sexta-feira, 2 de julho de 2010

Game Nostalgia

Game Nostalgia é um de nossos parceiros e eu, infelizmente, não postei sobre o blog exelente que ele é.

Eu me lembro, quendo criança, que não tinha videogame, apesar de gostar muito. O que eu fazia era jogar no Nintendo 64 do meu tio, videogame que ainda era da época. Por isso, o sentimento de nostalgia quando ouço falar em Zelda ainda vem. Eu me lembro de muitos jogos bons, como Super Smash Bros, Ocarina of Time, GoldenEye... Eu visitei o blog e lá estava: Um lembrete do remake que está para sair do 007 GoldenEye, um patch de emulador para jogá-lo, e, embutido alí, um sentimento de nostalgia, de lembrança.

Game Nostalgia faz muito isso com você.

Mesmo sem ser muito velho, eu amo jogos, nada me impediu de jogar Zelda: A Link To The Past, Super Metroid, Marios e Marios da vida, Entre muitos outros clássicos indispensáveis. Mesmo assim, você não precisa ser tão ligado aos antigos para sentir uma pontinha de lembrança. O site é recheado disso e vale a pena uma visita.

Quem quiser, entre no site pela nossa lista de parceiros (por Link). Segui-los é uma boa idéia, vale a pena.

2 comentários:

  1. putz, nem me fale... esses dias achei um jogo que eu jogava a anos luz atras no nitendinho... hahahahahaha
    Baixei no notbook com emulador e tudo. Fiquei em extase! kkk

    ResponderExcluir
  2. sim, isso acontece muito comigo. Super Metroid é muito loko!!!!!

    ResponderExcluir