferência na E3, Sony anunciou um novo Twisted Metal, o que fecha rumores sobre o não lançamento de um novo jogo da franquia, que virá em 2010 exclusivamente para o PS3.




Do pouco Revelado, foi dito que muitas das pessoas da produção deste vieram várias pessoas da produção original da série, inclusive o diretor do primeiro God of War, Jaffe, que ofereceu um demo do conteúdo multiplayer do jogo. O demo começa com um helicóptero aparentemente controlável que está movendo um carro, que estava se movendo pelo ambiente de uma cidade. Também foi mostrado um outro tipo de jogo online, onde os jogadores escolhem os times e um desses times é responsável por segurar o outro até que um míssil possa ser dsparado contra o território do outro time.




O conteúdo multiplayer conterá telas divididas offline assim como jogos online. Haverá uma campanha de apenas um jogador que ainda deve ser detalhada.

E3:Confira imagens do xbox 360 Slim

A E3 2010 começou com tudo....

A microsoft chegou com várias novidades,entre elas o novo Xbox 360, agora na versão Slim.

Confira as Fotos do novo Xbox 360:


segunda-feira, 14 de junho de 2010

A E3 começa já amanhã...

A Eletronic Entertainment Expo 2010 começa amanhã (algo que descobri hoje, quando estava tentando pesquisar o que houvera acontecido no primeiro dia, já que achei que esse dia fosse hoje). Eu mesmo farei com que tudo (ou quase tudo) seja postado aqui, jogos pequenos aos grandes (alguns pequenos...). De qualquer forma, é pouco que espero dessa E3, porem acho que esperar pouco é bom, não existem arrependimentos. O jogo que quero ver, mesmo, è Fallout: New Vegas e talvez um pouco do novo Zelda sem nome fixo, que eu já prevejo, será ainda mais infântil e fácil que os demais. Já sei quase tudo queria saber sobre o Metroid Other M, mas um trailer novo nunca é demais. Quero ver se a Square coloca algo mais sobre o Final Fantasy XIII Versus, já que ninguém nunca sobre nada sobre do que diabos aquilo é. Diablo 3 é o que eu espero para Pc, e espero já a muito. De resto, vou ver no que vai dar essa E3

Claro que, todos nós inclusive, esperamos ver quais jogos serão feitos para o Project Natal e vêlo em ação, dessa vez pra valer, com demos, alfas, betas e o diabo, mas ver se a budega funciona mesmo e se não foi dinheiro jogado fora. Quanto a Playstation, O move já sabemos que funciona e já sabemos como funciona, já sabemos que existem 20 equipes trabalhqndo nos jogos e que, pelo jeito, o troço é sensível mesmo, e difícil de enganar, ao contrário do Wii Mote. O problema são os jogos: alguns em um estado mais beta, outros longe de ter 10% concluído. Quero ver como os jogos irão atrair os jogadores Hardcore, já que é esta a proposta da Sony.

Tudo isso e mais é o que DEVE e certeza estará n E3, porem, todo o resto para mim é um bônus enorme, e que, claro, colocarei no blog.