segunda-feira, 5 de julho de 2010

Baterista do Pantera fala sobre Dio, Pete Steele e Paul Gray.


O baterista Vinnie Paul Abbott(Hellyeah, Pantera, Damageplan), foi entrevistado pelo site Soundwave Touring, onde ele falou sobre os ídolos do metal que morreram a pouco tempo, Paul Gray(Slipknot), Dio(Heaven And Hell) e Pete Steele(Type O Negative), confira trechos da entrevista:

"Soundwave Touring: A comunidade do metal ainda está de luto com passagens recentes do grande Ronnie James Dio, Pete Steele do TYPE O NEGATIVE e Paul Gray do Slipknot. É certamente um momento muito triste para todos os fãs de metal ao redor do mundo... Depois de ter estado na companhia destes artistas incrivelmente talentosos ao longo dos anos, que boas lembranças você tem do tempo precioso que você pôde compartilhar com eles?

Vinnie Paul: Bem, Ronnie James era uma porra de ser humano maravilhoso! Fizemos os primeiros Golden Gods Awards realizados nos Estados Unidos juntos e filmamos tudo, cheguei a passar quatro horas com Ronnie só me divertindo em sua casa. Ronnie não foi só um dos mais incríveis cantores do heavy metal, ele era um grande cara, legal pra caralho! O mesmo posso dizer de Peter Steele, um cara incrível! A minha turnê favorita que nós fizemos juntos foi PANTERA e TYPE O NEGATIVE na 'Far Beyond Driven tour', que foi simplesmente foda. Paul Gray... nós o vimos apenas quatro dias antes de falecer, e ele parecia que estava indo muito bem e as coisas estavam legais... Ele sempre foi um cara super-energético e fazia parte de uma banda totalmente inovadora... Slipknot é do caralho! Eles todos foram grandes perdas, e penso que todos nós estamos ainda um pouco entorpecidos, leva um longo tempo para você realmente perceber que eles não estão mais conosco. O bacana é que nos deixaram um monte de música boa para ouvir e um monte de ótimas lembranças!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário