sábado, 4 de dezembro de 2010

Slash: site anuncia três shows em abril no Brasil


O site oficial do guitarrista Slash confirma três datas para apresentações no Brasil.

06/04 Rio de Janeiro, Brazil Circo Voador
07/04 Sao Paulo, Brazil HSBC HallInfo
08/04 Curitiba, Brazil TBA

Além destas, eis as outras datas e locais de shows na turnê sul americana.

04/04 Santiago, Chile Teatro Caupolican
10/04 Buenos Aires, Argentina Estadio Cubierto Islas Malvinas
13/04 San Juan, Puerto Rico Coliseo de Puerto Rico

Fonte: Whiplash.net

Sepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom


O website “Revolver Magazine” conduziu uma entrevista com Max Cavalera que, dentre outros assuntos, falou sobre o novo disco do Soulfly, Cavalera Conspirancy e atirou a bomba: “O primeiro álbum do Sepultura que Paulo gravou foi o ‘Roots’, porque ele não era bom muito bom”. 

Confira a entrevista completa, em português, com exclusividade no IMPRENSA ROCKER!

O Soulfly, liderado pelo frontman do Cavalera Conspirancy e ex-Sepultura Max Cavalera, está atualmente em turnê pela América do Norte, divulgando seu sétimo álbum, “Omen”. O fato deles terem começado a turnê logo após uma cansativa viagem a alguns dos mais gelados locais da Europa nem ao menos perturba o cantor. “Estamos ansiosos para voltar aos Estados Unidos e tocar”, ele diz. “Não toco aqui há um tempo”. É este tipo de visão positiva determinação inabalável que o ajudou a se destacar no Brasil para se tornar uma lenda do Metal internacional. Aqui eles nos conta sobre seu passado, presente e futuro.

O Soulfly acabou de concluir uma turnê européia. Como ela foi?

Foi bem legal, especialmente na Rússia. O Soulfly foi a primeira banda internacional a fazer uma turnê na Sibéria. Aqueles fãs são demais. Num show, 20 minutos após termos concluído o repertório, a audiência ficou gritando “Soulfly”, e não parou. Então eu voltei e toquei mais duas músicas. Para muitos deles, foi o primeiro show que assistiram. Acho que eles viram o Nazareth, tipo há 10 anos. Mas eles não têm nenhum show internacional, então estavam super animados.

Seu novo álbum, “Omen”, tem convidados muito legais, como Greg Puciato do Dillinger Escape Plan, e Tommy Victor do Prong, o que parece ser uma tradição do Soulfly. Por que você gosta de trabalhar com músicos convidados?

Eu realmente gosto do que você recebe de diferentes músicos. Uma das minhas melhores lembranças com um convidado foi quando fiz “Jumpdafuckup” (do álbum “Primitive”, de 2000) com Corey Taylor, do Slipknot. Ele estava tocando em Phoenix naquele dia. Eu apareci na passagem de som e o sequestrei. Basicamente o tomei com refém, como “entre no carro. Nós temos que ir ao estúdio e gravar agora”. Então, por quatro ou cinco horas, ficamos brincando com a música, que finalmente ficou pronta. Depois disso, fui para o show. Para mim, aquele foi um dia matador em minha vida. Gravando de dia e assistindo o Slipknot de noite.

“Omen” tem uma canção sobre Jeffrey Dahmer. Por que você quis escrever sobre ele?

Na verdade eu tive esta idéia há muito tempo. Quando estava no Sepultura, sempre quis escrever uma canção sobre um serial killer. Na época, seria Charles Manson. Quando comecei a trabalhar neste disco do Soulfly, tive a idéia novamente. Pensei em Charles Manson, mas então raciocinei: “Agora nós temos Jeffrey Dahmer também, que é muito mais doentio, porque ele era um canibal. Então eu gravei o Jeffrey Dahmer através da TV, quando eles os entrevistaram. Foi uma entrevista bem legal, na qual ele não culpa seus pais por nada, e diz que matou apenas porque quis. Foi apenas um estímulo que ele teve. Ele não sofreu nenhum abuso em casa, como a maioria dos serial killers. Eu também me lembrei de quando o Sepultura tocou no “Milwaukee Metalfest” na semana que Jeffrey Dahmer foi preso. Igor me mostrou uma nota fiscal da “Sears”, que ele recebeu de uma fã, e que estava assinado por Jeffrey Dahmer.

Há alguns anos você se reuniu com Igor para formar o Cavalera Conspirancy. Vocês dois têm um novo álbum, “Blunt Force Trauma”, saindo em março. Ele será tão direto quanto o último?

Sim, é até mai que o outro. Marc (Marc Rizzo, guitarrista) estava dizendo: “Algumas coisas nisso soam como Canibal Corpse”. Igor está tocando muito bem. Seu jeito de tocar me lembra de quando o Sepultura estava em grande forma. Como no “Arise” e “Beneath The Remains”, quando ele estava super rápido e tirando uma energia matadora da bateria. Quisemos fazer canções mais curtas, então muitas das músicas possuem um minuto e meio ou dois minutos, e com um pouco do clima do “Raining Blood”, o que também é diferente para nós. Nós temos uma canção com convidado, com Roger Miret do Agnostic Front. Ele canta uma música chamada “Lynch Mob”. Eu acho que provavelmente ele é o meu vocalista preferido de toda aquela era do Hardcore de Nova Iorque.

Para ler a entrevisa inteira em português: imprensarocker.wordpress.com

Iron Maiden: Nicko McBrain participará de filme de terror

O baterista do Iron Maiden, Nicko Mcbrain, participará do filme de terror chamado "Girls Gone Dead", onde fará o papel de Mc Karaoke, que interpreta alguns artistas.

Nicko concedeu uma entrevista falando sobre o assunto. Veja abaixo (em inglês):



Fonte: Whiplash.net

Metallica: "Enter Sandman" em "Idol" da Suécia

Jay Smith, um competidor da temporada 2010 do “Idol” sueco, apresentou uma releitura da clássica “Enter Sandman” do Metallica durante o episódio dessa sexta feira a noite (03/12). Confira o vídeo da performance.



Fonte: Whiplash.net

Corey Taylor: Vocalista lança Clipe de natal



O vocalista Corey Talor (Slipknot e Stone Sour) entrou no clima e lançou o vídeo de um single de Natal.

Com o nome “X-M@$”, o single será lançado oficialmente dia 12 de Dezembro, tendo todos os seus lucros revertidos a uma instituição de combate o câncer.

O vídeo está exclusivamente disponível no site da Kerrang!, e pode ser visto clicando aqui ou logo abaixo (legendado).



Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dimmu Borgir - Abrahadabra (2010)

         
          O Dimmu Borgir conseguiu criar uma marca exclusiva dentro do Metal. Normalmente vemos bandas assim, que criam um estilo único, e logo após centenas de bandas fazendo o mesmo. No entanto o mesmo não acontece com o Dimmu Borgir, devido à tamanha complexidade dos arranjos, e belos arranjos por sinal. O Abrahadabra representa experiência e dedicação do grupo, então conclui-se que este é um belo álbum. 

Slipknot: confirmado para o Sonisphere Festival



O Slipknot foi confirmado para a série de festivais Sonisphere pela Europa, incluindo uma aparição exclusiva no Reino Unido. A banda afirmou em comunicado: "Estamos ansiosos para passar o Verão na Europa. Esta turnê é sobre nós e nossos fãs. Trata-se de celebrar a vida de nosso irmão, Paul Gray, e seu legado. A porta estava fechada. Essa turnê irá queimar essa porta."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Slipknot: "não tenho planos para fazer um álbum", diz Corey


Gary Graff do Bilboard.com reportou que o Slipknot está trabalhando no seu novo álbum – o primeiro projeto desde a morte do baixista Paul Gray em maio passado.

O baterista Joey Jordison foi citado como tendo dito: “Está a caminho. “É definitivamente excitante. É um pouco emocional, certamente, mas eu acho que ele vai ser realmente, realmente legal e eu acho que vai ser realmente, realmente um ótimo álbum, pois todo mundo está de fato envolvido no processo”.

Agora o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, que atualmente está em turnê com sua outra banda, STONE SOUR, emitiu o seguinte resposta:

“Antes que alguém fique com a ideia errada, deixe-me ser claro. Eu NÃO TENHO PLANOS para fazer um novo álbum do Slipknot em nenhum momento breve. Shows? Talvez. Álbum? Não. Quanto aos comentários de Joey, ele tomou isso a si mesmo ao dizer isso naquela publicação. Posso pensar em cinco pessoas da banda que não escreveram/ouviram nada”.

Fonte e Tradução: Whiplash.net

Shawn Drover: Baterista comenta indicação do Megadeth ao Grammy


O baterista do Megadeth, Shawn Drover, comentou sobre a nomeação da banda ao Grammy, na categoria "Best Metal Performance" (Melhor Performance de Metal), com a música "Sudden Death". Ele declarou:

"Deixe-me dizer uma coisa, é ótimo acordar, fazer um excelente café e ler a imensa quantia de e-mails parabenizando o Megadeth pela indicação ao Grammy pela Melhor Perfomance Metal. Estou muito agradecido e surpreso com tudo isso e mal posso esperar para comparecer à cerimônia e me divertir muito, assim como no ano passado."

A premiação será realizada dia 13 de Fevereiro de 2011, no Staples Center em Los Angeles.

Machine Head: novo álbum está em produção

Uma grande e boa notícia veio à tona: os vetereanos do Thrash Metal do Machine Head, divulgaram que novo álbum esta em processo de produção. Os filhos da Bay Area ainda não digulgaram a previsão da data de lançamento. O Machine Head pode ser colocado lado à lado dos grandes nomes do Thrash Metal, embora e infelizmente não tenham o devido reconhecimento. Para os fãs mais devotos do Thrash Metal e do Machine Head, que ainda estão boquiabertos com a notícia e não acreditando no que estão lendo, confira a foto abaixo recentemente divulgada.

Fonte: PolêmicoRock

Cradle of Filth: recado de guitarrista aos fãs brasileiros


Com a vinda ao Brasil confirmada para o próximo dia 18 de dezembro para um show no Carioca Club, em São Paulo, o guitarrista Paul Allender do Cradle of Filth enviou uma mensagem aos fãs brasileiros por meio de vídeo online



O músico está ansioso para tocar no país e agradece o apoio de todos os fãs da banda no Brasil. “Aguardamos ansiosamente para tocar músicas antigas e faixas do novo álbum para vocês”, destacou Paul Allender.

Além do guitarrista, o Cradle of Filth vem à América do Sul com Dani Filth (vocais), James McIlroy (guitarras), David Pybus (baixo), Ashley Ellyllon (teclado) e Martin Skaroupka (bateria).

O show em São Paulo é parte da turnê do álbum "Darkly, Darkly, Venus Aversa”. O disco é o nono álbum da carreira do Cradle of Filth e foi lançado no início de novembro deste ano.

Os ingressos para o show estão disponíveis a preços promocionais nas Lojas Profecias e Rockland na Galeria do Rock e no site www.ingressorapido.com.br.

SERVIÇO

Cradle of Filth
Data: 18 de dezembro, às 20h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos
Pista 1º Lote: R$ 80,00 promocional antecipado
Pista Estudante 1º Lote: R$60,00
Camarote 1º Lote: R$160,00
Camarote Estudante 1º Lote: R$80,00

Pontos de venda: Loja Profecias (Galeria do Rock – Fone: 11-333-2364) e Rockland Profecias (Galeria do Rock – Fone: 11-362-2606)

Vendas online:
http://www.ticketbrasil.com.br
http://www.ingressorapido.com.br
Classificação etária: 15 anos

Informações: pelo telefone 11-7527-4084 ou no link abaixo:
http://www.cradleoffilth.com.br

Fonte: http://www.artepress.biz/

Grammy: Iron Maiden, Slayer, Megadeth, Ozzy, Korn e outros


As bandas Iron Maiden, SLAYER, KORN, MEGADETH, OZZY OSBOURNE e ALICE IN CHAINS estão entre os indicados do 53º Grammy Awards, que será realizado no domingo 13 de fevereiro de 2011 no Staples Center em Los Angeles.

Nas categorias "Hard Rock" e "Heavy Metal", os indicados foram:

Melhor Performance de Hard Rock

* ALICE IN CHAINS - "A Looking In View" ("Black Gives Way to Blue")
* Ozzy Osbourne - "Let Me Hear You Scream" ("Scream")
* SOUNDGARDEN - "Black Rain" (from "Telephantasm")
* STONE TEMPLE PILOTS - "Between The Lines" ("Stone Temple Pilots")
* THEM CROOKED VULTURES - "New Fang" ("Them Crooked Vultures")

Melhor Performance de Heavy Metal

* Iron Maiden - "El Dorado" ( "The Final Frontier")
* KORN - "Let The Guilt Go" ( "Korn III: Remember Who You Are")
* LAMB OF GOD - "In Your Words" ("Wrath")
* MEGADETH - "Sudden Death" ("Guitar Hero: Warriors Of Rock")
* SLAYER - "World Painted Blood" ("World Painted Blood")

Os indicados foram anunciados na quarta feira (1° de dezembro), durante o "The Grammy Nominations Concert Live -! Countdown To Music Maior Night".

Fonte e tradução: Whiplash.net

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre o novo disco da banda


A Q Magazine conduziu uma entrevista com Dave Grohl(Ex-Nirvana, Foo Fighters), leia trechos da entrevista abaixo:

Q Magazine: Nós não temos ouvido nada do Foo FIghters desde os dois shows no Wembley Stadium em 2008. O que vocês andam fazendo?

Dave Grhol: O último álbum, “Echoes, Silence, Patience & Grace”, foi uma grande experiência para a banda pois nós finalmente conseguimos algo que queríamos muito que era tocar em estádios e ser a banda principal de vários festivais pelo mundo. Havia uma demanda para a banda que não tínhamos visto antes e nem estávamos esperando. Quando nós tocamos esses shows em Wembley assim que demos boa noite eu olhei e pensei: “Eu não posso imaginar algo maior e melhor que isso”. Então eu senti que era hora de para um tempo. Não necessariamente recuar, mas apenas se afastar um pouco. Porque era algo tão bom e não queríamos perder aquilo.

Q M: Vocês estão gravando o novo álbum do Foo Fighters com o Butch Vig, produtor do “Nevermind”…

D G: Você sabe, voltar a fazer um álbum com um produtor que você já trabalho antes não é como voltar a transar com uma namorada que você teve à 20 anos atrás. Isso pode ser muito bom ou um desastre total. Mas eu acho perfeitamente natural e totalmente confortável e ele é a mesma pessoa que ele era há 20 anos. Ele usa perfume agora. Acho que essa é a única diferença.

Q M: No lugar de vocês gravarem no estúdio de vocês, o 606 Studio em Los Angeles, vocês estão gravando na sua garagem…

D G: Eu vou te dizer exatamente o que aconteceu. Tudo aconteceu no meu quarto de hotel em Perth, Austrália, na turnê do Them Crooked Vultures. Eu estava sentado escrevendo uma nova música e pensei: “OK, nós deveríamos fazer um documentário sobre a gravação desse disco e documentar a história da banda também. Ao invés de gravar o álbum no estúdio mais caro com os melhores equipamentos eu vou chamar o Butch e voltaremos a trabalhar como há 20 anos e tirar a poeira dos gravadores de fita e colocá-los em minha garagem”. Eu literalmente tirei a minivan da garagem, tiramos o gravador, colocamos uma bateria e configuramos os microfones. Nós revestimos a porta da garagem para que os vizinhos não chamassem os policias.


Leia a seguir um trecho da entrevista e ela traduzida na íntegra no link abaixo.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2010/11/29/dave-grohl-fala-sobre-o-novo-album-do-foo-fighters/

Slipknot: novo álbum a caminho, diz Joey Jordison



A Billboard.com emitiu o seguinte informe de Gary Graff:

Mesmo com as bandas ligadas ao Slipknot, como o Sone Sour, trabalhando ao redor do país, o grupo está no trabalho do seu próximo álbum – o primeiro projeto desde a chocante morte do baixista Paul Gray em maio.

“Ele já está a caminho”, disse à Billboard.com o baterista Joey Jordison, que cancelou a turnê de sua banda Murderdolls, 'Violent Night, Deadly Night tour’, prevista para começar dia 3 de dezembro devido a "uma emergência familiar imprevisível". “É definitivamente excitante. É um pouco emocional, certamente, mas eu acho que ele vai ser realmente, realmente legal e eu acho que vai ser realmente, realmente um ótimo álbum, pois todo mundo está de fato envolvido no processo.”

Fonte da matéria: whiplash.net
Matéria completa em inglês: billboard.com

Sepultura: Vídeos legendado das sessões do novo álbum

Foram disponibilizados alguns videos das sessões de gravação do novo álbum da banda Sepultura. Segue abaixo os 3 vídeos:






Coldplay: Banda confirma participação no Rock In Rio 2011


A banda britânica Coldplay tocará no próximo no Rock in Rio 2011. Notícia confirmada na última terça-feira (dia 30) pelo site oficial do grupo, e reforçada pela acessoria de imprenssa do Festival, que confirmou a presença do quarteto.

A banda fará sua apresentação no dia 1 de Outubro.

Fonte: G1

Black Label Society - Order Of The Black (2010)



Order Of The Black não possui nenhuma inovação e segue o mesmo padrão dos álbuns antigos. Calma! Não é nada disso que você está pensando. O novo álbum do Black Label Society possui os mesmos riffs cortantes e solos que demonstram sentimentos e técnica em abundância. Você verá músicas novas, mas nada além do bom e velho Black Label Society.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sodom: Banda anuncia saída de baterista



O site metalstorm.net publicou um comunicado em que o frontman, Tom Angelripper, e o guitarrista Barnemann, da banda Sodom, divulgam a saída do baterista Bobby Schottkowski. Segue abaixo o comunicado:

“Após problemas pessoas e particulares entre Tom e Bobby, foi decidido, através de um acordo mútuo, o fim da cooperação entre o SODOM e o baterista Bobby Schottkowski. Tom e Bernemann anunciarão o mais breve possível o baterista substituto. Os shows de janeiro serão apresentados como planejados e a próxima turnê em fevereiro ocorrerá de qualquer modo. Até lá nós teremos incorporado o novo baterista”.

Devildriver: vídeos da performance na Alemanha


Veja abaixo 2 vídeos feitos por fãs no show do Devildriver em Cologne, Alemanha no dia 24 de novembro.



U2: 360° vem ao Brasil em abril do próximo ano


Live Nation Global Touring e a TIME FOR FUN confirmam o retorno do U2 ao Brasil! O show da “U2 360° Tour" chega a São Paulo no dia 09 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O show é apresentado por Oi, co-patrocínio TAM e MasterCard ShowPass.

“O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios”, afirma o empresário da banda, Paul McGuinness. “Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2”.

Recém-concluída sua esgotada turnê européia, U2 360° passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul em março do próximo ano. Quando aterrissar no Brasil, U2 360° terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.

Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.

“Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações” afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. “Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão”.

Para manter o conceito desta turnê - configuração única de palco com visão excelente de todos os locais - os ingressos estarão disponíveis ao preço inicial de R$70, e com um valor de pista de R$180.

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 04 e 05 de dezembro de 2010 (sábado e domingo) e para o público em geral na terça-feira, dia 07 de dezembro de 2010. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com. “U2 360° TOUR” é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN. Para mais informações sobre a turnê, venda de ingressos, como se afiliar ao fã-clube, artigos do U2 e mais visite www.U2.com.

