sábado, 3 de julho de 2010

Murderdolls libera seu novo single para compra no itunes e Amazon.


A banda de horror Punk, Murderdolls, liberou seu novo single para compra no itunes e amazon.

A música "My Dark Place Alone", faz parte do novo álbum da banda,"Women and Children Last".

Bem, com um pouco de sorte eu achei a música para download, para fazer o download do novo single da banda clique aqui.

Bem, de 1° impressão achei meio estranha essa música, as guitarras estão um pouco mais pesadas e o vocal está com mais efeitos de estúdio, mas isso não atrapalha em nada o som da banda, alias até melhorou...

Collin Farrel interpretando ozzy nos cinemas?

"Apesar da vontade de Ozzy Osbourne em ser interpretado no cinema por um ator desconhecido e o desejo de sua esposa, Sharon, de que seu marido fosse vivido pelo ator Johnny Depp, quem vai ficar com o papel é o astro Colin Farrell. A informação foi divulgada pelo site Ego. A notícia foi inicialmente publicada pelo blog Perez Hilton Neste sábado (3). Segundo o blog, Farrell já teria assinado contrato para dar vida a Ozzy no filme que será produzido sobre a vida do ex-vocalista do BLACK SABBATH."

Fonte: Whiplash.net

Começa a venda de ingressos para o show do Lamb Of God.


"Já estão a venda os ingressos antecipados para o show da banda americana Lamb of God.

Informações sobre o show:

Local: Espaço Lux (Rua: Antonio Luiz Valério, 93)
Horário: 18h00hs
Classificação etária: menores de 14 anos somente acompanhados pelo responsável.
Ingressos: R$ 70,00 (1º lote meia-entrada e promocionais) e R$ 80,00 (2º lote meia-entrada e promocionais).
Postos de vendas: Loja 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, 1º andar (11) 3361-6951), Espaço Lux e pela internet: www.liberationstore.net
Para mais Informações: (11) 4339-4903 ou www.espacolux.com.br"

Fonte:Ailhadometal.com

Veja a apresentação do Korn no ''Jimmy Kimmel Live!''.

A banda Korn foi convidada a se apresentar nessa quinta-feira no ''Jimmy Kimmel Live!'', Veja a performance do Korn tocando as músicas "Oildale (Leave Me Alone)" e "Let The Go Guilt".

Oildale (Leave Me Alone):


Let The Go Guilt:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sublime e Kings of Leon podem ser confirmadas para o SWU.

De acordo com informações do G1, o KINGS OF LEON é mais uma banda confirmada para o festival SWU, que acontece na fazenda Maeda, em Itu, interior paulista, nos dias 9, 10 e 11 de outubro. O anúncio foi feito pela banda SUBLIME, que confirmou sua participação no evento pelo seu site oficial e aproveitou para também confirmar o KINGS OF LEON. Embora o SUBLIME tenha divulgado a informação, a assessoria de imprensa do festival alega que a notícia ainda não é oficial, pois nenhuma das duas bandas ainda assinou contrato. Ontem (30), o site do SWU anunciou que o início das vendas dos ingressos para o evento começarão no próximo dia 13. Os pontos de vendas em todo país foram divulgados no site do festival.

Game Nostalgia

Game Nostalgia é um de nossos parceiros e eu, infelizmente, não postei sobre o blog exelente que ele é.

Eu me lembro, quendo criança, que não tinha videogame, apesar de gostar muito. O que eu fazia era jogar no Nintendo 64 do meu tio, videogame que ainda era da época. Por isso, o sentimento de nostalgia quando ouço falar em Zelda ainda vem. Eu me lembro de muitos jogos bons, como Super Smash Bros, Ocarina of Time, GoldenEye... Eu visitei o blog e lá estava: Um lembrete do remake que está para sair do 007 GoldenEye, um patch de emulador para jogá-lo, e, embutido alí, um sentimento de nostalgia, de lembrança.

Game Nostalgia faz muito isso com você.

Mesmo sem ser muito velho, eu amo jogos, nada me impediu de jogar Zelda: A Link To The Past, Super Metroid, Marios e Marios da vida, Entre muitos outros clássicos indispensáveis. Mesmo assim, você não precisa ser tão ligado aos antigos para sentir uma pontinha de lembrança. O site é recheado disso e vale a pena uma visita.

Quem quiser, entre no site pela nossa lista de parceiros (por Link). Segui-los é uma boa idéia, vale a pena.

Brasil eliminado da copa do mundo...CULPA DO MICK JAGGER!!!!


Sim isso mesmo que você leu, Brasil fora da copa do mundo... de quem seria a culpa? lógico que é culpa do MICK JAGGER!!!.

Agora você deve estar se perguntando "por que a culpa é do coitado do MICK JAGGER?", fácil todos os jogos que MICK JAGGER foi assistir em qualquer copa do mundo, a seleção para quem ele torcia perdia o jogo.

Advinha quem estava no estádio onde a seleção Brasileira jogou nesta sexta?

Mick estava lá com o seu filho, que só para variar é brasileiro.

DC Universe Online (PS3, PC)

Os jogos sociais estão cada vez mais populares, não há dúvida. Eu confesso que odeio boa parte desses jogados, dos que vejo na Internet (eu falo de Colheita Feliz e companhia). Porém, na parte de MMORPG's, acho que alguns são muito bons criar uma experiência social bem única. Todos nós sonhamos, por exemplo, em como seria um mundo com super heróis (afinal ganhamos milhões fazendo revistinhas sobre isso). Um mundo onde pessoas ajudariam heróis, tentariam ser heróis, ou vilões, ganhariam poderes e tudo mais. Um jogo MMO poderia fazer essa experiência parecer bem real.




DC Universe Online não foi o primeiro a ver esse potencial nos MMO's. City of Heroes é um jogo com uma ideia muito similar. Porém, entre muitas diferenças entre esses dois, uma delas é que DCUO possui uma chave fundamental para entrar na cabeça de qualquer um que goste de quadrinhos: A licença. City of Heroes já foi processado por colocar elementos muito similares ao estilo Marvel, já DCUO não precisa se preocupar com isso. O jogo te colocará nas cidades famosas da franquia de quadrinhos: Gothan City e a Metrópoles. Não só isso, as quests estarão ligadas diretamente com os heróis e vilões conhecidos, como Batman, Superman, Flash, Cotinga, Charada, entre muitos outros. O jogo não trará uma interface lenta como a maioria dos MMORPG's. O jogo tem uma cara muito mais de ação do que RPG. Ele baseia os combates em combos, seguindo três pilares: armas, poderes e movimento. Estes elementos são colocados de forma natural e fluída.



Como seria de se esperar, o jogo trará muitos poderes e liberdade do que fazer com eles. Voar, super velocidade, flutuar, ficar invisível e muito mais. Esses poderes te trazem muitas abordagens para uma batalha, e é aí que está o movimento. Você pode, por exemplo, enquanto voa, cair em meio a um bando de inimigos e fazê-los voar com o estrondo. Isso, somado a física do jogo, que te permitirá jogar itens e objetos de forma natural e útil, faz do movimento um pilar essencial para a diversão. As armas te pissiblitam combos diferentes, que somados aos poderes (e movimento), também são fundamentais. As roupagens, caso ache-as boas mas ridiculamente feias (algumas são um pouco estranhas), você pode customiza-las sem perder atributos. A habilidade do jogador contará muito, uma vez que o jogo, como já tido, tem seu forte em combos e movimento.



Tudo isso soma-se ao universo e aos heróis. Em uma demo exclusiva do Gamespot, houve uma quest em de tinha-se que salvar Robin, o garoto prodígio, das garras do Coringa e de Harley Queen num parque de diversões que dentro de Gothan (Robin fica falando de como ele é um inútil enquanto preso, portanto o humor é presente no jogo). A quest vem de um pedido direto de Batman, e outros Heróis (ou vilões) poderão te pedir favores e te darão itens por um grande favor cumprido. O demo leva até uma batalha contra Harley Queen, fazendo uso das físicas e do movimento no combate. Podemos esperar muitas batalhas com os heróis/vilões da DC também, porém, a medida em que seu nível cresce é que vem os heróis/vilões mais importantes. Ao salvar Robin, que continua reclamando do quão inútil é, é fácil reparar que as atuações de voz do jogo são muito boas, fiéis as de Arkhan Asylum.



