sábado, 31 de julho de 2010

Informações sobre a edição limitada do novo CD do Murdedolls.


O novo CD do Murdedolls, o esperado "Women And Children Last", terá uma edição limitada lançada nos EUA, veja mais informações sobre a edição:

A versão de edição limitada de "Women And Children Last", o segundo álbum do Murderdolls, será um kit que inclui o CD / DVD edição de "Women And Children Last", uma camiseta exclusiva (tamanho G), adesivo exclusivo da banda, além de outros extras.

"Women And Children Last" será lançado em 31 de Agosto via Roadrunner Records. O CD foi gravado em um estúdio em Hollywood Hills, Califórnia com o produtor Chris "Zeuss" Harris (Hatebreed, SHADOWS FALL, 3 Inches of Blood).

CD Tracklist:

01. The World According To Revenge
02. Chapel Of Blood
03. Bored 'Til Death
04. Drug Me To Hell
05. Nowhere
06. Summertime Suicide
07. Death Valley Superstars
08. My Dark Place Alone
09. Blood Stained Valentine
10. Pieces Of You
11. Homicide Drive
12. Rock N Roll Is All I Got
13. Nothing's Gonna Be Alright
14, Whatever You Got, I'm Against It
15. Hello, Goodbye, Die
16. Motherfucker See, Motherfucker Do (bonus track)
17. The Funeral Ball (bonus track)
18. A Moment Of Violence (bonus track)

DVD:

Filmado ao vivo em 17/06/10 no Key Club em Hollywood, California, Murderdolls retornou aos palcos após sete anos de distância, sem perder uma batida. Tocando uma mistura de clássicos e novos Hits, esse DVD capta o retorno triunfante do Murdedolls.

Gorilas de marte no Youtube.

Quer ficar por dentro dos vídeos de games mais recentes? entre no nosso canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/gorilasdemarte#p/u


Nele você encontrara vários trailers, gameplays, e entrevistas do mundo do games.

http://www.youtube.com/user/gorilasdemarte#p/u

Informações sobre o novo albúm do Black Label Society.

O novo albúm do Black Label Society se chama "Order Of The Black", veja mais informações sobre ele:

"Order Of The Black" track listing:

01. Crazy Horse
02. Overlord
03. Parade Of The Dead
04. Darkest Days
05. Black Sunday
06. Southern Dissolution
07. Time Waits For No One
08. Godspeed Hell Bound
09. War Of Heaven
10. Shallow Grave
11. Chupacabra
12. Riders Of The Damned
13. January

A versão da edição limitada do álbum com a faixa bônus "Can't Find My Way Home" será disponibilizado internacionalmente.

"Order Of The Black" vai apresentar quatro diferentes capas de CD - uma para cada território: América do Norte, Europa, Austrália e América do Sul / Ásia.


Arte do albúm:


O albúm sera lançado no dia 10/08/10.

O baterista Craig Nunenmacher recentemente deixou a banda e foi substituído pelo veterano Will Hunt (EVANESCENCE, STATIC-X, Dark New Day, Tommy Lee, Stuck Mojo).

Para comprar o albúm na pré-venda em Deluxe Edition clique aqui.

nail'd, o jogo puro metal.

Se você se impressiono com trilhas sonoras de jogos como God of War, Gears of War, entre outros jogos, você nunca ouviu a trilha sonora do jogo nail'd.

Os artistas convidados para fazer a trilha sonora do jogo são:
* Raymond Herrera (FEAR FACTORY, ARKAEA)
* Christian Olde Wolbers (FEAR FACTORY, ARKAEA)
* Patrick Lachman (DAMAGEPLAN, DIESEL MACHINE, HALFORD)
* Wayne Static (STATIC-X)
* Jamey Jasta (HATEBREED, KINGDOM OF SORROW)
* Stephen Carpenter (DEFTONES)
* Jed Simon (STRAPPING YOUNG LAD)
* John Boecklin (DEVILDRIVER)

E o jogo ainda contará com músicas de bandas como: SLIPKNOT, QUEENS OF THE STONE AGE, BACKYARD BABIES, RISE AGAINST, AMERICAN SIXGUN, AGGRESSIVE CHILL e SLAVES ON DOPE.


Nail'd é um jogo de corrida de quadriciclos(sim eu sei, parece sem graça), mas vendo o trailer do jogo eu até gostei, veja o trailer:

Vocalista do Slipknot fala sobre o baixista da banda.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, concedeu uma entrevista a Amped ITN Music durante os bastidores do Kerrang! Awards, veja trechos da conversa e o vídeo da entrevista:

"Para mim, eu só quero que o mundo saiba o que ele significou para a banda, ele contribuiu muito para ela. Quero dizer, ele era o coração e a alma do SLIPKNOT."

"Não teria sido um SLIPKNOT sem Paul Gray"

"Paul escreveu mais da metade das músicas da banda e eu realmente não acho que Joey Jordison poderia ter sido tão bom sem ele."

"Paul escreveu alguns dos riffs mais pesados da banda e vários riffs melódicos. Uma vez que nós pegamos nesse reino, ele realmente começou a abrir-lo e ele escreveu muitas grandes canções para nós."


"É uma sensação estranha sem ele, mas foi uma honra estar em uma banda com ele. Eu sinto falta dele todos os dias."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bioshock (história)



"Meu pais sempre me disseram que eu iria fazer coisas grandes. Sabe, eles estavam certos." --Jack, Bioshock.

Bioshock começa com você, o personagem principal, dentro de um avião, no meio do oceano atlântico, segurando um presente na mão com um bilhete, que diz "da sua mãe e do seu pai, você poderia gentilmente não abrir até os 30 anos?". Após dizer suas frases, Jack (você) se torna o único sobrevivente de um acidente aéreo, sem muitas chances de sobrevivência. Sem MUITAS chances, porque no meio do oceano atlântico havia um farol, que dava para ser avistado de longe, e Jack, que não estava muito longe do farol, busca sobrevivência nele, sem saber que estava se condenando.

No farol, que tinha uma decoração meio anos 60, havia muitas homenagens à Andrew Ryan, que ainda não sabemos quem é, e a Rapture, uma cidade que não sabemos onde fica. Lá também há uma esfera de mergulhação (uma espécie de mini submarino, sem motor, obviamente). Jack entra na esfera e afunda.

Enquanto na esfera, automaticamente, é mostrado um vídeo mostrando como um homem, Andrew Ryan, odiava as prisões da sociedade, as religiões, a escravidão, e como ele havia criado um sonho, onde as pessoas conseguem tudo pelo próprio suor. Este sonho chamava-se "Rapture".

Logo pode-se ver que Rapture era a cidade que surgia no fundo do oceano, que agora podia ser avistada através do vidro, gigante.

Chegando lá, Jack é quase atacado por um splicer (explicações vem mais tarde). Ele consegue sobreviver, por sorte, mas o "pequeno submarino" é danificado. Ele acha um rádio e, após o pedido "você poderia gentilmente pegar esse rádio?", começa a se comunicar com Atlas. Atlas diz fazer parte de uma resistência contra Andrew Ryan, o "presidente" e criador de rapture. Ele explica, ao longo do caminho, que ADAM é o que faz as rodas de rapture girarem, o que tem mais valor por lá. ADAM é uma substância que nos permite alterar nosso código genético sem causar problemas ao nosso corpo. Com ele, é possível adquirir Plasmids, algo que nos dá poderes incríveis e que era comercializado controladamente em Rapture, até que a cidade caiu, as pessoas ficaram viciadas em ADAM, e assassinatos sem fim começaram a acontecer em uma cidade onde não há regras, afastada do resto do mundo. As pessoas que ficaram viciadas em ADAM eram os Splicers. Para controlar o ADAM em circulação em Rapture, as Little sisters foram criadas, que eram pequenas crianças, sempre garotas, que eram condenadas inconscientemente a vagar por Rapture recolhendo ADAM de corpos. A proteção das Little sisters são os Big daddys, um homem com uma roupa de mergulho, sempre bem armado, condenado inconscientemente a acompanhar uma Little sister até que ela ou ele morressem.

Logo de início, Atlas pede que você o ajude a salvar sua família, que está escondida em um submarino em um outro lado de Rapture. Em troca, ele o ajudaria a sair da cidade. Na ida ao submarino, você topa com um Big Daddy que acaba de ser morto e uma Little sister. De cara Atlas pede que você "colha" a Little sister (uma palavra mais fraca que "mate"), algo que te dá muito ADAM e que vai te ajudar a sobreviver a Rapture. Porém a Little sister não sobrevive ao processo. A doutora Tenenbaun, uma mulher que você encontra nesse mesmo lugar, te pede para salva-las com um plasmid que ela te dá. este plasmid permite que você tire-a de sua condenação, fazendo com que ela tenha livre arbítrio (e continue viva), porém te rende muito menos ADAM, o que deixa muito mais difícil a sua sobrevivência. Esta é uma escolha moral do jogo, e é possível escolher matá-las ou salvá-las, com todas as Little sisters que encontrar em Rapture.

Ao chegar no submarino, Andrew Ryan fala com Jack pelo Rádio. Ele, pensando que você iria embora no submarino para contar ao mundo de Rapture, envia Splicers para destruir o submarino. Você tenta, mas não consegue chegar a tempo e vê o submarino explodir diante de seus olhos.

Após ter sua família morta, Atlas diz que Ryan deve morrer, e te pede para matá-lo. "você poderia gentilmente matar o bastardo?" ele diz. Você vai até o local onde Ryan deveria estar.

Ao chegar lá, Ryan parece despreocupado com sua presença. Ele fala calmamente com você. Até que chega um certo ponto em que ele começa a pedir, "você poderia gentilmente se virar", e Jack se vira, "você´poderia gentilmente correr?" e Jack corre, "Você poderia gentilmente parar?", e ele para, "Você poderia gentilmente sentar?" e jack senta, "Você poderia gentilmente levantar?" e ele levanta. Tudo acontece, sozinho, contra a vontade de Jack.

Pouco antes disso, ele pergunta: "O que você lembra sobre 'você poderia gentilmente...?" e Jack se lembra de todos os pedidos de Atlas. "você foi trazido aqui por acidente, ou não?" e Jack se lembra do conteúdo do presente no avião, que só é revelado agora, e é uma arma e instruções, que muito provavelmente causaram a queda. "Suas memórias são Reais, ou são apenas ilusões?" e então Jack se lembra de seus pais e percebe que seu passado não aconteceu, e que ele, na verdade, nasceu em Rapture.

Ryan então entrega um taco de golfe nas mãos de Jack e diz para fazer o que ele escolher fazer. "Um homem escolhe, um escravo obedece" ele diz, e toma uma pancada na cabeça. "Um homem escolhe, um escravo obedece" ele repete, e toma outro golpe. "Um homem escolhe.... Um escravo... obedece" ele repete mais uma vez e toma mais um golpe. "OBEDEÇA!!!!!" ele grita, antes de morrer. Atlas logo entra em contado com você, pedindo para que, "gentilmente", mexa nos controles de Ryan sobre Rapture usando sua chave e entregar os controles de Rapture a Atlas, para que ele o ajudasse a escapar dali. Logo, Alarmes começam a tocar e Atlas se revela sendo Fontaine, um mafioso que era inimigo de Ryan, que comandava o povo contra ele e que fingira sua morte a muito tempo. Ele revela que Jack nasceu em Rapture dois anos atrás, porém que ele, escondido, o alterou, de forma que você iria envelhecer cerca de 30 anos em apenas 2. Jack só foi a superfície por cuidados de seu pai, que era Andrew Ryan, porém você foi hipnotizado para obedecer a frase "você poderia gentilmente" sempre, por isso ele foi capaz de fazer com que você voltasse , planejando desde o início o seu retorno. A família de Atlas era uma mentira, assim como o próprio Atlas. Basicamente, Fontaine forçou Jack a matar o próprio pai pelo poder da cidade. Agora Fontaine poderia ter todo ADAM que quisesse.

Logo você cai em uma armadilha e fica seriamente ferido, porém, Dr.Tenenbaun consegue te curar e você volta para enfrentar Fontaine. Ele tenta usar o controle dele sobre você para parar lentamente o seu coração, porém você consegue se livrar do controle de Fontaine com uma fórmula, que foi produzida em caso de emergências. Você logo vai enfrentar Fontaine, que está em um ponto alto de Rapture, completamente cheio de ADAM.

Você consegue enfrentar Fontaine com a ajuda de algumas Little sisters, que sugam o ADAM do monstro que ele havia se tornado, e tudo acaba. Caso você tenha salvo as Little sisters que encontrou até agora, o final é feliz. Você escapa de Rapture com as Little sisters salvas, elas o acompanham até a superfície e você dá a elas a chance de serem pessoas normais, livres. Elas crescem como qualquer outra garota, e você presencia o crescimento, até a hora em que envelhece e que, junto delas, você morre de causas naturais.(este é o final verdadeiro)



Se você matou uma ou mais Little sisters, o final é triste. Após te ajudarem, as Little Sisters oferecem ajuda e você as mata para adquirir mais poder. Mesmo com a cidade em suas mãos, você ainda precisa de mais, expondo os Splicers ao mundo para dominá-lo.


Fallout: New Vegas demo

Um demo novo de Fallout: New Vegas foi lançado. Pouco é mostrado do que está lá fora e as coisas se focam em New Vegas, uma das poucas cidades que ficou salva (meio salva) das bombas radioativas e de destruição. New Vegas será, sim, um centro de... safadezas, apostas, e acima de tudo, o lar de muitas quests, incluindo a principal, que envolve quem você é e alguns mistérios sobre seu passado. New Vegas tem um look dos anos 50/60 (assim como tudo em fallout) e parece muito atrativa. Vejam o demo:

Alice Cooper entra em turnê com Rob zombie e Murdedolls.


Foram anunciadas as datas da turnê que une o Alice Cooper, Rob Zombie e Murdedolls.

Até agora, as seguintes datas foram anunciadas:

Setembro 30 - Los Angeles, CA - Gibson Amphitheatre
01 de outubro - San Diego, CA - Harrah's Rincon
02 de outubro - Tucson, AZ - Anselmo Anfiteatro Valencia

Durante a conferência de imprensa no dia 19 de junho na Hellfest em Clisson, França, Cooper falou sobre seus planos para o próximo disco, "Eu estou muito feliz em trabalhar com o produtor Bob Ezrin novamente.

"Eu não tinha trabalhado com Bob a algum tempo. Após o 35 º aniversário de" Nightmare ".

Quando perguntado o que o próximo álbum vai soar e simplesmente se vai "revisitar o passado," Cooper disse: "Eu não acho que poderíamos recriar o som, mas as três primeiras coisas que fizemos são idênticas as daquela época. Na verdade, nós adicionamos algumas propositadamente 70 coisas para ele lhe dar o som dos anos 70. mesmo sem tentar, soou como "Nightmare". Se nós pudermos manter esse curso, vai ser realmente algo, uma Captura de uma era ".

Lamb of God faz show com Hatebreed.

No dia 12/07, as bandas Lamb Of God e Hatebreed realizaram um show juntos na cidade de Portland, no noroeste dos Estados Unidos.

Veja um vídeo com bastidores e performance das bandas:

Veja a lista dos ganhadores do Kerrang! Awards.

Mötley Crüe, Rammstein, Bullet For My Valentine, Ronnie James Dio e o baixista do Slipknot, Paul Gray, foram homenageados durante o Energy Drink Relentless Kerrang! Awards 2010, que ocorreu na noite do dia 29/07(ontem) no leste de Londres, Inglaterra.

Veja a lista de ganhadores:
* Melhor Artista Revelação Britânico: RISE TO REMAIN
* Melhor Artista Revelação Internacional: Trash Talk
* Melhor Single (Apresentado pela Red Stripe): You Me At Six - Liquid Conferência
* Melhor Vídeo (Apresentado pela Young Minds): Biffy Clyro - The Captain
* Melhor Álbum: Paramore - Brand New Eyes
* Melhor Banda ao Vivo: Bullet For My Valentine
* Melhor Banda Internacional: 30 Seconds To Mars
* Melhor Banda Britânica (Apresentado pela Fender),: Bullet For My Valentine
* No Meio Award Medidas (Apresentado pela Relentless Energy Drink): TURNER FRANK
* Prêmio Compositor Clássico: Lostprophets
* Kerrang! Prêmio inspiração musical (Apresentado pela HMV): Rammstein
* Kerrang! Serviços para Prêmio Metal: Paul Gray (Slipknot)
* Kerrang! Icon Award (Apresentado pela Orange Amplification): Ronnie James Dio
* Kerrang! Hall Of Fame Award: Motley Crue

Dave mustaine fala sobre o Metallica e Religião.


CTV.ca, recentemente conduziu uma entrevista com Dave Mustaine sobre sua autobiografia ,"Mustaine: A Heavy Metal Memoir". Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Em sua viagem de uma infância cheia de negligência, aos excessos perigosos de seu rock n 'roll no seu estilo de vida, de existência mais preocupante hoje como um homem de família que encontrou Deus:

"Acho que no início havia um monte de pessoas que estavam muito irritados porque tinha perdido a sua violonista, vocalista, seu líder, seus Dave Mustaine. Mas Se você voltar e olhar para todas as minhas letras agora, há um monte de Deus nelas. "

O METALLICA foi iniciado a partir de 1983 devido ao uso excessivo de drogas e álcool:

Parte do livro:"Sem as minhas músicas e meus solos - sem minhas energias - não sei se o Metallica teria se tornado a banda que era."

Sobre o sofrimento através de muitos problemas, incluindo uma carreira que terminou perto de uma lesão no braço, a quase desintegração do seu casamento, e várias passagens por clínicas de reabilitação:

"A heroína foi uma experiência terrível para nós. Fazia parte da minha vida por 13 anos."

Sobre como o catálogo MEGADETH, oferece pistas sobre a evolução da sua espiral descendente:

"Você pode ver onde os diferentes tipos de drogas mudou, quando a banda mudou. A heroína e a cocaína, e deboche, e que a luta e o roubo e furto e roubo".

Sobre a forma como a religião salvou sua vida, protegeu a sua família e ele vai manter como membro do MEGADETH:

"Quando eu fui salvo, não estava conseguindo me salvar. Tratava-se de começar o meu direito à vida com Deus, recebendo minha família, e só tomar uma decisão muito boa pela primeira vez na minha vida ".

Sobre como ele não tem planos para parar:

"Eu acho que vou ser um músico para o resto dos meus dias."

Para ler a matéria inteira(em inglês) clique aqui.

The Smashing Pumpkins arrecada mais de 80 mil dólares em show beneficente.

O The Smashing Pumpkins realizou nessa ultima terça-feria(27/07) um show beneficente onde a banda arrecadou mais de 80 mil dólares. O dinheiro arrecadado vai para os cuidados médicos do baixista da banda Madina Lake. O baixista sofreu traumatismo craniano grave, ápos inpedir que uma mulher fosse espancada pelo seu marido na rua. O baixista foi levado para a UTI de um hospital para a cirurgia cerebral de emergência em que um terço do seu crânio foi removido para aliviar o inchaço. Ele está atualmente em condição estável, à espera de uma cirurgia no cérebro adicional para reaplicar a parte de seu crânio removido.

Veja um vídeo do show:

RATM confirmado no SWU.


Finalmente a novela chamada "RATM no SWU" acabou. Depois de alguns meses de boatos(acho que foram 1 ou 2 meses), a banda Americana Rage Against The Machine(RATM) foi confirmada no evento.

A banda foi confirmada na 0H do dia de hoje pelos organizadores do festival.

Baterista do Slipknot diz que banda não contratará baixista para novo albúm.


Em entrevista a Pulse of The Radio, Joey Jordison, baterista do Slipknot, disse que a banda não contratará um novo baixista.

Veja um trecho da entrevista:

Joey Jordison: “Não haverá outros baixistas além de Jim Root(guitarra, que também toca no STONE SOUR), Mick Thomson(guitarra) e eu, mais que provavelmente... todos na banda, na verdade, tocam um pouco de guitarra, então eu acho que todos nós vamos tocar baixo no álbum. Nós não traremos ninguém para a banda. Mas em relação aos shows ao vivo, lidaremos com isso quando for a hora.”

quinta-feira, 29 de julho de 2010

AC/DC planeja lançar novo albúm ao vivo.

Em entrevista ao programa Chris Evans Breakfast Show da rádio BBC 2, o vocalista do AC/DC, Brian johnson, disse que a banda irá lançar um novo álbum ao vivo. Não foi dado nenhum detalhe sobre a data de lançamento.

Ouça um trecho da entrevista(obviamente em inglês):

Rammstein confirma local do show no Brasil.


A banda Alemã, Rammstein, havia confirmado um show no Brasil a algumas semanas atrás.

Hoje(29/07) a banda confirmou o local e preços dos ingressos:

30 de novembro
Via Funchal - São Paulo
Ingressos: Pista (R$ 200), mezanino (R$ 220) e camarote (R$ 300)
Informações: www.viafunchal.com.br

É a segunda vez que a banda vem ao país - a primeira foi em 1999, abrindo para os shows do Kiss na capital paulista e em Porto Alegre. O grupo chegou a marcar uma nova passagem pelo Brasil em 2005, mas teve de cancelar por conta de uma doença do tecladista Christian Flake.


O show em novembro faz parte da turnê internacional de lançamento do álbum "Liebe Ist Für Alle Da", que chegou às lojas no ano passado. No repertório, não devem faltar hits da dos seis discos da banda, como "Du Hast", " e "Pussy".

Linkin Park faz parte da trilha sonora do novo Medal Of Honor.


A banda Linkin Park participará da trilha sonora do jogo "Medal of Honor", da AE Games. A música-tema escolhida foi "The Catalyst", do álbum "A Thousand Suns", que será lançado em setembro. Na última segunda-feira (26), foi divulgado um 'teaser' do jogo e um trecho da música "The Catalyst".

Veja o Teaser do jogo:

Ozzy Osbourne diz que Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra.


Veja a entrevista que Ozzy Osbourne concedeu para o Biógrafo do Black Sabbath,Joe McIver, para ser postada no “The Quietus“.

The Quietus: Alega-se que em 2005, sua esposa Sharon teria supostamente planejado o incidente em que foram atirados ovos no Iron Maiden enquanto a banda tocava no Ozzfest, devido ao fato de o vocalista Bruce Dickinson ter feito no palco alguns comentários que ela não teria gostado. Qual a sua opinião sobre isso?

Ozzy Osbourne: "Eu não sabia na época, mas toda noite ele subia ao palco e falava coisas me atacando. E isso não era algo legal a se fazer. Se ele não estava gostando da p**** da turnê, deveria ter chegado e falado: 'Estou saindo fora dessa p**** de turnê'. Agora, subir ao palco e me atacar a troco de nada... Eu nunca falei uma única coisa de ruim para ele. O baixista [Steve Harris] veio no último show e disse 'Me desculpe pelo Bruce' e eu fiquei meio como 'Sobre o que diabos você está falando?'. Ninguém tinha me dito nada. Eu falei 'Eu não estou entendendo o que diabos você está falando'.

E assim, Sharon ficou furiosa... aquilo não teve nada a ver comigo. Pra mim, não havia nada o que fazer. Suponho que Sharon tenha ficado irritada. Mas, quer saber? Eles estavam recebendo pra estar lá. Se você tem algo a dizer sobre mim, seja homem. Me encare e diga 'eu acho você um babaca'. Não seja um idiota. Isto é tão pateticamente infantil!

Infelizmente, o restante da banda acabou sofrendo por tabela. Eu suponho que tenham ficado furiosos com ele. Mas uma coisa deve ficar clara: eu nunca, nunca, nunca falei nada com o cara... Aliás, minto. Teve uma noite em que eles estavam prestes a subir ao palco, e eu que não sabia nada do que estava acontecendo, cheguei até eles e disse: 'Tenham um bom show, rapazes'. No entanto, eu não gosto de toda aquela merda que estava acontecendo. Se você não gosta de mim, apenas diga 'eu não gosto de você. Estou tocando no festival, mas acho você um p****'. Tudo bem. Agora, ir até o meu palco e me atacar, isso não é certo. Não vão me atacar enquanto eu pago a eles cada maldita noite."

The Quietus: Foi decepcionante ver as duas maiores bandas do metal britânico em desavença.

Ozzy Osbourne: "Até hoje não entendo o que aconteceu. Simplesmente não entendo. Ir ao Ozzfest e insultar as pessoas… é loucura. Eu realmente acho que ele precisa de um psiquiatra, se ele realmente fez isto. Ele é louco. É uma irresponsabilidade fazer aquilo. Sharon ficou muito irritada com aquele babaca."

The Quietus: Você recentemente iniciou um processo judicial entre você e seu colega de Black Sabbath, Tony Iommi, quanto aos direitos sobre o nome do SABBATH. Isso já está resolvido?

Ozzy Osbourne: "Sim. Foi apenas uma coisa que eu tinha que fazer, pois foi-me indicado que os nomes de bandas como Deep Purple, Black Sabbath e Led Zeppelin são uma marca - como todos os tipos de coisas, vinho, cerveja, roupas, logos - e eu apenas queria garantir a justa parte de cada um nisso, então eu não tinha outra alternativa senão fazê-lo.


The Quietus: "É possível processar alguém e ainda ser amigo dele depois?'

Ozzy Osbourne: "Eu falei com Tony quando eu voltei. Negócios e amizade são coisas completamente diferentes. Eu amo aqueles caras - todos eles."


Para ler a matéria inteira(em inglês) clique aqui.

Planeta terra confirma Smashing Pumpkins e mais quatro bandas.


Ontem a banda Smashing Pumpkins havia confirmado um show no Brasil, mas nada confirmado para o Festival Planeta Terra.

Hoje os organizadores do Festival confirmaram o Smashing Pumpkins e mais 4 bandas. São elas:Pavement, Of Montreal, Girl Talk 3rd Band e Yeasayer.

Mushroomhead libera arte do novo albúm e datas da turnê pelos EUA.

A banda de New Metal, Mushroohead, liberou mais infirmações sobre o seu novo albúm.

O novo albúm da banda se chama "Beautiful Stories for Ugly Children", e seu 1° single se chama "Come On".

"Beautiful Stories for Ugly Children" track listing:

01. Come On
02. Inspiration
03. Slaughterhouse Road
04. I'll Be Here
05. Burn the Bridge
06. Holes in the Void
07. Harvest the Garden
08. The Harm You Do
09. Your Demise
10. The Feel
11. Darker Days
12. Do I Know You?

A arte do albúm também foi liberada:


Confira as datas da turnê da banda pelos EUA:

MUSHROOMHEAD tour dates:

Jul. 31 - Toledo, OH - Zodiac
Aug. 14 - Cleveland, OH - Voinovich Park (WMMS Roverfest)
Aug. 20 - Louisville, OH - The Carriage House
Aug. 28 - Geneva, OH - The Cove
Sep. 11 - Kent, OH - JB's

Tour com as bandas FINAL TRIGGER, KOHELETH, STYGIAN:
Sep. 17 - Grand Rapids, MI - The Intersection
Sep. 18 - Mt. Clemens, MI - The Hayloft
Sep. 19 - Williamsville, NY - Club Infinity
Sep. 20 - Pittsburgh, PA - Altar Bar
Sep. 22 - Erie, PA - Sherlock's
Sep. 24 - Middletown, NY - TMT Metal Fest
Sep. 25 - Clifton Park, NY - Northern Lights
Sep. 26 - Allentown, PA - Crocodile Rock Café
Sep. 28 - Pawtucket, RI - The Met Café
Sep. 29 - Portland, ME - Port City Music Hall
Sep. 30 - New Haven, CT - Toad's Place
Oct. 01 - Springfield, VA - Jaxx
Oct. 02 - Fayetteville, NC - Jester's Pub
Oct. 03 - Charlotte, NC - Tremont Music Hall
Oct. 05 - Jacksonville, FL - The Pit
Oct. 07 - St. Petersburg, FL - State Theater
Oct. 08 - Tallahassee, FL - Floyds Music Store
Oct. 09 - Jackson, MS - Fire
Oct. 10 - Little Rock, AR - Downtown Music
Oct. 11 - Fayetteville, AR - Drifter's
Oct. 13 - Tyler, TX - The Venue at the Down Under
Oct. 14 - Dallas, TX - Tree’s
Oct. 15 - San Antonio, TX - Scout Bar
Oct. 16 - Houston, TX - Scout Bar
Oct. 19 - Salina, KS - The Blue Goat
Oct. 20 - Des Moines, IA - People's Court
Oct. 21 - Chicago, IL - Logan Square Auditorium
Oct. 22 - Milwaukee, WI - The Rave
Oct. 23 - Columbus, OH - Alrosa Villa
Oct. 30 - Cleveland, OH - Agora Ballroom (MUSHROOMHEAD only)
Nov. 06 - Bloomington, MN - Sheraton Hotel (MUSHROOMHEAD only)
Dec. 11 - Grand Rapids, MI - The Intersection (MUSHROOMHEAD only)

Joan Jett e os Blackhearts em turnê com o Aerosmith.


Joan Jett e os Blackhearts foram adicionados a recente turnê anunciada pelo Aerosmith no Canadá.

Joan Jett foi mesmo uma das duas únicas mulheres nomeada para a lista da revista Rolling Stone dos 100 maiores guitarristas de todos os tempos. Jett diz: "Eu tenho uma meta e um objetivo único - alcançar qualquer ouvinte até no inferno".

Confira as datas dos shows.

AEROSMITH tour Western datas Canadá:

08 de setembro - Winnipeg, MB - MTS Centre
10 de setembro - Calgary, AB - Saddledome
12 de setembro - Saskatoon, SK - Centro de Cooperativa de Crédito
14 de setembro - Edmonton, AB - Coloque Rexall
16 de setembro - Vancouver, BC - Rogers Arena

Vídeo da performance de Rob Zombie no Mayhem Festival.

Mayhem festival é um dos maiores festivais do mundo.

Veja a performance de Rob Zombie e sua banda no Mayhem Festival:

Mars Needs Women:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trailer: Street Fighter VS Tekken

Não há o que dizer. Talvez tenham feito isso por paixão às franquias de luta. Talvez só pra ganhar o dinheiro dos fãs das duas franquias. Talvez simplesmente tenham ficado sem ideias, e já que vão lançar Marvel VS Capcom ainda esse ano, queiram limitar-se a coisas assim. De qualquer forma, provavelmente é imperdível se você é um fã de qualquer uma das duas (não é o meu caso, eu gosto mesmo é de ver o Sub-Zero arrancar uma espinhas).

veja o trailer:

Lançamento mundial de StarCraft 2 inclui o Brasil (DÃ!)

Se você gosta de jogos de estratégia você está dizendo AHH!!!! FINALMENTE!!! STARCRAFT SAIU DEPOIS DE 500 ANOS! Mas se você gosta de games, deve estar pulando de alegria, não porque só porque StarCraft é um dos poucos jogos de RTS (real time strategy [estratégia em tempo real]) mas porque o jogo, que não é um jogo pequeno, já digo, teve lançamento mundial ontem, que também incluiu o Brasil e, por isso, foi lançado completamente em português aqui. E não é português de Portugal não, é o nosso português daqui mesmo.

Vejam o comercial brasileiro:



O jogo tem um grande apelo que atinge ao mundo todo, e apesar de eu não me incluir na massa gigante de fãs, fico feliz que o jogo tenha sido lançado dessa maneira. Tentarei ao máximo colocar no blog mais coisas sobre ele.

Vocalista do Ill Niño é internado com problemas de saúde.



O Ill Niño teve que cancelar as primeiras seis datas da sua turnê européia para que o vocalista Cristian Machado tratasse de problemas de hérnia de disco. Cristian está em tratamento intensivo e a banda pretende volta para a estrada no dia 6 de Agosto no Wacken Open Air na Alemanha.

O Ill Niño é composto pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri.

Smashing Pumpkins vem tocar no Brasil em novembro.

A banda Americana Smashing Pumpkins postou em seu site oficial que vem tocar no Brasil dia 20 de novembro.



Eles devem tocar no Festival Planeta Terra, que já tem Hot Chip e Phoenix.
Ingressos para o festival já estão à venda por R$ 160, e se aceita meia.

Novo álbum de Elvis Presley será lançado em novembro.


O novo albúm do Rei do Rock será lançado em novembro em comemoração aos 75 anos de seu nascimento.

O novo trabalho tem o título de "Viva Elvis", e terá a 'missão' de revisitar alguns dos maiores clássicos do famoso cantor de Memphis com uma nova roupagem, da maneira como as canções seriam apresentadas nos dias de hoje se Elvis estivesse vivo.

"Nós tentamos evocar a alma e o espírito de Elvis Presley enquanto construímos a ponte entre a sua música e as futuras gerações de fãs”, explicou Erik Van Tourneau, o produtor do álbum.

"Burning Love", "Suspicious Minds", "Blue Suede Shoes" e "It's Now or Never" estão entre as canções repaginadas para entrar no álbum.

O álbum ilustra o musical produzido pelo Cirque Du Soleil sobre o cantor, lançado no começo do ano em Las Vegas.

Rob Zombie detona Ozzy por roubar seus músicos.


O músico e diretor de cinema ROB ZOMBIE contou à The Artisan News Service o que ele pensa sobre Ozzy Osbourne ter recrutado, em ocasiões separadas, o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos, que tocavam com ZOMBIE, para sua banda de apoio.

"Eu acho que existem jeitos para se fazer as coisas e existem jeitos para não se fazer as coisas, e acho que o jeito que eles escolheram para fazer as coisas não é como eu as faria; acredito que tenha sido meio rude", disse ZOMBIE. "Quero dizer, se os meus caras querem tocar com outras, pessoas, está ótimo, eu não sou proprietário deles. Mas eu acho que existem formas para se fazer as coisas de um jeito respeitoso, e existem jeitos de ser simplesmente escroto, e eu acho que a forma pela qual as coisas têm sido feitas ultimamente tem sido bem escrota. Mas que seja... o que vai, volta. Mas eu só estou feliz porque toda vez que perdi alguém, eu consegui alguém dez vezes melhor, então estou grato por isso. Então se alguém quer uma banda formada pelos meus 'restos', que aproveite."

Na entrevista, concedida no backstage do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, onde ZOMBIE toca com sua banda, hoje composta pelo baterista Joey Jordison (SLIPKNOT, MURDERDOLLS), John 5 (ex-MARILYN MANSON, DAVE LEE ROTH) e Piggy D (WEDNESDAY 13, AMEN), o músico afirmou que, embora não seja a primeira vez que ele diz isso, o grupo atual é a mais harmoniosa em que ele já esteve.

"Isso é totalmente verdade", disse ROB. "Quer dizer, eu amo esses caras. Eu achava que o meu baterista anterior [Tommy Clufetos] era um cara legal, mas você descobre que algumas pessoas são simplesmente falsas. Mas a melhor coisa que já aconteceu foi ele cair fora e Joey juntar-se a nós, porque é sempre ótimo substituir alguém por um baterista melhor. Mas não é só isso - é toda a vibe, e a pessoa, e tudo, realmente... Eu não sei. É difícil explicar. [Joey] foi a personalidade perfeita para juntar-se à banda e fazer com que os quatro de nós funcionemos."

Matéria original: Whiplash.net.

Chimaira disponibiliza áudio de lançamento .


O áudio de "Coming Alive", mais novo lançamento da banda Chimaira está disponível em streaming no site AOL music.

O CD/DVD e "Box Set", "Coming Alive", foi lançado no dia 20/07 pela gravadora Farret Music.

O trabalho incluiu um documentário de quatro partes filmado durante um ano e meio, enquanto o pacote completo inclui mais de sete horas de conteúdo. O DVD, filmado inteiramente em HD, mostra a banda de Cleveland no estúdio em processo de gravação do álbum "The Infection" e posteriormente a banda em turnê mundial.

A lista das músicas do CD ao vivo segue abaixo:

01. The Venom Inside
02. Resurrection
03. Power Trip
04. Empire
05. The Disappearing Sun
06. Severed
07. Destroy and Dominate
08. Six
09. The Dehumanizing Process
10. Dead Inside
11. Painting the White to Grey
12. Nothing Remains
13. Salvation
14. Secrets Of the Dead
15. The Flame
16. Pure Hatred
17. Implements of Destruction

Promoção do Multishow te leva para assistir o show do ozzy em Londres.


Que tal ir a Londres ver o show do Ozzy Osbourne de graça?.

Basta responder a seguinte questão:
"O Ozzy quer te ouvir gritar! O que você quer falar pra ele?!"

Para participar da promoção e ler o regulamento clique no link abaixo:
http://multishow.globo.com/Promocoes/

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estréia novo clipe do Stone Sour.

Hoje(27/07) estreou o novo clipe do Stone Sour na MTV Americana.

O clipe da faixa "Say You'll Haunt Me", faz parte do novo albúm da banda, o esperado "Audio Secrecy".

Veja o vídeo:

Divulgadas fotos de Bon Jovi com mulheres nuas.

O site de celebridades TMZ divulgou fotos do vocalista Bon Jovi na cama com mulheres nuas.

Veja as fotos:




De acordo com o site, o músico nunca quis a publicação das fotos, que foram registradas em 1985 e estarão incluídas no livro "Sex, Drugs and Bon Jovi", escrito pelo diretor de turnê da banda Bon Jovi. Segundo ele, BON temia que as fotos destruíssem sua reputação.

Veja o ensaio sensual da pitty.

O blog Gorilas de marte não é um blog onde mostra ensaios sensuais de mulheres, mas como o ensaio é da pitty, isso pode contar como uma noticia do mundo Rock/Heavy Metal XD.

Nesta semana surgiram na rede as primeiras fotos do ensaio sensual que a cantora PITTY fez para a revista Inked. E o jornal O Dia divulgou algumas delas. Nas imagens, a roqueira aparece em figurinos sexys que deixam à mostra as tatuagens que carrega nos braços, pernas e costas.



Vídeos do 1° show do Avenged Sevenfold sem "The Rev".

Veja vídeos do 1° show do Avenged Sevenfold sem "The Rev". "The Rev" era baterista da banda, mas infelizmente ele foi encontrado morto no dia 28/12/2009.Em junho de 2010, descobriram que a causa da morte foi causada por uma overdose"acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diezepam e etanol.O Baterista foi velado dia 5 de Janeiro de 2010, e enterrado no dia seguinte. 600 pessoas compareceram ao enterro.

Agora o Avenged Sevenfold conta com Mike Portnoy, Baterista do Dream Theater.

Veja os vídeos:




Turnê Black Ice do AC/DC tem a segunda maior arrecadação da história.


A turnê Black Ice do AC/DC tem a segunda maior arrecadação da história.

A banda fez 168 shows para 4 milhões e 900 mil pessoas, arrecadando 441,6 milhões de dólares.

Somente os Rolling Stones, durante A Bigger Bang Tour de 2005 a 2007, conseguiu arrecadar mais dinheiro na estrada, resultando em 558,1 milhões de dólares.

Megadeth faz show secreto no Canadá.

De acordo com a site da Roadrunner Records, o megadeth realizou um show secreto nesse fim de semana passado, no Canadá.

O show durou cerca de 2 Horas, veja a setlist do show:

'Dialectic Chaos'
'This Day We Fight'
'Wake Up Dead'
'In My Darkest Hour'
'Skin 'O My Teeth'
'Hook In Mouth'
'Angry Again'
'The Right To Go Insane'
'Paranoid'
'She-Wolf'
'Mechanix'

Veja um vídeo da entrevista do baixista David Ellefson e o baterista do Megadeth, Shawn Drover:

Gorilas de marte participam da 4° fase do torneio de blogs.

Estou aqui de novo pedindo o seu voto para continuarmos nessa batalha.

Para votar clique aqui.

Big Four é destaque da revista britânica Metal Hammer.

O 'Big Four' - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - são destaques na edição de agosto da revista britânica Metal Hammer.

Veja algumas fotos das páginas da revista:



Avenged Sevenfold no SWU?


Recentemente o empresário da banda de Metalcore Avenged Sevenfold, Larry Jacobson, postou em seu twitter a seguinte mensagem:

“Se você quer um show no Brasil, mande UM email para Tapestry77@aol.com mas mande apenas UM EMAIL. E diga a todos os outros fãs de Avenged Sevenfold brasileiros fazerem o mesmo.”

E no dia 25/07, Larry postou a seguinte mensagem:

"Os fãs brasileiros do A7X conseguiram. Chega de e-mails, por favor!" Seguido pelo link do site do SWU: http://www.swu.com.br/en/festival

Veja o twitter de Jacobson:
http://twitter.com/lkjacobson

SWU é o festival que ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de Outubro, em Itu/SP na fazenda da maeda.

Os artistas confirmados para o SWU até agora são: Linkin Park, Incubus, Pixies,Cavalera Conspiracy, DJ Erol Alkan, DJ Gui Boratto, DJ Anderson Noise, Kings of Leon, Dave Matthews Band, DJ Markus Schulz, Regina Spektor, Sublime with Rome, Capital Inicial, Jota Quest, DJ Sharam, Life is a Loop, DJ Sander Kleinenberg, DJ Nick Warren, DJ Mario Fischetti, DJ Roger Sanchez

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kiss resolve dar ingressos a crianças no EUA.


A banda Kiss resolveu criar uma nova promoção nos EUA.A cada adulto pagante, até quatro menores acompanhados podem entrar de graça no show.

Em entrevista a Billboard, o baixista da banda, Gene Simmons, disse:"É importante mostrar aos jovens que existe outro mundo além das Hannah Montanas e Jonas Brothers da vida. É importante que eles tenham a chance de ver shows nos quais o que acontece no palco é real, onde só os integrantes da banda fazem tudo. Fico ofendido quando vou a um show com dançarinos e playback".

Escolhida atriz que interpretará Janis Joplin no cinema.


A cinebiografia de Janis Joplin, que vai se chamar "Janis Joplin: Get it While You Can", contará com a atriz Amy Adams (Julie & Julia) no papel da cantora . A informação foi divulgada pela Rolling Stone Brasil.

Quem assinará o roteiro será o também músico Ron Terry e a produção ficará a cargo de Marty Bowen e Wyck Godfrey, da saga "Crepúsculo".

O brasileiro Fernando Meirelles está muito cotado para dirigir o longa, mas, em entrevista ao G1, disse que o projeto está "enfrentando um impasse" e que por isto não dirigirá o filme, "ao menos não no próximo ano". Meirelles não descarta a oportunidade de participar da cinebiografia.

Janis Joplin Tornou-se conhecida no final dos anos 60 como vocalista da banda Big Brother and the Holding Company, e posteriormente como artista solo.

Janis Joplin morreu de overdose de heroína em 4 de outubro de 1970, em Los Angeles, Califórnia, com apenas 27 anos.

Site universo do rock entrevista a banda Amoral.


AMORAL é uma banda de “Death Metal Técnico” de Helsinque, Finlândia. Seus integrantes são: Ben Varon (guitarra), Valtteri Hirvonen (guitarra), Ari Koivunen (vocais), Juhana Karlsson (bateria), Pekka Johansson (baixo).

Atualmente estão em processo de pré-produção do seu quinto álbum de estúdio, sendo somente o segundo do vocalista Ari Koivunen.
Ari que é conhecido na Finlândia por ter chegado à final do programa ‘Ídolos Finlândia 2007 (Suomen Idols)’ e conseqüentemente ter sido o vencedor. Dois anos depois seu destino muda
completamente quando aceita o convite de Ben para assumir o posto de novo vocalista.

O trecho acima foi retirado da matéria do site universo do rock, onde o site entrevista a banda Amoral, veja alguns trechos da entrevista:

01. Ben e Ari acredito que esta seja a primeira entrevista que vocês dão para os fãs no Brasil. Agradeço em nome de todos, e já aproveito para perguntar como você acha que é a repercussão do metal (principalmente do Amoral) na América do Sul ao passo de que aqui o heavy metal não é considerada uma música tradicional?

Ben: Eu cresci ouvindo histórias sobre o Rock in Rio, com quantidades ridículas de pessoas aparecendo para ver o Guns N ''Roses e outras bandas de rock no início dos anos 90, bem como assistindo vídeos caseiros do Skid Row com um monte de imagens de suas visitas para o Brasil, então eu sempre considerei o Brasil ser um dos melhores lugares para se tocar, onde as pessoas amam a música do rock. As histórias que você ouve das bandas que tiveram um desempenho na América do Sul são sempre as mesmas: elas chegam em casa com grandes sorrisos em seus rostos, dizendo como as audiências foram as mais entusiasmadas que eu já viram. Assim, sendo música "tradicional", ou não, a América do Sul e Brasil me soa um dos lugares mais fodidos que existem para fazer rock.

02. Os fãs geralmente reclamam da falta de acessibilidade que têm com materiais importados, muitos têm de encomendar os CDs por internet, tarefa essa que muitos não confiam, como vocês lidam com a questão de downloads livres?

Ben: Isso é uma faca de dois gumes: é claro que queremos o máximo de pessoas possível para começar a ouvir a nossa música e se divertir, a internet ajuda muito com isso, também pelas razões que acabei de mencionar. Mas, ao mesmo tempo... gravação, lançamento e promoção de discos não é barato, as banda e os rótulos não podem continuar fazendo isso se 95% dos fãs continuarem a só baixar a música gratuitamente. Qualquer um deve entender isso. Então, naturalmente nós desejamos somente que quem tem a possibilidade, compre nossos álbuns. Mas eu não vou fazer disso em um discurso retórico anti-pirataria, assim como eu não tenho nada de novo para trazer para essa discussão...

Para ler a entrevista inteira clique aqui.

Vídeo e fotos da apresentação do Stone Sour na HellFest 2010.

A banda de Metal Alternativo, Stone Sour, se apresentou recentemente na HellFest 2010.

Veja fotos e vídeo da apresentação da banda:



Heaven & Hell em tributo a Dio.

Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice realizaram um tributo especial ao ex-companheiro de Heaven & Hell, Ronnie James Dio.

O setlist do show segue abaixo:

01 E5150
02 Mob Rules
03 I
04 Country Girl
05 Children of the Sea
06 Turn Up the Night
07 Voodoo
08 Bible Black
09 Falling Off the Edge of the World
10 Tony Iommi's solo
11 Die Young
12 Wendy Dio's speech
13 Heaven and Hell
14 Neon Knights

Veja o vídeo abaixo:

domingo, 25 de julho de 2010

Rolling Stones podem se despedir dos palcos em 2012.


De acordo com a reportagem publicada no jornal britânico The Sun, o Rolling Stones pode finalmente se despedir dos palcos quando a banda completar 50 anos de carreira, data esta que acontece em 2012. De acordo com o jornal, a despedida seria em grande estilo, com uma turnê internacional.

Cradle of Filth confirma show em Porto Alegre.


A banda de gothic/black metal, Cradle of Filth, confirmou mais um show no Brasil, além do show em São Paulo no dia 18/12, a banda se apresentará no dia 19/12 em Porto Alegre, no Bar Opinião.