Materiais para imprensa disponíveis no link: http://www.u2.com/rmpphoto/live_europe.html.
Para informações locais, acesse: www.t4f.com.br

SERVIÇO U2 – 360° TOUR
Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN
Apresentado por: Oi
Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass
Operadora Oficial: TAM Viagens
Rádio Oficial: Oi FM
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Única apresentação: 09 de abril de 2011
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: Muse
Horário de início dos shows: 20h
Duração do show principal: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 89.426 lugares
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

SETOR
Pista R$ 180,00 (INTEIRA) R$ 90,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Inferior A R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Inferior B R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul 1 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul 2 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul Premium R$380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Vermelha R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) R$ 70,00 (INTEIRA) R$ 35,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Laranja R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Azul R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Vermelha R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Vermelha Especial R$240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Amarela R$ 220,00 (INTEIRA) R$ 110,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Laranja R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.
- Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 01 e 03 de dezembro.
- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 04 e 05 de dezembro.
- Fã clube oficial da Muse conta com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos no dia 06 de dezembro.
- A venda para o público em geral será aberta em 07 de dezembro.
- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.
- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
- Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS
De acordo com as datas de pré-venda e vendas citadas acima:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h
Telefone para vendas — 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h
Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs não participarão da venda deste show), às 10h http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h
Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 10h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 10h às 22h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show): http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h - segunda a sábado (funciona no mesmo horário, excepcionalmente no domingo, dia 05/12, na pré-venda Credicard Citibank e Diners). Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega) Formas de Pagamento:Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.


Fonte: T4F

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coletâneas GDM - Bandas do Japão



Chegou a quarta Coletânea Gorilas de Marte, desta vez trazemos algumas bandas do Japão.

Abaixo segue o tracklis e o download da coletânea.

Ordem: Nº da música, nome da banda, nome da música e genêro.

Tracklist:

01.Asian Kung-Fu Generation - "World Apart" - Indie Rock/Rock alternativo
02.Asian Kung-Fu Generation - "Rewrite" - Indie Rock/Rock alternativo
03.Dir en grey - "I'll" - New Metal/Rock Alternativo
04.Dir en grey - "Jealous" - New Metal/Rock Alternativo
05.Cemment - "Aspect Of An Egoism" - Death / Thrash Metal
06.Cemment - "Deprivation Needs" - Death / Thrash Metal
07.Arkha Sva - "Gloria Satanae" - Black metal
08.Arkha Sva - "Master Of Loss" - Black metal
09.Loudness - "Crazy Samurai" - Heavy Metal
10.Loudness - "Slap In The Face" - Heavy Metal
11.Myproof - "In Name Of Justice" - Metalcore
12.Myproof - "Pupil Of Astraea" - Metalcore
13.Moi dix Mois - "Shadows Temple-x" - Gothic Metal
14.Moi dix Mois - "Last Temptation" - Gothic Metal
15.Blood Stain Child - "Freedom" - Death Metal Melódico
16.Blood Stain Child - "Truth" - Death Metal Melódico
17.D'espairsRay - "Love Is Dead" - New Metal/ Gothic Industrial
18.D'espairsRay - "Final Call" - New Metal/ Gothic Industrial
19.X-Japan - "Forever Love" - Speed/Power Metal
20.X-Japan - "Dahlia" - Speed/Power Metal


Download:

Megaupload

4shared

Daath - Daath (2010)

          O Daath, recentemente taxado como Death Metal, pode sofrer algumas variações quanto à rotulação, pois o novo álbum apresenta muitos elementos distintos, que deixam os ouvintes em dúvida quanto ao estilo propriamente dito do Daath.

Rock In Rio 4: Motorhead e Coheed and Cambria são confirmados para o festival


De acordo com o site oficial do Rock In Rio, o Motorhead e o Coheed and Cambria estão confirmados para o festival. Elas irão se apresentar no dia dedicado ao Heavy Metal, 25 de setembro, cuja programação já conta com Metallica (atração principal do Palco Mundo) e as brasileiras Sepultura e Angra no Palco Sunset, dedicado a jam sessions.


Site Rock In Rio 2011:

http://www.rockinrio.com.br/motorhead-e-coheed-and-cambria

Motorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"


Nick Duerden do The Independent conduziu uma entrevista com a lenda viva Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD:

Sobre a morte:

“Aos vinte anos, você acha que é imortal. Aos trinta, espera que seja. Aos quarenta, reza para que não doa muito. Quando chega na minha idade se convence que a morte pode estar na esquina. Se eu penso demais nela? Difícil não pensar quando se tem 65 anos, filho. Mas se eu morrer logo, estarei satisfeito. Tive uma boa vida, viajei pelo mundo, conheci todo tipo de gente. Fiz as pessoas sorrirem, comi garotas de todas as cores, formas, religiões e persuasões. Me diverti com o Rock and Roll e ele se divertiu comigo. Isso basta”.

Sobre a possibilidade de se aposentar:

“Não imagino isso acontecendo. Minha vida foi feita para ser como é: no fundo de um ônibus, com uma garota que não conheço em meu colo, que irá embora de manhã. É como vivo e isto serve pra mim”.

Mulheres:

“Garotas sempre ocuparam minha vida. A cada verão, essas famílias chegavam de Manchester para as férias. E as meninas me deixavam ocupado”.

Sobre o Motörhead ser rotulado como uma banda de Heavy Metal:

"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll! Ainda somos. Todos nos descrevem como Heavy Metal, mesmo quando digo que não é. Por que as pessoas não me escutam?”.

Sobre se apaixonar:

“Não é o que todo mundo quer? Mas se apaixonar é terrível. Faz você agir como um idiota. Você entrega sua vida, é horrível, uma tortura. Quem quer viver assim?”.

Se já teve seu coração partido:

“Oh, várias vezes. Mulheres sempre me deixavam porque eu não queria me comprometer. Se você passa a viver com alguém, perde o respeito pela pessoa. Os calçados sujos, as toalhas, os peidos... Isso lhe parece agradável? Para mim não. Quando se está nos primeiros encontros, é tudo baseado no bom comportamento, naquela mágica inicial. Nunca quis que essa mágica acabasse”.

Sobre seu apartamento de dois quartos em West Hollywood, onde vive sozinho:

“E daí? Sempre viví sozinho, crescí assim. Gosto disso. Mesmo quando estou em uma arena, com dez mil pessoas, estou só na minha cabeça. É um estado de espírito”.

Sobre Scotty, seu amigo particular, com quem se encontra no famoso bar Rainbow:

“Não vai durar muito mais. Ele vai casar. Então tudo acabará – ao menos por algum tempo, até que aconteça a velha novela desses casos (risos)”.

Se consideraria participar de um reality-show:

“Não. Não gostei do que fizeram com Ozzy. O trataram como se fosse uma vítima”.

Sobre ser um colecionador de memorabilia nazista:

“Olhe, como sempre disse, não é minha culpa que os caras malvados tinham o que era melhor. Mas não sou um fascista ou skinhead. Apenas gosto do material. E deixe-me dizer uma coisa, os caras que colecionam isso não são um bando de idiotas. São pessoas com formação, doutores, professores. Sempre gostei de um bom uniforme. Na história, sempre foram os caras do mal que usaram isso. Napoleão, os Confederados, os Nazistas. Se tivéssemos bons uniformes do lado do bem, também colecionaria. Mas o que o Exército Britânico tinha? Eles pareciam sapos de brejo”.




Fonte e Tradução: Blog Van do Halen

Ozzy Osbourne no Brasil: provável repertório dos shows


Um provável repertório da turnê de divulgação do álbum “Scream” foi divulgado pelo site Setlist.FM.

O músico Ozzy Osbourne retornará ao Brasil em 2011 para uma maratona de cinco apresentações no país: Porto Alegre (30 de abril), São Paulo (2 de abril), Brasília (5 de abril), Rio de Janeiro (7 de abril) e Belo Horizonte (9 de abril).

Confira abaixo o suposto repertório da turnê:

“Bark at the Moon”
“Let Me Hear You Scream”
“Mr. Crowley”
“I Don’t Know”
“Fairies Wear Boots” (BLACK SABBATH)
“Suicide Solution”
“Road to Nowwhere”
“War Pigs” (BLACK SABBATH)
“Fire in the Sky”
“Shot in the Dark”
“Rat Salad” (BLACK SABBATH)
“Iron Man” (BLACK SABBATH)
“Killer of Giants”
“I Don’t Want to Change the World”
“Crazy Train”
“Mama, I’m Coming Home”
“Paranoid” (BLACK SABBATH)
“N.I.B.” (BLACK SABBATH)



Fonte: Whiplash.net

Iron Maiden: banda está oficialmente fora do Rock in Rio?


De acordo com mensagem postada no twitter, o perfil oficial do Iron Maiden confirmou que a banda não irá tocar no Rock in Rio.

Apesar da banda já ter confirmada uma turnê no primeiro semestre de 2011 no Brasil passando inclusive pelo Rio de Janeiro, vários fãs e a própria produção do Rock in Rio sonhavam em ter a banda no festival, sonho que agora parece mais distante.

Veja a conversa entre um fã e o perfil oficial:

@MarcosOliani para @IronMaidenFC: eles virão ao Rock in Rio?

@IronMaidenFC para @MarcosOliani: NÃO. Eles irão fazer shows próprios no Brasil.




Fonte: Whiplash.net

domingo, 28 de novembro de 2010

Megadeth: "não tenho mais inimigos", diz Dave Mustaine


O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, é sabidamente conhecido, entre outras coisas, por conta de sua desavenças com James Hetfield e Lars Ulrich, ambos do Metallica. Mas parece que depois da BIG FOUR as coisas mudaram: “A verdade do fato é, eu causei um bocado de problemas durante minha carreira, fiz vários inimigos, e nesse momento eu realmente não tenho mais inimigos, pois passei a última parte de minha carreira sendo mais agradecido pelo que tenho. Eu tenho amigos de novo nesse negócio – eu nunca fui amigável, mas as pessoas que importavam eu nunca mais as tive em minha vida. É ótimo ser capaz de pegar o telefone e ver uma mensagem de Kerry [King] e é ótimo de conferir minha caixa postal e ter a uma mensagem de James [Hetfield] ou Lars [Ulrich]”, vocalista/guitarrista e baterista do Metallica, respectivamente.

O famoso guitarrista/vocalista também sugeriu que a sequência do álbum “Endgame”, de 2009, poderá ser ainda mais agressiva do que seu antecessor: “Eu estou super super animado para me preparar para fazer esse próximo álbum. Ele será mais como ‘Endgame’ e talvez um pouco... talvez cravando nessa veia e indo um pouco adiante na direção que eu gosto”.

No início desse mês, num chat on line para um fã clube da banda, Cyber Army, Mustaine revelou que cinco músicas estavam quase completadas para o novo álbum. O grupo uma vez mais estará trabalhando com o engenheiro Ken Eisennagel, que anteriormente trabalhou na fase de pré-produção para o “Endgame” de 2009 e “United Abominations” de 2007.

Tradução e fonte: Whiplash.net

Twisted Sister: relançamentos e novos DVDs em 2011


A Eagle Rock Entertainment relançará vários discos do catálogo do TWISTED SISTER, assim como DVDs inteiramente novos da banda no próximo ano.

2011 promete ser um grande ano para os fãs do TWISTED SISTER. A maioria do catálogo do grupo será relançada em várias etapas, começando em janeiro. Também previstos para lançamento em 2011 estão dois programas em DVD: um de 1982, de logo quando a banda começou sua ascensão como um grupo famoso nacional e internacionalmente. O outro lançamento será um de seus primeiros shows da reunião no show beneficente para o [fundo] New York Steel de 2001, realizado pouco após os ataques de 11 de setembro.

Continue acompanhando o site www.eagle-rock.com para detalhes sobre os lançamentos do Twisted Sister.


Fonte: Whiplash.net