sábado, 14 de agosto de 2010

Zakk Wylde: "eu mataria quem jogasse ovos em mim no palco"


Charlie Steffens do KNAC.COM entrevistou recentemente Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Segue abaixo um trecho da conversa.

KNAC.COM: Tem algo que está rolando há algum tempo que fez com que as pessoas tomassem partido, quando na verdade supostamente estamos todos do mesmo lado. Isso tem sido incentivado em outros eventos e diretamente envolveu o Iron Maiden no festival Ozzfest de 2005, em que ovos foram arremessados contra os membros da banda. Eu não estou interessado em sua opinião sobre os personagens envolvidos, mas eu gostaria de saber se tem algo que você queria que os fãs de música pesada soubessem agora que cinco anos se passaram.

Wylde: Bem, a coisa toda é ridícula. O que deveria ter ocorrido é que a Mãe [maneira como ele se refere à empresária e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon] deveria ter falado apenas com o seu gerente e dito “Ei, olhe isso. Diga ao seu rapaz para calar a boca. E se ele mencionar mais alguma coisa, vocês estão fora da turnê." É isso aí. Estaria feito. E seu empresário, Rod [Smallwood], se aproximaria deles - porque todos eles são crescidinhos - e diria: "Cara, chega do maldito desentendimento com o chefe [Ozzy]. Para começar, a turnê é deles". E fim de conversa. Na hora que ele dissesse: "Oh, foda-se isso. Nós não precisamos de um reality show, foda-se o Ozzy, isso e aquilo, bla bla bla ..." então sabe o que fazer? Desligue a energia deles! Tem um cara sentado ao lado do palco todas as noites e no minuto em que dissessem algo ruim sobre o Ozzy, que quebrassem suas pernas e os tirassem do caminho. É isso aí. Feito.

KNAC.COM: Então era isso que estava acontecendo?

Wylde: Nunca deveria ter chegado a ovos. Se tivessem jogado ovos em mim, eu iria quebrar suas pernas, cara. Eu pararia o show ali mesmo e quem estivesse jogando ovos – iria para o necrotério. Eu não os colocaria apenas no hospital. Eu os mataria, ali mesmo. Imagino ambos os lados. Se eu fosse do Iron Maiden, eu teria ferrado algumas pessoas. E se eu descobrisse quem era o responsável por isso, seriam ferrados também. Quer dizer, eu nunca subiria num palco e tentaria interrogar quem estava a frente daquilo. De qualquer forma, tudo o que eu faria era agradecer a banda por nos permitir tocar com eles. Quando abri para TED NUGENT e LYNYRD SKYNYRD, pensei, é uma honra estar tocando com esses caras. Por que eu diria algo ruim sobre eles? Você sabe o que eu quero dizer? E, além disso, você está sendo pago. É tão ridículo. É uma piada. Eu não tinha ideia. Era como, "que seja, cara". Eu estou lhe dizendo agora - da maneira que eu teria lidado com isso seria: "Ei cara, diga ao seu cantor para calar a boca com o rabo entre as pernas ou eu vou quebrar sua maldita garganta. Eu vou quebrar as pernas dele primeiro e então sua maldita garganta. Então você não terá cantor. Para que ele não possa dizer merdas. Jogar ovos? Cortarei a sua garganta, cara". Eu diria, "foda-se você! Atirar ovos? Você está brincando comigo? Estamos na segunda série? Vamos lá. Jogar ovos? Jogue granadas agora. Seu filho da mãe". Aquela coisa toda nunca deveria ter acontecido. É, deveria ter sido: "Diga para ele calar a boca ou está fora da excursão." Só isso. Então, o gerente teria dito: "Cara, chega de falar e de covardia no palco." Quero dizer, quantos anos temos aqui, cara? Quantos anos tem o Bruce Dickinson? Você esperaria isso de alguém de 18 anos, como em “Battle of the Bands” na escola. O que você pensa disso?

KNAC.COM: Eu estava lá durante todo o dia e toda aquela noite em San Bernardino, realmente gostando da coisa toda, até o ponto do arremesso dos ovos. E eu voltei a curtir o show depois. Quando Black Sabbath subiu no palco e tocou suas músicas, foram totalmente profissionais, é claro. Ozzy não disse nada...

Wylde: Eu garanto a você que Ozzy nem sequer sabe o que aconteceu. Eu estou lhe dizendo. Eu sei que ele não sabia.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Kiss pode tocar em 2011 no Brasil.




Membros do Kiss Army Espanha estiveram nos últimos shows do Kiss nos Estados Unidos e no dia 07/08 passado conversaram por dez minutos com o empresário do Kiss, Doc Mghee.

Javier Rueda estava em contato com o Kiss Army Argentina e já tinha a pergunta preparada, "KISS irá para a América do Sul esse ano?", Doc foi bem claro: "KISS não estará em 2010 na América do Sul, só em 2011".




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


1° single do Limp Bizkit é liberado pelo vocalista da banda.

Enquanto não sai o novo álbum do Limp Bizkit, o vocalista da banda faz a alegria dos fãs antecipando uma música. “Walking Away” pode ser ouvida no YouTube e aparentemente estará presente em “Gold Cobra“, o primeiro álbum de inéditas do Limp Bizkit desdo Ep “The Unquestionable Truth (Part 1)” de 2005.

Depois de saídas e retornos do guitarrista Wes Borland, que nesse meio tempo tocou com o Marilin Manson e montou uma ótima banda chamada Black Light Burns, a Limp Bizkit anuncia que o álbum terá a formação clássica!

Escute abaixo a nova música “Walking Away“:

Detalhes do novo álbum do BMTH são revelados.

A banda de Deathcore Bring Me The Horizon revelou mais detalhes sobre o seu novo álbum, o intitulado "There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret".

O álbum será lançado nos seguintes países:

08 de outubro - Áustria, Alemanha, Suíça
04 de outubro - Resto da Europa
05 de outubro - E.U.A.
06 de outubro - Japão
08 de outubro - Austrália

track listing:

01. Crucify Me
02. Anthem
03. It Never Ends
04. Fuck
05. Don't Go
06. Home Sweet Hole
07. Alligator Blood
08. Visions
09. Blacklist
10. Memorial
11. Blessed With A Curse
12. The Fox And The Wolf

Capa do álbum:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estréia o novo clipe do Disturbed.

Veja abaixo o novo clipe do Disturbed:

Estréia o novo clipe do Slash.

Veja abaixo o novo clipe do lendário Ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash.

O clipe da faixa "Back To Cali" pertence ao novo álbum de Slash, o auto-intitulado "Slash", cada faixa do álbum teve a participação de algum músico diferente.

Tracklist do álbum:

01. Ghost (Ian Astbury)
02. Crucify the Dead (Ozzy Osbourne)
03. Beautiful Dangerous (Fergie)
04. Back from Cali (Myles Kennedy)
05. Promise (Chris Cornell)
06. By the Sword (Andrew Stockdale)
07. Gotten (com Adam Levine)
08. Doctor Alibi (Lemmy Kilmeister)
09. Watch This Dave (Dave Grohl/ Duff McKagan)
10. I Hold On (Kid Rock)
11. Nothing to Say (M Shadows)
12. Starlight (Myles Kennedy)
13. Saint is a Sinner Too (Rocco DeLuca)
14. We’re All Gonna Die (Iggy Pop)

Veja o novo clipe de Slash:

Veja a lista dos vencedores da premiação realizada pela Metal Hammer.


A edição alemã da revista Metal Hammer comemorou a segunda edição da sua premiação anual, este ano a premiação foi realizada no festival Wacken Open Air, que foi realizado nos dias 5,6 e 7 de agosto em Wacken, na Alemanha. O vencedor em cada categoria foi escolhido através de uma votação online que contava com um júri de músicos e pessoal da Metal Hammer. Alguns dos artistas vencedores foram apresentados com seus prêmios no palco principal do festival, enquanto outros enviaram mensagens de vídeo que expressam sua gratidão pela honra.

Veja os ganhadores:

* Melhor Álbum: RAMMSTEIN - "Liebe ist für alle da"
* Banda Revelação: STEEL PANTHER - "Feel The Steel"
* Melhor Banda Alemã: Blind Guardian
* Melhor banda International: MOTÖRHEAD
* Melhor banda ao vivo: Iron Maiden
* Deus dos riffs: Kerry King (Slayer)
* Lenda do Metal: Ronnie James Dio
* Metal máximo: ANVIL and DORO
* Hino do Metal: BEHEMOTH - "Ov Fire And The Void"
* Subindo e chegando: ELUVEITIE

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne: "Eu sempre quis ser um Beatle".


O lendário cantor de heavy metal Ozzy Osbourne disse a Kevin O'Hare da revista the republican que ele está pensando em se reunir com os outros membros da formação original do Black Sabbath para gravar um novo álbum de estúdio. No entanto, "Ela não vai acontecer, pelo menos em um ou dois anos, porque eu tenho a minha turnê e um álbum a fazer", disse Ozzy. "Mas a reunião não será esquecida."


Ele continuou: "Eu seria um mentiroso se eu dissesse a você que eu não iria querer fazer o último álbum do BLACK SABBATH..."

"Eu sempre quis ser um Beatle, e as pessoas diziam: 'Bem, Black Sabbath é uma versão heavy metal dos Beatles."

"Mas eu adoraria fazer, absolutamente adoraria fazer um ótimo álbum monumental para o BLACK SABBATH. Se podemos?, eu não sei."

"Eu falei com Tony Iommi a cerca de três semanas atrás, eu falei com Geezer Butler a cerca de uma semana atrás, eu falo com o baterista Bill Ward o tempo todo."

"BLACK SABBATH é de quatro rapazes, tanto quanto eu estou interessado. Nós todos dependem uns dos outros."

Fear Factory e The Sword abriram shows para o Metallica em países da Ásia e Oceânia.


As bandas Fear Factory e The Sword abriram os shows do Metallica em países da Ásia e Oceânia.

Veja as datas:

Set. 15 - Melbourne, Australia - Rod Laver Arena
Set. 16 - Melbourne, Australia - Rod Laver Arena
Set. 18 - Sydney, Australia - Acer Arena
Set. 21 - Christchurch, New Zealand - CBS Canterbury Arena
Set. 22 - Christchurch, New Zealand - CBS Canterbury Arena
Set. 25 - Tokyo, Japan - Saitama Super Arena
Set. 26 - Tokyo, Japan - Saitama Super Arena

Cannibal Corpse anuncia novas datas de shows nos EUA.

A banda de Death Metal Cannibal Corpse anunciou novas datas da sua turnê pelo EUA.

Veja as datas:

Nov. 05 - Wilmington, NC - The Soapbox Laundrolounge
Nov. 06 - Spartanburg, SC - Ground Zero
Nov. 07 - Birmingham, AL - Zydeco
Nov. 08 - Memphis, TN - New Daisy Theater
Nov. 09 - Nashville, TN - Exit In
Nov. 10 - Lexington, KY - Buster's
Nov. 11 - East St. Louis, MO - Pop's
Nov. 12 - Des Moines, IA - People's Court
Nov. 13 - Grand Rapids, MI - The Intersection
Nov. 14 - Madison, WI - The Annex
Nov. 16 - Columbus, OH - Skully's
Nov. 17 - Williamsville, NY - Infinity
Nov. 18 - Cleveland, OH - Peabody's
Nov. 19 - New York, NY - Santos Party House
Nov. 20 - Philadelphia, PA - Trocadero
Nov. 21 - Washington, DC - DC Rock & Roll Hotel
Nov. 22 - Asheville, NC - The Orange Peel

Joey Jordison é eleito o melhor baterista dos últimos 25 anos.


A sete dias atrás, a revista Rhythm Magazine do Reino Unido, elegeu os melhores bateristas dos últimos 25 anos por uma enquete onde envolveu os seus leitores.

Foram mais de 102 Mil votos computados pela revista.

