quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ozzy Osbourne: Madman bate sua Ferrari em Los Angeles



Ozzy Osbourne pôs sua Ferrari fudidona em perigo mortal ontem – [o site] TMZ descobriu que o Príncipe das Trevas bateu na traseira de outro carro em Los Angeles... e depois parecia confuso sobre isso.

Fontes no Departamento de Polícia dizem ao TMZ que tudo aconteceu ontem (13/12) pela manhã – a Ferrari de Ozzy bateu numa Mercedes por trás pouco antes de entrar numa rodovia de Los Angeles.

Foi relatado que ambas as partes esperaram pela polícia chegar e depois de trocarem informações partiram sem incidentes. Não houve feridos e os danos foram menores.

O representante do astro do rock não se pronunciou de pronto. Quanto à expressão confusa – bem… é o Ozzy.

Para ver as fotos da cena do acidente, acesse o seguinte link:

http://photos.tmz.com/galleries/ozzy_osbournes_car_crash_photos#tab=most_recent

Fonte: Whiplash.net

Queensryche: feridos em bombardeio no Oriente Médio



Os roqueiros da banda QUEENSRYCHE temeram por suas vidas após presenciarem um bombardeio durante sua visita às tropas no Iraque.

A banda de Heavy Metal viajou ao Oriente Médio em uma apresentação feita para os soldados americanos. Sofreram ferimentos leves em uma explosão perto da base onde estavam hospedados.

O vocalista Geoff Tate disse em entrevista ao site BraveWords.com: "Fomos bombardeados. Tivemos que passar muitas horas nos bunkers lá, esperando os insurgentes ficarem sob controle. Nós todos superamos isso, apesar dos ferimentos. Foi uma situação assustadora. Um morteiro aterrissou a cerca de trinta metros de onde eu estava - só o terreno tremeu. Foi incrivelmente poderoso e me assustou muito. Eu só fui lá ver o sol nascer, comer um potinho de iogurte e boom! - a bomba explode. Foi extremamente intenso."

Mas Tate se recusa a deixar o susto impedí-lo de se aventurar a uma outra zona de guerra - os roqueiros já estão de olho em uma viagem ao Afeganistão.

Ele acrescenta: "É o mínimo que um artista pode fazer. Todo soldado que nós conhecemos, disse a mesma coisa: 'Nossa vida é como o filme Feitiço do Tempo - todo dia é igual ao anterior'. A única pausa que eles têm na monotonia é quando eles têm um entretenimento, e isso não acontece o tempo todo. Eu definitivamente voltarei. Na verdade, estamos pensando em ir para o Afeganistão logo que acalmar um pouco. "

Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Big Four tocará na Sonisphere 2011


O festival Sonisphere confirmou na noite de segunda-feira (13 de Dezembro de 2010) que o Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax) estará pela primeira vez no Reino Unido.

O festival inglês que acontecerá entre os dias 8 e 10 de Julho de 2011 contará com os quatro grandes do Thrash Metal.

Essa será a segunda aparição das quatro bandas juntas, já que estiveram juntos pela primeira vez este ano no European Sonispheres, que aconteceu no leste europeu.

Para saber mais informações acesse o site sonispherefestivals.com.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha: DVD "Rust in Peace Live" do Megadeth


Lançado dia 7 de Setembro de 2010, “Rust in Peace Live” trás um show da turnê de comemoração ao 20º aniversário do clássico álbum do Megadeth, “Rust in Peace”, originalmente lançado em 1990. Filmado no Hollywood Palladium, na Califórnia, foi lançado através da gravadora Shout! Factory, tendo produção de Mark Adelman e direção de Kerry Asmussen.

domingo, 12 de dezembro de 2010

King Diamond: vocalista infarta e é safenado às pressas


A esposa de KING DIAMOND, Lívia, postou a seguinte atualização no site do fã-clube oficial da banda, Covenworldwide.org.

“Permitam-me que eu os atualize sobre todos os acontecimentos das últimas semanas, porque isso afeta muitas coisas. Na segunda-feira, 29 de Novembro, King teve que ser conduzido até um hospital próximo por ambulância. Depois de vários exames terem sido feitos e o eletrocardiograma mostrar anormalidades, os médicos recomendaram que ele passasse por um cateterismo.

Um cateterismo cardíaco é um procedimento onde os médicos conduzem um tubo muito fino da perna pro coração, e injetam um contraste no fluxo de sangue. Daí uma câmera na ponta do tubo tira várias fotos das artérias do coração, procurando por obstruções. Depois que isso foi feito, eles determinaram que King tinha tido vários ataques do coração, e três das artérias de seu coração eram a causa: uma estava completamente obstruída, a segunda estava 90% obstruída, e a terceira estava 65% obstruída.

A única solução pra isso era uma cirurgia para a colocação de três pontes de safena.

Se vocês estão interessados nos detalhes de como essa cirurgia é feita, por favor, procurem online. Eu só vou abordar o básico. O esterno é cortado no meio e aberto, para expor o coração. As veias são coletadas de outras partes do corpo, no caso de King foram de sua perna esquerda e da parede peitoral. A pessoa é então ligada a uma máquina que praticamente faz o serviço do coração, circulando e oxigenando o sangue.

O coração é então interrompido, e os pulmões entram em colapso (os pulmões param de funcionar uma vez que o sangue está sendo oxigenado pela máquina). O cirurgião então costura as veias coletadas no lugar certo, substituindo as obstruções encontradas. Uma vez que a cirurgia tenha sido completada, o cirurgião move as costelas e o esterno de volta a seus lugares e os prende com arame. O peito também é fechado. Eles usam um pulso elétrico para iniciar o coração e um respirador é usado para fazer com que os pulmões recomecem a respirar.

A cirurgia de King levou aproximadamente sete horas.

Tudo foi bem, e King foi levado para o CTI para se recuperar. Ele estava caminhando e comendo comidas sólidas dois dias depois da operação, e ele foi o primeiro na história do hospital a caminhar por si próprio do CTI até o ambulatório normal. 10 dias depois de a ambulância tê-lo levado à emergência, ele está em casa e se recuperando bem. Vai demorar uns meses antes que ele se sinta completamente normal e sem dor.

Ele gostaria de mencionar aqui que ele é eternamente grato ao maravilhoso time de profissionais do Centennial Medical Center que tomou conta dele. Dr. Kourlis, Dr. Kamili, Dr. Alang, enfermeira Christie e enfermeiro Thomas entre muitos outros que garantiram que ele tivesse o melhor tratamento e atenção que ele jamais pudesse ter esperado.

Eles sempre foram muito gentis comigo também, deixando que eu passasse a noite na Unidade de Terapia Intensiva depois que o horário de visitas tinha terminado.

Por causa disso, ele irá tirar uma folga da música e da indústria fonográfica até outro aviso.

Ele quer muito escrever música nova, terminar os DVDs e daí excursionar, mas por enquanto, todas essas coisas estão em um future distante e ele não está pensando nelas.

Por favor entendam que a banda King Diamond não está acabando, se separando ou qualquer coisa do tipo. A saúde de King é a primeira prioridade, e quando tudo estiver ido bem com ele, a música será retomada.

Muito obrigado a todos por lerem isso e STAY HEAVY.”

King Diamond (nascido Kim Bendix Petersen) é conhecido por sua grande dinâmica vocal, em particular o uso do falsete tanto liderando sua banda solo como o lendário MERCYFUL FATE.

Tradução: Whiplash.net

Rammstein: Vídeos da apresentação em Nova York


Abaixo segue vídeos amadores da apresentação da banda alemã Rammstein no lendário Madison Square Garden, em Nova York, na noite de ontem (11 de Dezembro de 2010).

O mais recente álbum do Rammstein, "Liebe Ist Für Alle Da", vendeu 22.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, estreando na 13º posição da Billboard 200.







Para ver mais vídeos clique aqui.