segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gene Simmons: “Falta coragem para processar quem faz downloads!”

O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, participou recentemente do Mipcom, evento relacionado a conteúdos multimídia, em Cannes, França, o músico voltou a criticar quem faz downloads sem pagar pelas músicas.

Simmons criticou a indústria fonográfica por não agir rapidamente para evitar o compartilhamento de arquivos e defendeu punições severas a quem fizer downloads. “Certifique-se de que sua marca está protegida. Certifique-se de que não há vazamentos. Seja litigioso. Processe todos. Tome as suas casas, seus carros. Não deixe ninguém passar do limite”, bradou.

"A indústria da música está dormindo ao volante", continou ele. "[Eles] não tiveram a coragem de processar cada pessoa, cada garoto sardento de faculdade que fazia download de material. E agora temos milhares de desempregados. Não há mais indústria [fonográfica]”, encerrou.

TRADUÇÃO: Whiplash.net

13 comentários:

  1. Meu patrao,coloque os preços dos CDs a niveis economicamente viaveis aos mortais e nao pra sustentar seu luxo,que ai conversamos...

    ResponderExcluir
  2. "coloque os preços dos CDs a niveis economicamente viaveis aos mortais e nao pra sustentar seu luxo,que ai conversamos..."

    +1

    ResponderExcluir
  3. Pra que diabos um infeliz desse quer tanto dinheiro?já tem grana suficiente,vá se catar ow infeliz,cara podre de rico e ainda miserando umas musiquinhas...

    ResponderExcluir
  4. na boa, nada contra os fãs dessa banda, tenho respeito por eles, porém esse Gene Simmons é um idiota.
    Infelizmente nem todo mundo tem grana pra ficar comprando CD Original sempre, ele tem mais é que agradecer da banda dele ter vendido tanto quando ainda não existiam metodos de baixar musicas.

    Agora ele tem que aprender que o mundo mudou e são ELES que tem que ver uma maneira nova de ganhar dinheiro e não os fãs de poupar pra ficar comprando albuns(se um cd custasse em torno de 10-15 reais, até compraria originais sim, porém não da pra pagar $30, $50 até $140 reais em um album, detalhe, ja vi cd do Helloween que custava $140 reais e não to com grana sobrando assim pra comprar cds que nem louco).

    ResponderExcluir
  5. pro kra ai de cima.

    sim vc está certo em falar q comprar um cd de $30, $50 até $140 reais é um absurdo, só que antes da pirataria e da época dos downloads, cd naum custava td isso, cd custava 10 reais, ou seja um preço de um pirata.

    ResponderExcluir
  6. acho que esse cara tem que dar graças a deus pelos dows...isso faz a banda dele ser mais conhecida no mundo, sera que é facil achar um cd do kiss em rondonia??? acho que nao, no entanto deve haver milhares de fans por la, quer ganhar dinheiro va fazer show la...é simples

    ResponderExcluir
  7. BABACA ... E ELE AINDA FALA DA PESSOAS QUE UTILIZAM OS MÉTODOS DE DOWNS ... PQ EL NÃO PROCESSA O LIMEWIRE ??? SE UM CD FOSSE 10 MANGOS ATÉ DAVA P COMPRAR ORIGINAL, MAS ELES QUEREM LIMPAR A BUNDA C DINHEIRO ... SÓ EM SHOWS E PROPAGANDAS ELES JÁ GANHAM O SUFICIENTE P MORRER PODRE DE RICO E AINDA RECLAMAM. QUANTO + TEM + QUER ... BABACA.

    ResponderExcluir
  8. Patético.
    Se ele quiser me doar a fortuna que ele tem, eu começo a comprar CDs originais. :)

    ResponderExcluir
  9. "Tome as suas casas, seus carros." - Dá pra levar a série um douchebag desses?

    ResponderExcluir
  10. Gene Simmons é um puta baixista, mas também é um completo idiota, fato. =)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A pessoa disse que o cd antes da pirataria custava "só" R$10,00...não é verdade,cds originais sempre(e continuam)foram caros,vc só encontrava cds nesse valor,depois de um ano + ou -,quando não eram mais sucessos ou de alguma banda/cantor de pouquíssimo sucesso.
    E outra,10,00 não é um preço de um cd pirata!
    Vc compra um por até 1,00!!
    Artista ganham fortunas de dinheiro e com o NOSSO dinheiro ainda por cima...tão reclamando de quê?Se ainda compramos os cds deles e ouvimos as músicas deles,dos cantores em geral...Quero ver ele dizer isso,ganhando um sálario mínimo...

    ResponderExcluir
  13. Fаntаstic beat ! I wіsh to apprenticе ωhile
    yοu amend your web sіtе, how
    coulԁ і subsсribe fοr a blog website?
    The account helρed me а accеptable dеаl.
    Ι haԁ bееn а little bit acquainted of this your broadcаst рrοviԁed bright
    сlеar idea

    my weblog: payday loans

    ResponderExcluir