sábado, 18 de setembro de 2010

Marvel VS Capcom 3 - Spider man VS Albert Wesker

Albert Wesker e Spider Man foram adicionados à lista de personagens e você pode conferir aqui o trailer direto da TGS 2010! A lista vai ficando mais épica do que nunca...


Lamb of God: Novo álbum em 2011.


O site Bloody-Disgusting.com conduziu um entrevista com o baterista do Lamb Of God, Chris Adler, que além de falar sobre a atual turnê do Lamb Of god, Chris falou sobre a possível chance da banda lançar um novo álbum em 2011.

Veja um trecho da conversa:

Bloody-Disgusting.com: Portanto, há planos de um novo álbum no início do próximo ano?


Chris Adler: Sim, um dos nossos guitarristas, Mark, tem sete ou oito demos. Willie, o outro guitarrista, tem três ou quatro também. Em Fevereiro, vamos colocar nossas cabeças juntas no estúdio e começar a misturar as demos para ver no que dá.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SWU terá shows na Rede Globo e no Multishow.




De acordo com o blog do jornalista Daniel Castro que faz parte do portal R7, o festival SWU terá os principais shows transmitidos pelo canal pago Multishow.

A Globo terá uma cobertura jornalística, promoção em programas como o Altas Horas e Caldeirão do Huck e pelo menos um especial com os melhores momentos, conforme previsto em plano comercial enviado a agências de publicidade.

O gigantismo do SWU lembra o Rock'n'Rio e os maiores festivais da atualidade. Ocupará uma área de 200 mil metros quadrados preparada para receber 300 mil pessoas em três dias. Serão ao todo 70 atrações brasileiras e internacionais produzindo mais de 50 horas de shows, durante mais de 12 horas por dia, em quatro palcos.

Dimmu Borgir libera novo single em seu Myspace.



A banda de Black Metal Dimmu Borgir liberou um novo single via streaming em seu Myspace. O nome da faixa é "Born Treacherous", que faz parte do novo álbum da banda, intitulado "Abrahadabra".

Para ouvir a nova música da banda clique aqui.

Black Tide libera novo single no Facebook.


O Black Tide liberou a música "Bury Me" para ser ouvida via Streaming no Facebook.

Para ouvir a nova música da banda clique aqui. Não esqueca de logar no Facebook.

Shakira canta "Nothing Else Matters" do Metallica em show.

Um fã filmou a cantora pop Shakira cantando a música "Nothing Else Matters" do Metallica em um show no Canadá.

Os vídeos podem ser vistos abaixo:




Estréia o novo clipe do Alice In Chains.

Veja abaixo o novo clipe do Alice in Chains para a faixa "Acid Bubble".


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeos de show secreto do BMTH realizado no Reino Unido.

A banda de Deathcore Bring Me The Horizon realizou um show secreto em Sheffield, Reino Unido.

Alguns vídeos da performance da banda podem ser vistos abaixo:


BRING ME THE HORIZON Secret Show, Geelong, 8 Sept 2010-Highlight

Myspace Secret Shows | MySpace Video




BRING ME THE HORIZON performing It Never Ends

Myspace Secret Shows | MySpace Video




BRING ME THE HORIZON performing Diamonds Aren't Forever

Myspace Secret Shows | MySpace Video




BRING ME THE HORIZON performing Chelsea Smile

Myspace Secret Shows | MySpace Video

DMC: Devil May Cry Trailer

Eu não sou um fã hardcore de Devil May Cry, mas eu adorava a série, Dante é um dos melhores protagonistas da CAPCOM, sua arrogância e humor são incrívelmente carismáticas. O próximo capítulo da série parece que trará grandes mudanças no seu enredo e ainda mais em seu Design. CAPCOM junto à produtora Ninja Theory pretendem fazer um "reset" na série e reimaginá-la. O novo capítulo se chamará apenas DMC.



O protagonista aparece muito mais novo, com uma aparência muito diferente (vejam o trailer, podem xingar nos comentários se quiserem). Não houveram explicações do enredo ou jogabilidade, já que o evento TGS não começou realmente, isso foi apenas um anunciamento. O jogo será produzido para PC, PS3 e Xbox 360.

A produtora parece bem confiante sobre o novo jogo, o que é uma pena, parece que vão dar de cara no concreto, pois os fãs odeiam o novo Dante. Mas vamos esperar, talvez tenhamos respostas, talvez sobre como a mãe de Dante morreu, ou coisas assim... (isso é uma especulação) afinal, ele não está tão ruim como estava o novo Cole, de inFAMOUS 2

A parte de cenário e design de arte parecem boas, desconsiderando o novo look dos inimigos e do personagem. Acho que vale a pena esperar um pouco, afinal.

Duke Nukem demo na PAX 2010.

OK, eu descobri que o teaser que havia botado na última notícia deste lançamento tinha uns 10 anos, então eu procurei e peguei o demo que estava liberado ao público na PAX 2010. A imagem é meio ruim, mas vale a pena para ver como funcionam as coisas. Lembrando que o jogo será produzido pela 2K para PS3, PC e Xbox 360.

Varg Vikernes para deputado estadual =D

VOTE

Ozzy Osbourne: problema nas costas e show cancelado.


O baterista Tommy Clufetos explicou porque ozzy cancelou o show em Oberhausen (Alemanha).

“Eu ainda não conversei com o Ozzy, mas sei que ele está com esse problema nas costas faz tempo. Os médicos acharam melhor dar uma pausa na turnê”.

Ozzy Osbourne sofreu um estiramento muscular e ficará em repouso/tratamento pelos próximos quatro dias (no mínimo). De acordo com Clufetos, a dor se tornou insuportável durante a sequência de shows. “Ele reclamava das dores fazia tempo. Ozzy se preocupa muito com os fãs. Se o show foi cancelado é porque ele está morrendo de dor mesmo”, finalizou o baterista.

Alice: Madness Returns - primeiras impressões...(PS3, PC, 360)

Já fazem alguns meses que Alice: Madness Returns me deixou com as mãos coçando de vontade de jogar. Somente agora é que podemos tirar as primeiras impressões de tudo, com um demo de vídeo (hands-off) na TGS 2010. American Mcgee, a produtora, também lançou um teaser eletrizante, mostrando a heroína Alice em seu famoso vestido azul e branco, em um universo com gráficos e direção de arte impecáveis, abrindo caminho entre criaturas bizarras e sombrias.





Quem já jogou o primeiro jogo sabe como é o estilo. Some o novo filme de Tim Burton a muito sangue, obscuridade e loucura: Tcharam!!!! É a mistura certa. Os novos visuais até se parecem com os do filme, mas é claro que estão em uma fase semi-alfa, apenas poucos locais já criados. O local retratado no Demo é o Vale de Lágrimas (Vale of Tears), um lugar com ilhas flutuantes e cogumelos gigantes que já mostram o estilo plataforma do jogo, além de ser muito bonito. Nós podemos ver que Alice pode dar pulos duplos e flutuar enquanto a vemos avançar pela fase.






Numa próxima área, Alice encontra um frasco roxo escrito "beba-me". Ela bebe, o que a faz diminuir, liberando novos locais e também permitindo que ela veja mensagens escritas nos muros. Mcgee disse que nesse mundo Alice é uma versão idealizada dela mesma, uma mais bonita mais forte, capaz de se defender. As coisas já sendo distorcidas como são, Alice leva ao mundo sua própria loucura, o que faz seus arredores se degenerarem, assim como sua sanidade começa a ir embora também.

Novas armas são adicionadas ao jogo. Alice tem, além de sua Lâmina Vorpal (Vorpal Blade), ela pode usar um roedor de pimenta como uma metralhadora, que permite a ela atacar os inimigos com balas de algum tipo enquanto mantendo uma distância segura. McGee explicou que cada inimigo no jogo é como um quebra cabeça, você deve achar seu ponto fraco e explorá-lo. Você também ganhará um pacote de biscoitos e ervas de chá, mas teremos que esperar mais para saber como funcionam em batalha.



Como no último jogo, há uma mistura de plataforma e exploração junto com combate, onde você precisará achar alguns botões e alavancas para revelar o caminha para a próxima área. O jogo é linear, sem chances de acabar perdido, porém você terá que se esforçar em achar itens escondidos e colecionáveis.

O que foi o melhor de seu predecessor foi o belo estilo de arte sombrio, que continua em Madness Returns. Algumas criaturas familiares retornam, como as aranhas com cara de bonecos chineses sombrias, o Chapeleiro Louco e o Gato. Alguns personagens novos farão parte do novo capítulo e acho que todos nós estamos curiosos para saber quem irá aparecer nesse mundo bizarro. Eu estou louco para jogar o jogo, pois a demo era apenas para os olhos, como já dito. Fique ligado para mais informações. O jogo será lançado em 2011 para PS3, PC e Xbox 360.

Kirk Hammett: "Estamos tocando muito melhor do que a última turnê".


Na noite de ontem(15/09) Andrew Murfett da The Age conduziu uma entrevista com o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett.

Kirk Hammett falou sobre a turnê australiana e sobre o relacionamento dos integrantes da Metallica nessa atual turnê.

veja abaixo trechos da conversa.

Na atual turnê do Metallica:

"Essa turnê tem sido muito mais fácil e mais descontraída do que as últimas. Musicalmente e mentalmente, estamos em um lugar muito melhor. Estamos tocando muito melhor do que a última turnê. Todo mundo está de bom humor."

Sobre o turismo na Austrália:

"Nesta turnê, todos nós somos pais agora. Todos nós temos famílias. Qual não foi o caso na última turnê. O novo calendário que nos permite passar mais tempo com nossas famílias, o que significa que estamos muito felizes e mais consistentes e nós estamos vendo nossa família em uma base regular. Existe um bom equilíbrio entre elas. É muito bom saber e sentir que estamos todos na mesma página. "

Kirk também falou sobre o documentário "Some Kind of Monster":

"Não somos mais aquela banda. Temos um relacionamento melhor. Nós somos irmãos. Nós nos amamos e odiamos uns aos outros e tudo mais. Me sinto muito feliz, ainda temos a relação que tínhamos. Às vezes eu sinto que eles são as minhas outras mulheres."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bruce Dickinson é nomeado diretor de marketing da Astraeus Airlines.


O vocalista da banda de Heavy Metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi nomeado diretor de marketing da Astraeus Airlines, a mesma companhia aérea onde já presta serviço como piloto.

Segundo o site Travel Trade Gazette, a Astraeus decidiu convidar o vocalista para a nova empreitada e Bruce teria aceitado o convite.

Segundo Monnery, "Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação por dentro e por fora, tanto em termos de perspectivas técnicas quanto comerciais, e numa indústria exigente e desgastante como essa, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como capitão de um 757, seja na frente de 50 mil fãs do Iron Maiden ou lidando com os mais experientes gerentes da aviação."

De acordo com Dickinson, "esta é uma função de marketing que almeja levar a mensagem da Astraeus e sua proposta de trabalho e negócios diretamente a um público-alvo relativamente específico de pessoas que tomam as decisões na aviação. Eu sou um comunicador, obviamente tenho experiência com mídia criativa e sou um capitão da companhia, portanto isso tudo faz sentido, e eu gosto do desafio".

VOTE

Pastor diz que o Metallica é um mensageiro de Deus.


A The Canadian Press recentemente conduziu uma entrevista com John Van Sloten, um pastor de 49 anos da Congregação Cristã Reformada na igreja da Nova Esperança, em Calgary, Alberta, Canadá, e autor do livro "O Dia em que o Metallica veio à igreja: Procurando pelo Deus onipresente".

Pregando sobre o Metallica, em seu sermão:

"Um garoto me pediu para pregar sobre o Metallica. Eu disse: 'Sim, claro' e disse a ele que rezaria sobre isso, e então, no dia seguinte alguém da nossa igreja me presenteou com ingressos para um show do METALLICA".

"Então, minha esposa e eu fomos ao show e tivemos uma experiência, em um sentido comunal muito profundo, de que essas pessoas estão compartilhando uma sensação de injustiça sobre o quão bagunçado está o mundo".

"Aquilo me comoveu, então voltei para casa e comecei a ler as letras das músicas. Enquanto eu as lia, me ocorriam passagens bíblicas ao mesmo tempo".

Sobre a música "Creeping Death":

"O Metallica escreveu essa música baseado nas 10 pragas e no Êxodo. Vi essas conexões entre a verdade bíblica e o Metallica como uma verdade heavy metal. Quando eu as comparei, fiquei convencido de que o Metallica tinha que ser apregoado".

Sobre o Metallica ter enviado uma equipe de filmagem para filmar o seu sermão:

"Foi ótimo que o Metallica tenha ficado intrigado e realmente quis filmar para que eles pudessem ver uma igreja pregar
sobre eles, que são retratados como profetas do Antigo Testamento."

Fonte: The Canadian Press(Em inglês)

Gorilas de Marte participa do Prêmio Vagalume 2010.

O site vagalume.com.br fez uma categoria para divulgação de blogs e sites em seu prêmio 2010.

O vencedor ficará na Home Page do vagalume, e os donos dos blogs seram entrevistados.

Conto com o voto de todos vocês.

Para votar clique na imagem abaixo:

Estréia o novo clipe do Rob Halford.

Veja abaixo novo clipe do Rob Halford(Judas Priest).

Black Tide fala sobre novo álbum.


O Black Tide lançará um novo álbum em fevereiro do ano que vem. O novo álbum da banda foi gravado em NY com os produtores Garth "GGGarth" Richardson (RAGE AGAINST THE MACHINE, Mudvayne) e Josh Wilbur (LAMB OF GOD, Avenged Sevenfold).

Em entrevista a SoundSpike, o vocalista Gabriel Garcia disse:"Os produtores realmente nos empurrou. Essa foi a melhor coisa. Especialmente para Josh. Ele estava lá registrando todas as demos durante o processo de composição. Nós escrevemos 42 canções. O som mudou completamente, então nós realmente encontramos nosso som com Josh."

O Black Tide irá lançar um single digital em 21 de setembro com duas novas faixas, "Honest Eyes" e "Bury Me".

A banda prepara uma turnê com o Bullet For My Valetine.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quiet Riot volta à ativa com novo vocalista.


Depois da morte do vocalista Kevin DuBrow em 2007, o Quiet Riot teria terminado as atividades.

Mas a banda norte-americana está de volta à ativa com nova formação contando com um novo vocalista. Agora a banda é formada pela seguinte formação: Frank Banali(bateria), Alex Grossi (guitarra), Chuck Wright (baixo) e para substituir DuBrow Mark Huff(Vocal).

A banda liberou em seu site oficial um arquivo para audição com a nova formação tocando trechos das músicas “Cum On Feel The Noize”, “Metal Health” e “Slick Black Cadillac”. Para ouvir os trechos das músicas clique no link abaixo:

www.officialquietriot.com

Slipknot libera trailer do novo DVD da banda.

Foi postado no Site oficial do Slipknot um trailer do novo DVD da banda, intitulado (sic)nesses.

(sic)nesses traz o registro do show do Slipknot no Download Festival no ano passado, bastidores da turnê do álbum "All Hope Is Gone" e os videoclipes das faixas Snuff, Sulfur, Psychosocial e Dead Memories.

O DVD será transmitido em alguns cinemas dos EUA no dia 22 desse mês.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paul Di'Anno: "FODA-SE O RESTART!".

Em mais uma de suas passagens conturbadas pelo Brasil, o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, mandou um pequeno e singelo recado para a banda colorida Restart.

Vejam o vídeo:

Vocalista do Cachorro Grande xinga a banda Scorpions.




O vocalista do Cachorro grande no final de sua apresentção no Sun Rock Festival(11/09/2010) xingou a banda Scorpions. Os motivos ainda não se sabem, mas está relacionado à troca de palco, pois o Cachorro Grande ia tocar no Palco Proncipal, mas como não daria tempo de trocar tudo para o Scorpions, ficaram num palco menor ( porém muito bem estruturado com mega iluminação). Então o vocalista falou:

" Pow galera obrigado pela atenção de vocês, nós também vamos curtir Scorpions, mas tomem cuidado porque eles são todos uns frescos!'

"Fiquem agora com a viadagem dos Scorpions".

"É música de Pau no Cu".