No final, o jogo ainda é pago, infelizmente. 15 USD é um tanto caro, porém eu comprar ou não comprar esse jogo só depende do quão bom ele for. Felizmente, não terei que esperar tanto, e nem vocês, para saber se é bom ou não, já que o jogo sai este Novembro, para PC e PS3 (a versão para PS3 tem um mês de jogo de graça).

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Trailer Bulletstorm (PS3,360,PC)

É estranho que eu não tenho escrito nada sobre Bulletstorm até agora. Eu, que gosto de jogos com propostas diferentes e originais, geralmente não deixo passar coisas assim. Da Epic Games, mesma produtora de Gears of War e Painkiller, o jogo traz propostas únicas, diferentes e originais (até certo ponto, na verdade, jogos como Devil May Cry tem propostas quase iguais). Bulletstorm é um FPS com uma cara inédita. Montros bizarros, com tentáculos e tudo mais, soldados com super poderes e graficos lindos. O lance do jogo é matar: matar de um jeito legal te rende bastante pontos, como jogar inimigos no ar e acerta-los com um helicoptero que vinha vindo, coisas assim. A proposta pode até ser original, porém o jogo é ainda num estilo Sandbox (Painkiller) que nós estamos cansados de ver, e o jogo não vai profundo em nada (história? O que? Tem como por isso num jogo?). Pode ser divertido, mas até agora me tem parecido ser dispensável. Vejam e julguem.



Scorpions confirma mais uma apresentação no Brasil

produtora Top Link Music confirmou mais uma apresentação da banda alemã Scorpions. O show ocorrerá no dia 21 de setembro, em Curitiba (PR), na Arena da Baixada.

Informações sobre início de vendas e valores serão anunciados em breve.


A banda já confirmou presença nas cidades de São Paulo(dia 18/09 e 19/09), Brasília(dia 22/09) e São luís(dia 24/09)

A venda dos ingressos, assim que iniciada, será feita pelo site www.diskingressos.com.br.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

OldSchool: Fallout [9]

A guerra... a guerra nunca muda.

Ao ouvir essas palavras no começo do jogo, você não entende o seu significado. Você pensa que sim, afinal, a frase obviamente tenta ir fundo na nossa cabeça, sendo até poética, de certa forma. Porém, você não pode, de forma alguma, saber o que ela significa antes de zerar o jogo pela primeira vez.



Nos dias de hoje, a América ser destruída por Aliens ou russos, ou o mundo acabar, tudo isso são clichés cinematográficos. Porém em 1997, a produtora Black Isle Studio imaginou algo que vai muito além de tais filmes, mesmo numa época em que ninguém imaginava que tal coisa faria sucesso nas telonas. Em meio a guerra fria, a Humanidade temia o que poderia acontecer com o mundo, todos temiam uma guerra, uma guerra física, digo, já que o mundo estava numa corrida por armamentos nucleares. A guerra acontece. Por riqueza, que na época era vista em petróleo e urânio, a China invade o Alasca, Os Estados Unidos anexam o Canadá e a guerra evolui, até que, em 2077, a Humanidade assiste a destruição da terra pelas armas que criaram e temeram.

Porém, além de algumas pessoas que, depois da grande explosão, puderam se recompor e procurar meios de sobreviver e reconstruir o mundo (em parte, ao menos), existiram aqueles que, antes de tal explosão, puderam se salvar na segurança dos abrigos nucleares "Vaults". Você faz parte dessas pessoas, como é contado (e não jogado) em Fallout. Uma geração inteira cresceu na Vault 13 sem nenhum conhecimento do mundo de fora, e você faz parte de tal geração.

Porém, quando um chip de água é quebrado, você é escolhido pelos membros da Vault 13 para sair e procurar um outro chip, na Vault 15, e é aí que tudo começa. Você vê a luz de fora pela primeira vez, mas ela não é bonita...



Fallout é grandioso por vários motivos. Três são os principais: A ficção. Em 1997 os gráficos eram tão pixelados que não existia como colocar todos os detalhes que a produtora queria, porém ela arranjou uma forma grandiosa para resolver isso. Como em um livro, a tela de texto no fundo esquerdo te da informações de forma muito criativas. Ao tomar um tiro crítico, que parece um risquinho preto indo em sua direção, a tela lhe diz:"você é acertado criticamente, tirando 27 pontos. As cicatrizes ficaram bem em você e darão uma boa conversa de festas". Esse tipo de coisa pode ser vista em objetos e pessoas, em que a tela te da detalhes precisos de como o objeto ou pessoa são e que impressão elas dão. E o estilo do jogo, com um humor negro único, fazendo críticas à Guerra Fria colocando anúncios coloridos e que representam a época, no meio de destruição e miséria (veja a abertura do jogo).

O segundo é seu modo de progressão com o personagem e as habilidades que ele pode ter. Em um mundo pós apocalíptico, você é liberado sem qualquer tutorial e deixado por conta própria. Nada mais a fazer do que tentar explorar o mundo e aprender sozinho. Você sempre aprende sozinho: a primeira vez que tenta abrir um armário e ativa um armadilha, te ensina, o primeiro mutante para o qual você morre, porque tem nível baixo, te ensina, tudo isso é aprendido, e não ensinado. O mundo de Fallout é cruel e impiedoso, você nunca pode controlá-lo, sempre haverão imprevistos que te pegarão do nada, como radiação no meio do nada, ou uma gangue de raiders que te encontra. Logo no início, você dá de cara com as habilidades especiais e atributos do jogo. Além dos atributos comuns, como força e inteligência, você tem atributos diferentes, como "Speech"(discurso), LockPick(habilidade de destrancar portas e armários) e muito mais. essas habilidades aprimoram algo no jogo. Por que batalhar com o Raider que está ameaçando matar uma moça se, com suficientes pontos de Speech, você pode convencê-lo a soltá-la e sair em paz? Isso afeta o jogo de muitas maneiras impressionantes.


Enquanto você vê bolos de carne nas paredes, a caixa verde te diz o que tais materias organicas se parecem grudadas a parede


O último grande recurso, e melhor, do jogo, é sua moralidade. De quebra, se você já ouviu falar de Fallout, você provavelmente deve ter ouvido falar muito da possibilidade virar vilão ou herói. Isso, saiba você, é maior, muito maior do que você provavelmente pensa. Em inFAMOUS, por exemplo, temos um sistema moral: no final do jogo, você pode escolher entre explodir uns quarteirões da cidade novamente para ficar super poderoso ou salvá-la e viver feliz com sí mesmo. A escolha boa e má estão óbvias, existe muita diferença entre elas. Em Fallout, porém, temos outro exemplo: você encontra uma cidade chamada Junktown, e existem duas pessoas disputando sua liderança, Killian e Gizmo. Antes do jogo ficar pronto, o final escolhido seria que, ao ajudar Killian, ele iria longe demais com sua justiça, criando uma ditadura na cidade e a fazendo falir. Já Gizmo faria da cidade um Prostíbulo rico, uma cidade do pecado. Está a escolha: Qual é a escolha pior? É algo muito mais difícil e sólido. Porém, infelizmente, o jogo foi atacado por sua forte moralidade na época e foi posto outro final para Killian, um muito mais amenizado. Porém, existem outras várias quests que não foram alteradas e possuem moralidade equivalente.

E no final de tudo, nós entendemos porque a frase é tão significativa. No final não é mostrado um herói glorioso, e sim um homem injustiçado, você, posto em exílio pelo peso de suas experiências. Bravura não é recompensada, não em Fallout, porque este mundo é terrível e cruel...

E porque a guerra... A guerra nunca muda. [9]

Metal Hammer elege as melhores músicas de Death Metal.

Só para avisar, a lista a seguir foi publicada no ano passado, mas achei ela interessante por isso vou fazer esse post sobre ela.

Estas são as 10 melhores músicas de Death Metal de todos os tempos, segundo os visitantes do site Metal-Hammer.de:

01. CANNIBAL CORPSE - "Hammer Smashed Face"
02. ARCH ENEMY - "We Will Rise"
03. DEATH - "Crystal Mountain"
04. AMON AMARTH - "Pursuit Of Vikings"
05. VADER - "Carnal"
06. Sepultura - "Arise"
07. CARCASS - "Heartwork"
08. IN FLAMES - "Only For The Weak"
09. KATAKLYSM - "In Shadows And Dust"
10. BEHEMOTH - "Christians To The Lions"

Guitarrista do Slipknot diz que o futuro da banda é incerto

De acordo com informações do G1, o guitarrista do Slipknot, Jim Root, revelou em entrevista recente que a banda ainda não sabe se seguirá adiante depois da morte do baixista Paul Gray. O músico foi encontrado morto no mês passado em decorrência de uma overdose de morfina. "Será necessário passarmos por um grande processo de cura, que precisa acontecer antes mesmo de pensarmos se o Slipknot vai continuar ou não. E, agora, esta é a última coisa que temos em mente", disse Root. "No momento ainda estamos sofrendo pelo fato de nosso irmão ter partido. É estranho, mas ainda penso por alguns dias que não é real", acrescentou.

O guitarrista em breve irá lançar o álbum "Audio secrecy" com o STONE SOUR, que também conta com a participação do vocalista do Slipknot, Corey Taylor. Segundo o G1, Root disse ainda que vai levar "pelo menos dois anos" para que seu grupo se reúna novamente.

Gorilas de marte participa do Torneio de blogs.

O Gorilas de marte está participando do Torneio de Blogs, isso é um torneio onde vários blogs/sites se enfrentam para decidir qual é o melhor.

por favor nos ajude a ganhar mais um batalha, basta votar na enquete que tem no orkut, para votar clique aqui

terça-feira, 29 de junho de 2010

Veja vídeos da apresentação do Anthrax no Sonisphere Festival.

Veja alguns vídeos da banda Anthrax no Sonisphere Festival.

MadHouse:


Caught In A Mosh:


I am The Law:

Morre o empresário que descobriu a banda Kiss.

"Antigo cinegrafista de TV, Bill Aucoin, responsável pelo descobrimento da banda norte-americana de rock Kiss, morreu nesta segunda-feira (28), aos 66 anos, na Flórida, EUA.

Aucoin deparou-se com o Kiss em Nova Iorque, em 1973, e ajudou a criar os recursos cênicos adotados pela banda ao longo da carreira, como a maquiagem, além de transformar o quarteto num poderoso instrumento de marketing

Aucoin chegou a financiar a primeira turnê da banda com seu próprio cartão de crédito, mas foi bem recompensado quando a popularidade do grupo explodiu em 1975, com o hit "Rock and roll all nite".



"Ele era o quinto integrante. Se não fosse por Bill, não haveria Kiss", disse o baterista Peter Criss.

Criss também disse que Aucoin tinha um olho para reconhecer o vasto potencial de merchandising nas bandas de rock. Com sua ajuda, o Kiss também se tornou famoso pela grande variedade de produtos derivados da sua imagem — incluindo fivelas de cintos, fantasias de Halloween, kits de maquiagem, bonecos, vitaminas e até mesmo uma máquina de fliperama.

"Ele era um gênio. Qualquer coisa que você fizesse, ele fazia maior", acrescentou Peter Criss.

Após deixar a banda no início de 1980, Aucoin empresariou os cantores Billy Squier e Billy Idol."

Fonte:Whiplash.net

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Veja o novo clipe do ozzy.

Ozzy Osbourne lançou seu mais novo clipe, o clipe é da faixa "Let Me Hear You Scream", que faz parte de seu novo album "Scream", para ver o clipe clique aqui

Vídeos da apresentação do Slayer no Sonisphere Festival.

Veja alguns vídeos do Slayer no Sonisphere Fesival, que aconteceu no dia 22 de junho, em sofia,Bulgária.

World Painted Blood:


War Ensemble:


Hate Worldwide:

domingo, 27 de junho de 2010

Twisted Metal (PS3)

TWISTED METAL!!!!!!!! YEAH!!!!!!!!! Sério, eu meio que sonhava com um novo Twisted Metal a muito tempo, MUITO tempo. Agora... agora... palavras não expressam meu sentimento de querer quebrar e explodir tudo.



Se você já jogou twisted metal, não tem o que dizer. Com certeza é a franquia de jogos de carros que eu mais gosto, talvez porque não é de corrida, ou porque eu gosto de palhaços psicóticos que gostam de explodir coisas com carros que soltam mísseis e todo tipo de coisa. Talvez seja isso...

Para quem nunca viu, é um jogo de batalha de carros, com um estilo... caricato? Caricatamente diabólico e realista ao mesmo tempo (veja o trailer). É simples, escolha um dos personagens, um palhaço num carrinho de sorvetes ou um entregador de Pizza, e saia por aí soltando mísseis nos outros carrinhos do campeonato, indo de fase em fase até o chefão.

Isso era o último Twisted Metal. Este novo não parece muito focado na campanha para um jogador, até porque esse tipo de jogo já não faz mais sucesso quando jogado contra a máquina. O esquema parece ser o multipayer, que vai permitir mais de 30 carrinhos para explodir em cada partida, segundo visto a E3. Os modos já mostrados são o Nuke, um modo em que, com dois times, um deve pegar o líder da outra facção, para que este possa ativar um ataque nuclear na sua própria facção. É como o famoso "capturar a bandeira", só que demora-se um tempo para que o líder capturado possa lançar os mísseis, o que significa defendê-lo até que isso aconteça. Os demais modos mostrados são apenas Team Deathmatch e Deathmatch (que é mais o estilo do jogo)



O jogo está com visuais belíssimos, com um apelo realista que combina com a proposta loucamente caricata do jogo. Uma diferença deste: o cenário é altamente destrutível, reforçando a diversão da coisa, e essa destruição pode ser usada contra oponentes. Por exemplo, derrubar pontes enquanto seu inimigo está passando, ou destruir torres que caem em cima deles (exemplos hipotéticos, lembre). Obviamente que, você não precisa fazer uso disso, mas torna-se um efeito colateral da destruição do jogo, que é mostrada com belíssimos efeitos.

O jogo não está pronto, mas já está merecendo e prometendo muito. O lançamento é só para o ano que vem, mas eu estou apostando muito nele!

Final Fantasy XIV (PS3, PC)



Final Fantasy XIV será o próximo capítulo da tão aclamada e conhecida franquia de RPG's da Square Enix. O próximo capítulo, porém, não será uma jogo de RPG comum, e sim um MMORPG, a ser lançado para PS3 e para PC. Com a vinda de DC Universe Online e o pacote especial Playstation Plus, é possível que os MMO's fiquem muito populares na PSN. O jogo se parece muito com FFXI, que também era MMORPG, porém com um grande upgrade nos visual, que estão belissimos, e também em 3D, porém a Square Enix nada revelou se a versão final será em 3D ou não. Contudo, huve um trailer assim como um demo na E3, que revelou muitas coisas. Uma é que a sua porfissão, que te permite fazer itens, estarão presentes, e que agora não é mais necessário pegar experiência para subir de nivel, e sim uma progressão baseada em habilidades, como feitiços e ataques.


Essa é a cara que fazemos quando vemos o jogo em 3D


Haverá uma barra de estamina da qual os fãs já estão acostumados: cada ataque consome um pouco da barra, quando a barra acabar, deve-se esperar que ela recarregue entes de atacar. Porém, obviamente, o sistema de combate não será por turnos, como nos capítulos comuns da franquia. em vez disso tudo será em tempo real. Pode-se alternar entre uma pose de exploração, que permite a você regenerar a saúde e você se move rápido, e uma de combate, onde não há regeneração e você se move devagar, porém é a única na qual você pode atacar.

A Square Enix está querendo lançar o jogo ainda em algum ponto de 2010, porém não ainda há muito a ser revelado, se a versão final será em 3D e quais serão as exatas diferenças das versões de PS3 e PC (eu acredito que a Sony vá lutar por alguma exclusividade). Porém qualquer coisa a mais poderá ser visto aqui no blog, assim que sair.

Killzone 3: Jogabilidade

Um trailer de Jogabiliade direto da E3 do próximo jogo da Guerrilla Games. Podemos experar uma grande experiencia, inovadora, pois o jogo trará uma jogabilidade precisa com o Playstation Move, e mais, além de gráficos lindos como em Killzone 2, eles serão em 3D. O trailer é em HD (720p):