quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rob Zombie detona Ozzy por roubar seus músicos.


O músico e diretor de cinema ROB ZOMBIE contou à The Artisan News Service o que ele pensa sobre Ozzy Osbourne ter recrutado, em ocasiões separadas, o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos, que tocavam com ZOMBIE, para sua banda de apoio.

"Eu acho que existem jeitos para se fazer as coisas e existem jeitos para não se fazer as coisas, e acho que o jeito que eles escolheram para fazer as coisas não é como eu as faria; acredito que tenha sido meio rude", disse ZOMBIE. "Quero dizer, se os meus caras querem tocar com outras, pessoas, está ótimo, eu não sou proprietário deles. Mas eu acho que existem formas para se fazer as coisas de um jeito respeitoso, e existem jeitos de ser simplesmente escroto, e eu acho que a forma pela qual as coisas têm sido feitas ultimamente tem sido bem escrota. Mas que seja... o que vai, volta. Mas eu só estou feliz porque toda vez que perdi alguém, eu consegui alguém dez vezes melhor, então estou grato por isso. Então se alguém quer uma banda formada pelos meus 'restos', que aproveite."

Na entrevista, concedida no backstage do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, onde ZOMBIE toca com sua banda, hoje composta pelo baterista Joey Jordison (SLIPKNOT, MURDERDOLLS), John 5 (ex-MARILYN MANSON, DAVE LEE ROTH) e Piggy D (WEDNESDAY 13, AMEN), o músico afirmou que, embora não seja a primeira vez que ele diz isso, o grupo atual é a mais harmoniosa em que ele já esteve.

"Isso é totalmente verdade", disse ROB. "Quer dizer, eu amo esses caras. Eu achava que o meu baterista anterior [Tommy Clufetos] era um cara legal, mas você descobre que algumas pessoas são simplesmente falsas. Mas a melhor coisa que já aconteceu foi ele cair fora e Joey juntar-se a nós, porque é sempre ótimo substituir alguém por um baterista melhor. Mas não é só isso - é toda a vibe, e a pessoa, e tudo, realmente... Eu não sei. É difícil explicar. [Joey] foi a personalidade perfeita para juntar-se à banda e fazer com que os quatro de nós funcionemos."

Matéria original: Whiplash.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário