segunda-feira, 5 de julho de 2010

Naughty Bear sai mal em Review [5.5]

Segundo Gamespot: "Naughty Bear (ursinho danado) tem uma piada, e está no nome". O site americano é muito reconhecido, e diferente de muitos outros, ele eleva o conceito de jogos "diferentes", como NB, ao invés de rebaixá-los.

Porém, segundo o mesmo site, as mecânicas que o jogo mostrava em seus trailers, a matança humorística, a liberdade e os cenários não são o que prometiam.



De quebra, um jogo cuja a proposta era uma liberdade espontânea, acabou muito pouco livre em seus objetivos, em que uma pequena área do mapa é que interessa (na verdade, você acessa um naco do mapa por missão). Não existe "Free Roam" (vadiar a vontade por um grande mapa, á la GTA) e suas missões são muito repetitivas. Você tem que matar um urso numa festa. Tá, você mata. Agora é o mesmo mas ninguém pode te ver. Um... tá, e agora? Agora é o mesmo, mas você tem que conseguir mais pontos para ganhar uma medalha de ouro...

Teria sido melhor colocar mais liberdade ou tirar a liberdade de uma vez ( e as repetições). A matança de ursinhos é legal, no começo, porém, para cada arma ou situação existe apenas uma animação. Se você esmagar a cabeça de um ursinho com a porta de uma carro 10 vezes, você verá a mesma morte 10 vezes, sem qualquer variedade. Assim é com todas as armas e o que era legal perde a graça, rápido.



Os visuais não são ruins, são aceitáveis. Você nunca irá reclamar, porém nunca sairá de uma sessão de Naughty Bear pensando no quão bonito aquilo era. No final o jogo até faz o que prometeu, mas mal. Gamespot deu nota [5.5] para o jogo.

Este Mini Review foi tirado do site Gamespot. Os reviews dos jogos que nós não tivermos oportunidade de jogar nós mesmos terão reviews tirados de lá, já que é um site muito prestigiado porém pouco conhecido entre brasileiros, pois é em inglês. Quem quiser entrar e dar uma olhadinha, está na barra lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário