sábado, 10 de julho de 2010

Avenged Sevenfold liberá teaser de novo clipe.

A banda de Metalcore, Avenged Sevenfold, liberou um teaser de seu novo clipe.
A música chamada "Nightmare" que terá seu clipe estreando no dia 17/07, faz parte do novo albúm da banda que também se chama "Nightmare".

Veja o Teaser:

Guitarrista do Pearl Jam sobe ao palco para tocar com o Alice In Chains.

Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, subiu ao palco, junto com a banda ALICE IN CHAINS, no dia 9 de julho, onde tocaram a música Rooster, no 'Festival BBK Live' em Bilbao, na Espanha.

Veja o vídeo abaixo:

Bon jovi e Pearl Jam no morumbi?

De acordo com informação publicada na coluna de Mônica Bérgano, além do show do Rush, o morumbi receberá a presença de Bon jovi no dia 8 de outubro.


De acordo com o site esportivo Lance!, além dos shows do Rush e Bon jovi, o morumbi receberá a banda Pearl Jam, mas por enquanto é só especulações.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dave Lombardo e Scott Ian falam sobre a turnê do Big Four.

O site do festival Sonisphere conduziu uma conversa com o baterista do Slayer, Dave Lombardo, e o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, os dois falam sobre a possibilidade da turnê "Big Four" passar por outros continentes além da Europa.Veja um trecho da conversa:

Dave Lombardo:"Eu realmente espero que o 'Big Four' continue".Espero fazer uma turnê mundial e até mesmo em outros planetas. Precisamos continuar porque os fãs adoram. Existem fãs do Metallica que estavam talvez com medo de ir a um show do SLAYER, mas agora eles podem ver os dois e ver que o SLAYER não é tão assustador quanto a maioria das pessoas imagina."

Scott Ian:"Nós ouvimos rumores na internet de que haverá mais shows do 'Big Four' e, mesmo sendo só boatos, são os melhores que tenho ouvido ultimamente!"

OBS:Post número 100 do blog =D

Divulgado preço dos ingressos do festival SWU.

SWU é o festival que ocorrerá na cidade de Itu/SP, nos dias 9, 10 e 11 de Outubro.

Veja os valores divulgados para os dois últimos dias do evento:

Pista comum R$240 (inteira)
Pista premium R$640 (inteira)

Na semana que vem serão divulgados os preços dos ingressos para o dia 9.

As bandas confirmadas no evento são: Dave Matthews Band, Kings Of Leon, Regina Spektor, Sublime With Rome, DJ Sharam, Linkin Park, Incubus, Pixies e Erol Alkan.

Rush confirma shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

A produtora Time For Fun confirmou os boatos sobre os shows do Rush no Brasil.Foram anunciadas duas datas: São Paulo, no estádio do Morumbi no dia 8 de outubro e Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose no dia 10 do mesmo mês.

Sepultura assina contrato com a gravadora Nuclear Blast.


A gravadora Nuclear Blast, tem orgulho de anunciar que a banda Sepultura assinou contrato com a gravadora.

Andreas Kisser diz:"Estamos felizes de estar na Nuclear Blast, especialmente no ano em que a banda faz 25 anos, e é uma grande honra estar no selo mais metal do mundo. Eu tenho certeza que essa será uma grande jornada pra ambos e nós já estamos trabalhando em material novo enquanto estamos na estrada. E vamos seguindo por mais 25 anos!"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gran Turismo 5 (PS3)

Ok, se você gosta só um pouquinho de games, você já ouviu falar desse jogo. Se você não gosta, há uma boa probabilidade do termo não lhe ser estranho. Gran Turismo pode não ser o melhor simulador de corridas para alguns, mas concerteza sempre foi, desde o começo, o mais real, em muitos pontos, e a maior franquia de corrida da Sony.


Você acha mesmo que o gráfico do jogo é esse? Eu sim...


Quando você é um gamer, você sabe que fotos em HD de jogos são muito provavelmente barcas furadas. O jogo nunca é tão perfeito quanto nas fotos, muitas vezes com serrilhados e manchas, mas elas dão uma noção de como é o jogo, o estilo, ou o que o jogo tenta ser. Se você já viu uma foto em HD qualquer de Gran Turismo 5 (não o prologue), você logo vê que o jogo parece bem feito. Saiba que, contrariando as estatísticas comuns, as fotos em HD não demonstram em nada o gráfico vivo do jogo. Gran Turismo é uma monstruosidade gráfica, uma sem respeito pelos fracos, que ilude sem dó os olhos dos pobres jogadores.

Só de dizer que os dois locais de Madrid e Roma demoraram 2 anos cada, para ser montados, já diz que o nível de detalhe é assombroso. Não, não tema ainda, ou então você vai molhar as calças quando ver o jogo em ação. O legal é que, como em Gran Turismo 4, existe um modo de fotografias especial, em que você pode escolher um ponto, qualquer ponto, para tirar fotos. A câmera possui muitos efeitos que uma câmera digital teria (uma super câmera digital profissional HD, aliás), e os pontos de visão podem variar, como do Coliseu (no caso de Roma) ou de dentro dos carros.




Haverão mais de mil carros licenciados no jogo, tirando os carros "premium", que são 200. As pistas que foram mostradas na E3 foram Roma, Madrid, Toscana, Circuit de la Sarthe, Nurburgring e a pista do "BBC's Top Gear". Nurburgring tem algo especial: além do esforço ridículamente longo posto na pista, se você quiser fazer um evento de 24 horas, o que você poderá escolher fazer em tempo real, não só você verá o tempo passar do dia para noite gradativamente (não "de uma hora para a outra", como em pokémons da vida), como verá que os espectadores estarão com tendas, por ser um evento tão longo.





O online trás ainda mais surpresas. Você terá seu próprio Lounge, onde poderá programar corridas com amigos, assistis corridas, usar como ponto de encontros e seus amigo poderão, também, usar o seu lounge como ponto de encontro, caso queiram, a não ser que o proteja com senha. Enquanto estiver correndo em um lounge, qualquer comentário dito por espectadores poderá ser visto, como "você é demais!", ou "sai daí, você é um *&%#$!", ou até "finalmente uma batida!"

Outra coisa legal é que, pela câmera Playstation Eye, será possível mapear os movimentos da sua cabeça, podendo olhar pelo vidro lateral do carro, por exemplo, com um balançar para a direita ou esquerda. Segundo o que foi dito até agora, tudo funciona bem, apesar de que a câmera deverá ficar bem perto do rosto, mais perto do que qualquer pessoa tenha planejado jogar na sua sala de estar. Isto é, contudo, um fator adicional.

Agora, some tudo isso ao apelo 3D que a Sony começou a desenvolver e é sucesso na certa. É Quase impossível ver a diferença entre um carro do jogo e um real em uma foto grande, imagine esse poder em 3D? Pois é, estará lá no lançamento, dia 2 de Novembro de 2010

Megadeth confirma 4 músicas para o guitar hero 6.


A banda de Thrash Metal, Megadeth, confirmou em seu twitter que a banda terá 4 músicas para serem jogadas no jogo Guitar Hero:Warriors Of Rock.São elas: “Holy Wars…The Punishment Due”, “This Day We Fight!” e "Sudden Death", a quarta música será gravada especialmente para o jogo e ainda não foi revelada seu nome.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Big Four volta aos cinemas brasileiros.

Quem perdeu a transmissão ao vivo do show "big Four", que é a turnê que une as 4 maiores bandas de Thrash Metal do EUA, Metallica, Slayer,Megadeth e Anthrax, terá mais uma chance.O festival será reapresentado nos cinemas brasileiros nos próximos dias 23 e 24 de julho.


confira os cinemas que reapresentarão o festival:

São Paulo/SP
Cinemark Cidade Jardim SP/SP - Sala 07
Cinemark Santa Cruz - SP/SP - Sala 07
Cinemark Shopping D - SP/SP - Sala 03
Cinemark Market Place - SP/SP - Sala 06
Cinemark Center Norte SP/SP - Sala 01
Cinemark Central Plaza - SP/SP - Sala 09
Cinemark Iguatemi SP/SP - Sala 01
Cinemark SP Market - SP/SP - Sala 09
Cinemark Tatuapé - SP/SP - Sala 01
Cinemark Interlagos SP/SP - Sala 02
Cinemark Eldorado SP/SP - Sala 09
Cinemark Aricanduva SP/SP - Sala 10
Cinemark Higienópolis SP/SP - Sala 06
Cinemark Paulista SP/SP - Sala 01
Cinemark Villa Lobos SP/SP - Sala 01
UCI Anália Franco - Sala 07
UCI Jardim Sul - Sala 01
UCI Santana Parque Shopping - Sala 04

Santo André/SP
Cinemark ABC Plaza - Sala 01

São Bernardo do Campo/SP
Cinemark Extra Anchieta - Sala 04

Osasco/SP
Cinemark Osasco - Sala 01

Guarulhos/SP
Cinemark Guarulhos - Sala 06

Santos/SP
Cinemark Praia Mar - Sala 07
Cine Roxy Gonzaga - Sala 05

São José dos Campos/SP
Cinemark Colinas - Sala 01

Taubaté/SP
Moviecom Taubaté - Sala 01

Suzano/SP
Centerplex Suzano - Sala 01

Jundiaí/SP
Moviecom Maxi

Mogi das Cruzes/SP
Centerplex Mogi - Sala 2

Barueri/SP
Cinemark Tamboré - Sala 03

Campinas/SP
Cinemark Campinas - Sala 05

Ribeirão Preto/SP
Cinemark Ribeirão Preto - Sala 10
UCI Ribeirão - Sala 02

Curitiba/PR
Cinemark Muller - Sala 03
Cinemark Park Shopping Barigui - Sala 06
UCI Estação - Sala 05

Florianópolis/SC
Cinemark Florianópolis - Sala 04

Porto Alegre/RS
Cinemark Ipiranga - Sala 04
Cinemark Barra Sul - Sala 05

Rio de Janeiro/RJ
Cinemark Plaza Shopping Niterói - Sala 04
Cinemark Downtown - Sala 12
Cinemark Botafogo - Sala 05
UCI NYCC - Sala 14
UCI Kinoplex Norte Shopping - Sala 10

Belo Horizonte/MG
Cinemark Pátio Savassi - Sala 06

Vitória/ES
Cinemark Vitória - Sala 06

Campo Grande/MS
Cinemark Campo Grande - Sala 06

Goiânia/GO
Cinemark Goiânia - Sala 08

Brasília/DF
Cinemark Iguatemi - Sala 06
Cinemark Taguatinga - Sala 03
Cinemark Pier 21 - Sala 12

Salvador/BA
Cinemark Salvador - Sala 01
UCI Orient Iguatemi - Sala 07

João Pessoa/PB
Box Cinemas Manaíra

Maceió/AL
Cine Sesi Pajuçara

Recife/PE
Multiplex UCI Ribeiro Shopping Recife - Sala 03

Natal/RN
Cinemark Natal - Sala 06

Fortaleza/CE
Multiplex UCI Ribeiro Shopping Iguatemi - Sala 03

São Luis/MA
Box Cinemas São Luis

Manaus/AM
Cinemark Manaus - Sala 06

Belém/PA
Moviecom Castanheira - Sala 04

Para mais informações e preços dos ingressos:
www.moviemobz.com.br.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Naughty Bear sai mal em Review [5.5]

Segundo Gamespot: "Naughty Bear (ursinho danado) tem uma piada, e está no nome". O site americano é muito reconhecido, e diferente de muitos outros, ele eleva o conceito de jogos "diferentes", como NB, ao invés de rebaixá-los.

Porém, segundo o mesmo site, as mecânicas que o jogo mostrava em seus trailers, a matança humorística, a liberdade e os cenários não são o que prometiam.



De quebra, um jogo cuja a proposta era uma liberdade espontânea, acabou muito pouco livre em seus objetivos, em que uma pequena área do mapa é que interessa (na verdade, você acessa um naco do mapa por missão). Não existe "Free Roam" (vadiar a vontade por um grande mapa, á la GTA) e suas missões são muito repetitivas. Você tem que matar um urso numa festa. Tá, você mata. Agora é o mesmo mas ninguém pode te ver. Um... tá, e agora? Agora é o mesmo, mas você tem que conseguir mais pontos para ganhar uma medalha de ouro...

Teria sido melhor colocar mais liberdade ou tirar a liberdade de uma vez ( e as repetições). A matança de ursinhos é legal, no começo, porém, para cada arma ou situação existe apenas uma animação. Se você esmagar a cabeça de um ursinho com a porta de uma carro 10 vezes, você verá a mesma morte 10 vezes, sem qualquer variedade. Assim é com todas as armas e o que era legal perde a graça, rápido.



Os visuais não são ruins, são aceitáveis. Você nunca irá reclamar, porém nunca sairá de uma sessão de Naughty Bear pensando no quão bonito aquilo era. No final o jogo até faz o que prometeu, mas mal. Gamespot deu nota [5.5] para o jogo.

Este Mini Review foi tirado do site Gamespot. Os reviews dos jogos que nós não tivermos oportunidade de jogar nós mesmos terão reviews tirados de lá, já que é um site muito prestigiado porém pouco conhecido entre brasileiros, pois é em inglês. Quem quiser entrar e dar uma olhadinha, está na barra lateral do blog.

RoadRunner Records elege os "10 grandes guitarristas" da gravadora.

A gravadora RoadRunner Records elegeu os seus "10 grandes guitarristas", a gravadora disse que são tantos guitarristas talentosos que seria impossível eleger os "10 melhores" da gravadora, então a gravadora resolveu escolher apenas 10 dos grandes guitarristas que possuí.

A lista a seguir segue em ordem alfabética:

Adam Dutkiewicz(Killswitch Engage e Aftershock)
Andreas Kisser(Sepultura)
Dave Mustaine(Ex-Metallica, Megadeth)
Dino Cazares(Fear Factory)
Herman Li(DragonForce)
Jeff Waters(Annihilator)
James Root(Slipknot)
Matt Heafy(Trivium)
Mikael Akerfeldt(Opeth)
Phil Demmel(Machine Head)

Para ler a matéria inteira clique aqui.

Baterista do Pantera fala sobre Dio, Pete Steele e Paul Gray.


O baterista Vinnie Paul Abbott(Hellyeah, Pantera, Damageplan), foi entrevistado pelo site Soundwave Touring, onde ele falou sobre os ídolos do metal que morreram a pouco tempo, Paul Gray(Slipknot), Dio(Heaven And Hell) e Pete Steele(Type O Negative), confira trechos da entrevista:

"Soundwave Touring: A comunidade do metal ainda está de luto com passagens recentes do grande Ronnie James Dio, Pete Steele do TYPE O NEGATIVE e Paul Gray do Slipknot. É certamente um momento muito triste para todos os fãs de metal ao redor do mundo... Depois de ter estado na companhia destes artistas incrivelmente talentosos ao longo dos anos, que boas lembranças você tem do tempo precioso que você pôde compartilhar com eles?

Vinnie Paul: Bem, Ronnie James era uma porra de ser humano maravilhoso! Fizemos os primeiros Golden Gods Awards realizados nos Estados Unidos juntos e filmamos tudo, cheguei a passar quatro horas com Ronnie só me divertindo em sua casa. Ronnie não foi só um dos mais incríveis cantores do heavy metal, ele era um grande cara, legal pra caralho! O mesmo posso dizer de Peter Steele, um cara incrível! A minha turnê favorita que nós fizemos juntos foi PANTERA e TYPE O NEGATIVE na 'Far Beyond Driven tour', que foi simplesmente foda. Paul Gray... nós o vimos apenas quatro dias antes de falecer, e ele parecia que estava indo muito bem e as coisas estavam legais... Ele sempre foi um cara super-energético e fazia parte de uma banda totalmente inovadora... Slipknot é do caralho! Eles todos foram grandes perdas, e penso que todos nós estamos ainda um pouco entorpecidos, leva um longo tempo para você realmente perceber que eles não estão mais conosco. O bacana é que nos deixaram um monte de música boa para ouvir e um monte de ótimas lembranças!"