O baterista eleito o melhor dos últimos 25 anos foi Joey Jordison(SLIPKNOT, ROB ZOMBIE).

Veja a lista completa abaixo:

01. Joey Jordison (SLIPKNOT)
02. Mike Portnoy (DREAM THEATER)
03. Gavin Harrison (PORCUPINE TREE)
04. Neil Peart (RUSH)
05. Dave Grohl (NIRVANA, THEM CROOKED VULTURES)
06. Travis Barker (BLINK-182, TRANSPLANTS)
07. Nicko McBrain (IRON MAIDEN)
08. Vinnie Colaiuta (FRANK ZAPPA, STING, JEFF BECK)
09. Phil Collins (GENESIS)
10. Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS, CHICKENFOOT)
11. Brann Dailor (MASTODON)
12. Steve Gadd (ERIC CLAPTON, PAUL SIMON)
13. Thomas Lang
14. Stewart Copeland (THE POLICE)
15. Terry Bozzio (FRANK ZAPPA)
16. Josh Freese (A PERFECT CIRCLE, DEVO)
17. Cozy Powell (RAINBOW, WHITESNAKE, BLACK SABBATH)
18. Jeff Porcaro (TOTO, MICHAEL JACKSON)
19. Stephen Morris (JOY DIVISION, NEW ORDER)
20. Steve White (PAUL WELLER, OASIS)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prévia da nova faixa do Murderdolls é liberada.

Ouça abaixo a prévia da faixa "Summertime Suicide", que faz parte do novo álbum do Murderdolls, o esperado "Women And Children Last".

Agora a banda conta com uma nova formação, mas ainda tem Joey Jordison(SLIPKNOT,ROB ZOMBIE) e Wednesday 13(WEDNESDAY 13, GUNFIRE 76, BOURBON CROW) na banda.

Membros:

Wednesday 13 (WEDNESDAY 13, GUNFIRE 76, BOURBON CROW) - Vocal
Joey Jordison (SLIPKNOT, ROB ZOMBIE) - Guitarra e Backing Vocals
Roman Surman (GUNFIRE 76, BOURBON CROW) - Guitarra
Racci Shay Hart (WEDNESDAY 13, DOPE, GENITORTURERS) - Bateria
Jack Tankersley (BULLETS AND OCTANE) - Baixo

O Murderdolls abrirá alguns shows do GUNS N 'ROSES em Setembro na Europa. A banda também fará parte do "Halloween Hootenanny tour" na América do Norte com ROB ZOMBIE e ALICE COOPER em Setembro / Outubro.

Ouça a nova música da banda:

Estréia o novo clipe do Exodus.

O novo vídeo da banda de thrash metal Exodus pode ser visto abaixo.

O vídeo foi gravado para a faixa "Downfall", que faz parte do novo álbum da banda, "Exhibit B: The Human Condition", que vendeu cerca de 4,6 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição nº 114 na Billboard 200.

O clipe foi dirigido pelo diretor SchneppZone.

Depois de começar a trabalhar novamente com o EXODUS, Schnepp declarou: "Eu acho que sua música é incrível e sempre me dá 100 por cento na filmagem. Trabalhar com essas lendas do thrash metal novamente foi uma explosão!"

Veja abaixo o vídeo:

Vídeos da performance do Soundgarden no festival Lollapalooza.

Veja abaixo alguns vídeo da performance do Soundgarden no festival Lollapalooza, os vídeos foram gravados por fãs.

Setlist do show:

01. Searching With My Good Eye Closed
02. Spoonman
03. Gun
04. Rusty Cage
05. Blow Up The Outside World
06. Let Me Drown
07. Flower
08. Outshined
09. Jesus Christ Pose
10. Fell On Black Days
11. Ugly Truth
12. Get On The Snake
13. Burden In My Hand
14. Superunknown
15. Black Hole Sun
16. Mailman
17. 4th of July

Encore:

18. Face Pollution
19. Like Suicide
20. Slaves & Bulldozers







Vídeo da apresentação do Jane's Addiction no Sunset Strip em Hollywood.

Veja a apresentação do Jane's Addiction no Sunset Strip em Hollywood, que foi realizada no dia 2 de julho.

Setlist do show:

01. Whores
02. Ain't No Right
03. Had A Dad
04. Ted, Just Admit It…
05. Mountain Song
06. Been Caught Stealing
07. Three Days
08. Stop!
09. Ocean Size
10. Jane Says
11. Chip Away

Veja abaixo um vídeo da apresentação da banda:

Jane's Addiction at The Roxy from Dave Navarro on Vimeo.

domingo, 8 de agosto de 2010

Ingressos para alguns setores do show do Rammstein já estão esgotados.



Segundo o site do Via Funchal, já estão esgotados os ingressos do camarote para o show do Rammstein, que ocorrerá no dia 30 de novembro. Outro setor já esgotado é o mezanino central ímpar.
Portanto, ainda restam ingressos para pista, mezanino lateral par e ímpar, e logo já deverão acabar os últimos ingressos do mezanino central par.

Os ingressos podem ser comprados na própria bilheteria do Via Funchal, que é o único lugar onde se pode comprar meia-entrada. Para entradas inteiras, o ingresso pode ser adquirido pelo site www.viafunchal.com.br.

Primeiras fotos do novo clipe de Ozzy Osbourne.

Ozzy Osbourne está filmando um vídeo para a canção "Life Won't Wait" neste fim de semana com o filho Jack Osbourne na cadeira do diretor. A canção vem fora do novo álbum de Ozzy, "Scream", que vendeu 81 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana e ficou em 4° lugar na Billboard 200.

Jack foi produtor executivo de "Wreckage Of My Past", juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, empresária de longa data de Ozzy.

As filmagens de "Wreckage Of My Past" começaram em janeiro de 2008. O documentário vai incluir entrevistas com os relatos de todos os principais membros do BLACK SABBATH, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas o truque, Jack disse, foi levando-os a ser verdadeiros. "O difícil é levar as pessoas para serem honestas e não ter que ser um pedaço de cotão, porque não é isso que estamos tentando fazer", disse ele a RollingStone.com. "Eu estou tentando pintar um retrato realista de quem é meu pai. Eu acho que 'The Osbournes', de certa forma, prejudicou a percepção do público do meu pai, como se ele fosse um pouco senil, engraçado e trapalhão. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é ele. Penso que quase desacredito que ele é como um artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem falhas enormes, e nós estamos tentando realmente pintar um retrato honesto do que isso. "

Veja abaixo fotos do novo clipe de Ozzy:





Abaixo segue algumas entrevistas com o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos:


Vídeo do ônibus do Fear Factory em chamas.

Os integrantes da banda Fear Factory sofreram um acidente recentemente, o ônibus da banda pegou fogo em uma estrada inglesa.

A banda escapou ilesa desse acidente.

Recentemente a banda postou um vídeo na internet onde mostra o ônibus sendo engolido pelas chamas.

Veja o vídeo:

Ingressos para o show do Cradle Of Filth em POA já estão à venda.


Já etão disponiveis os ingressos para o show do Cradle Of Filth em Porto Alegre no Bar Opinião, no dia 19 de dezembro de 2010.

Os mesmos podem ser adquiridos através do site www.ticketbrasil.com.br ao valor de R$80.

Ingressos do show do Rammstein no Brasil já estão à venda


Começaram neste sábado (07/08) as vendas para o primeiro show solo do Rammstein no Brasil, que ocorrerá no dia 30 de novembro em São Paulo.

Os preços dos ingressos são de R$200,00 para pista, R$220,00 para mezanino e R$300,00 para camarote, e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

* Vendas Online: www.viafunchal.com.br
* Bilheterias: R. Funchal, 65 – Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00
* Informações e vendas: (11) 2144-5444 – De segunda a sábado, das 9h00 às 21h00.
* Newness (Livros e Revistas) – Av. Yojiro Takaoka, 4528 – Lj. 02 – La Ville Mall – Alphaville – Santana do Parnaíba
* Fujji Turismo – R. Tapajós 33C – Guarulhos – SP. Fone: (11) 2441-9272