sábado, 25 de setembro de 2010

Velvet Revolver: Testando dois vocalistas no próximo mês

De acordo com uma mensagem no twitter do baterista do Velvet Revolver, Matt Sorum, a banda fará testes com dois vocalistas no mês que vem. O guitarrista da banda, Slash, disse que a busca por um novo vocalista continuará depois que sua turnê atual acabar.



Sepultura: "Não há nenhuma razão para ter uma reunião com Max"

A revista Britânica Terrorizer conduziu uma entrevista com os integrantes do Sepultura, Andreas Kisser (guitarra) e Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo).

Leia Abaixo techos da entrevista:

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda, com Max Cavalera nos vocais / guitarra principal e seu irmão, Igor Cavalera na bateria:

Paulo: "Não. Não há nenhuma razão para ter um reencontro com Max e Igor. A única razão para ter uma reunião seria o dinheiro e é isso..

"Não temos nenhum contato com Max, nem nada.
"No Brasil, há um ditado, 'zero à esquerda', que significa nada para mim é assim -. Desaparecido.
"Ele [Max] deixou a banda porque quis.

"Continue com sua vida, deixe-me sozinho,.. Eu não tenho nada a ver com o que você vai fazer, deixe-me fazer do meu jeito' E é isso. Eu não me importo.

"Tudo o que ele está fazendo, se ele está feliz, ótimo.


"Estou feliz com a formação atual do Sepultura.

"Nós não queremos reunir a formação original e F*** - SE"
Sobre o pedido de Max para reunir a formação original da banda:
 
Andreas: "Não é o dinheiro o dinheiro poderia ser em cima da mesa - como foi - mas temos de nos divertir..


"Como eu disse, nós não somos escravos da nossa situação, que eu tenho que ir lá porque eu era parte de algo bem sucedido dez ou quinze anos atrás.


"Estou me divertindo muito mais tocando com a formação atual do Sepultura.
 
"Levamos o caminho mais difícil, mas era uma estrada de aprendizagem.




"Max é um ótimo guitarrista. Como cantor, ele tem uma voz que é muito característica. Ele é muito carismático no palco.  
"Ele deixou o Sepultura e nós pegamos o fardo na boa.
 
"Por que ele iria querer voltar agora? Se você está tão feliz fazendo as coisas que você está fazendo, é isso.
"Já ouvi tanta coisa que Max tem dito ao longo dos anos, mas, como eu disse, o dinheiro não é um problema.
"A primeira vez que se aproximou de nós era uma oferta ridícula, eu e Paulo tinhamos 10% da parte do dinheiro ou era algo estúpido assim.

"Eu não estou indo ao palco como uma marionete. Eu sou um músico, é a minha vida.

"Se vamos fazer isso, então nós temos que fazer corretamente. Eu não estou indo para fazer um show, um show depois de tanto tempo, desrespeitando a nossa história, desrespeitando os nossos fãs, apenas para estar ali para cumprir algumas ordens de empresários. E eles querem falar de dinheiro?

Slipknot: Pequeno vídeo mostra algumas partes do DVD "(Sic)nesses"

Veja abaixo um pequeno vídeo que mostra o Slipknot se preparando para subir ao palco de algum show. O vídeo faz parte do novo DVD da banda, intitulado "(Sic)nesses", que será lançado dia 28 desse mês(terça-feira).

Click Here To Watch The Video







Deftones: Foto do novo clipe da banda

Veja abaixo uma foto do novo e sangrento clipe do Deftones, “You’ve Seen the Butcher”.





Corey Taylor: Revelada capa do livro do vocalista

Foi revelada a capa do livro escrito pelo vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor.

O livro intitulado “Seven Deadly Sins” será lançado em 2011.






Slayer: Kerry King explica ausência na Jam do Big Four


A revista Revolver conduziu uma entrevista com Kerry King, guitarrista do Slayer.

Leia abaixo trechos da entrevista:

Revolver: Por que você não participou da jam do Big Four?

Kerry: "Há uma razão muito boa. Não leva muito tempo para eu explicar. Dave Mustaine do Megadeth e James Hetfield do Metallica vieram até a mim naquele dia, dizendo: "Ei, seria legal se você participasse." Eu sabia que Jeff Hanneman(outro guitarrista do SLAYER) e Tom Araya(vocalista/baixista do SLAYER) não participariam da Jam. E eu também sabia que nenhum deles iria editar o nosso vídeo que estava indo para os cinemas em algumas horas, então eu disse ao James e Dave: "Escutem. Eu tenho que editar o nosso vídeo antes mesmo que eu possa pensam em tocar com vocês." Assim, eu fui correndo para a sala de ajuste depois que eu tinha feito a escolha das músicas, e eles já estavam no palco. Eu tenho um monte de críticas por não ter participado da Jam, mas essa é a história."







sexta-feira, 24 de setembro de 2010

James Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"


A rádio Byron Cooke da Austrália conduziu uma entrevista com o vocalista do Metallica, James Hetfield. Hetfield falou sobre um acontecimento nos anos 90, em que james provoca a produção do vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose.

Veja o vídeo abaixo:

Entrevista:

"Eu não tenho nada contra o Guns N' Roses. Quero dizer, ele está fazendo o que ele quer fazer. Não seu se sobraram muito 'Guns' (armas) ou 'Roses' (rosas) neste momento, mas é Axl, e ele é Axl e ele não mudou ou cedeu nem um pouco, e eu meio que respeito isso".

As exigências de Axl não mudaram muito ao longo de duas décadas. As mesmas bebidas, o mesmo queijo... No entanto, Axl agora precisa de uma cama em seu camarim. "O que ele faz, dorme no show?",







quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Slipknot: Percussionista e diretor do novo DVD da banda fará apresentações especiais


Shawn "Clown" Crahan, percussionista e diretor do novo DVD do Slipknot, anunciou recentemente três apresentações especiais comemorando o lançamento do novo DVD da banda. Clown irá comparecer à cidade de Nova York, Chicago e Los Angeles. Clown visitará Chicago e NY no dia 27 de Setembro, LA será visitada no dia do lançamento do DVD, dia 28 de Setembro. As três apresentações estarão livres para o público, mas o espaço é limitado. Haverá brindes especiais durante toda a noite em todos os três eventos.

O DVD "(Sic)nesses" chegará as lojas dia 28 de Setembro.


Bon Jovi: Fresno abrirá shows da banda no Brasil

A produtora T4F, confirmou pelo seu twitter que o Fresno foi a banda escolhida para fazer a abertura dos shows do Bon Jovi em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Rush: "Nunca tocamos tão bem quanto nessa turnê!"

A folha de S.Paulo conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do Rush, Geddy Lee.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Novo álbum de estúdio, que deve sair em 2011

"Estávamos muito impacientes para esperar o lançamento de um álbum, então decidimos escrever e gravar rapidamente algumas canções para em seguida sair em turnê (...) é difícil pensar em criar apenas algumas canções de cada vez, mas estamos começando a perder a fé no conceito de um álbum (...) de todo modo, temos um disco para fazer e vamos fazê-lo"

Atual momento da banda

"Não acho que já tenhamos tocado tão bem quanto nesta turnê. Estamos funcionando realmente muito bem"

Redes sociais na internet

"Nem eu nem meus companheiros estamos nas redes sociais. Há muita coisa sendo dita publicamente hoje em dia. Não é necessariamente interessante ouvir tudo o que uma pessoa pensa 24 horas por dia"



Motorhead: Entrevista com os diretores e produtores do filme sobre Lemmy

A Noisecreep conduziu recentemente uma entrevista com Greg Olliver e Wes Orshoski - diretores e produtores do esperado documentário, "Lemmy", que analisará a vida e carreira do líder, do MOTÖRHEAD, e ícone do rock Lemmy Kilmister.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Noisecreep: Como vai o desenvolvimento do documentário atualmente?

Wes: Acabamos de completar uma jornada de 32 dias no Centro de Manhattan, onde mixamos o filme e muitos dos materiais bônus em Som Surround 5.1, e inserimos excelentes extras, o que inclui alguns vídeos curiosos e filmagens ao vivo — uma versão do vídeo onde Lemmy tira um som com o Metallica em Nashville e umas piadas à lá Borat que foram filmadas com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phill Cambell. O material está formidável. O pessoal vai adorar! O documentário estará disponível apenas em DVD. Queriamos oferecer às pessoas todos os motivos possíveis que pudéssemos para que comprem o produto físico. Em tempos como este, de alguma forma, você é obrigado a fazer isso.

Greg: Serão duas horas de um filme surpreendente e quatro horas de um extraordinário material bônus, logo me parece que todo o tempo e esforço foram gratificantes. Depois de três anos e meio [para concluir o filme], agora é hora de relaxar.

Noisecreep: Qual foi a coisa mais surpreendente que vocês aprenderam com Lemmy enquanto gravavam o documentário?

Wes: Eu não sabia o quão fã dos Beatles ele era. Ele foi ao show deles no Clube Cavern — eu tenho quase certeza de que ele até viu quando John Lennon discutiu com uma pessoa da platéia que estava atrapalhando o show. Durante as primeiras semanas em que estávamos na estrada com o MOTÖRHEAD, Lemmy estava ouvindo os melhores hits de George Harrison antes de subir no palco, o que é excepcional. Eu ficava sentando no camarim ouvindo "My Sweet Lord" e dez minutos depois, ele estava em Glasgow ou Sheffield detonando "Dr. Rock" no palco. Há muita complexidade a respeito de Lem como uma pessoa, como um homem, que realmente você só entenderá anos após quando conhecê-lo melhor e estiver incluindo em seu círculo. De acordo com algumas coisas que ele tem me falado, eu noto que ele se aborrece porque o MOTÖRHEAD não consegue o respeito merecido. Quando a banda estava gravando o injustiçado album "Motörizer", eu trouxe uma revista especializada para mostrar a ele um artigo que alguém tinha escrito sobre a razão a qual estávamos fazendo o filme, e ele falou algo como sendo a primeira vez, em 30 anos, que a banda aparecia naquela revista. Não tenho certeza se é verdade — e eu não quero mencionar o nome da revista — mas eu acho que às vezes ele sente que eles são como um Rodney Dangerfield (ator e humorista) do rock. Porém quando eu vejo casas lotadas, na Russia ou em Londres [para ver a banda tocar], com certeza eu não sinto o mesmo. Eu acho que o nosso filme vai mudar muita opinião daqueles que pensam o contrário sobre o MOTÖRHEAD. Exceto os que não gostam do MOTÖRHEAD, bem, eles não prestam, certo? Peraê, cara!? Você realmente gostaria de beber com tal pessoa?

Greg: Eu fiquei surpreso quando ele reclamou porque eu estava bêbado. Estávamos em Las Vegas, e depois de uma longa noite bebendo, voltamos ao cassino do hotel e encontramos Lemmy jogando em uma das máquinas. Eu disse "Hey Lem." E ele respondeu, "Ahh, saiam daqui. Vocês estão bebados." Eu ri até a minha barriga doer, enquanto voltavamos para o quarto, porque eu tinha acabado de levar uma reclamação de Lemmy pelo fato de que eu estava bebendo."

Veja abaixo o trailer do filme:

Cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask mal assombrado?

A história a seguir foi retirada do blog Medo B. Não sabemos realmente se é verdade, mas vale a pena conferir:

Uma nova lenda urbana anda rondando pela internet. Ela é MUITO recente, data deste mesmo mês.

Conta a história de um rapaz chamado Matt, ou Jadusable, como é conhecido na internet. Ele recentemente postou em algum lugar (Não sei dizer com certeza onde, pois o site em que achei a história trazia-a já toda reunída) que coisas estranhas vinham acontecendo desde que ele comprara um cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask de um velhinho esquisito.

A história, em resumo, é mais ou menos essa:

Matt mudou-se para um novo dormitório na universidade, onde começava seu segundo ano. Um amigo lhe dera um Nintendo 64 velho, que tinha nada além de um controle amarelo e uma fita velhíssima e acabada de um Super Smash Bros.
Enjoado de jogar o mesmo jogo, Matt decidiu ir à uma venda de garagem próxima afim de conseguir mais jogos e controles para o videogame. Lá ele conseguiu o que queria, e, quando estava saíndo, uma casa chamou sua atenção (N/A: Lembrando que, nos Estados Unidos, a vizinhança às vezes combina de fazer uma venda de garagem "conjunta", todas as casas pega, o que não precisam mais e põem à venda).
Tinha apenas uma mesa, que vendia pinturas estranhas, como aquelas de psicanalista. O dono daquela venda era um senhor muito velho, com dentes estragados. Tentado a ver se conseguia mais jogos, Matt perguntou ao velho se ele tinha alguma fita de videogame. Sem saber exatamente o que seria um videogame, o velho saiu dizendo que voltaria em um instante.
Enquanto esperava o senhor voltar, Matt voltou a estudar as pinturas. Eram estranhas, e pareciam entrar em sua mente. Ele achou curioso que um dos desenhos lembrava demais a máscara de Majora, presente no jogo Majora's Mask. E, naquele momento, desejou que o velho conseguisse aquele jogo em especial.
Qual não foi sua surpresa ao ver que o velho voltava com uma fita de N64 nas mãos, cinza, sem nenhuma indentificação de qual jogo seria além da palavra "Majora" escrita com caneta permanente. Disse que podia ficar com o jogo de graça, e que pertencera a um garoto que não vivia mais ali na vizinhança mais.




Matt então agradeceu ao velho e saiu. Enquanto ia para o carro, ouviu o senhor dizer "Goodbye, then" (Até mais, então). Ou pelo menos foi o que ele pensar ouvir.
Mas percebeu que estava enganado quando, ao colocar o jogo no videogame, ele notou que já tinha um save file chamado BEN. "Goodbye Ben" era o que o velho queria dizer.

Ele decidiu manter o arquivo, como em homenagem ao garoto (Que ele provavelmente acredita que morreu), e começou a jogar.
O jogo ia bem, tirando o fato de que ninguém o chamava pelo nome que havia colocado no arquivo (Link, nome do protagonista do jogo oficialmente), mas sim, de Ben (N/A: Pra quem não sabe, os personagens inseridos no jogo te chamam pelo nome que você usou no arquivo). Ele ignorou, achando que era um bug. Mas depois de chegar em uma certa parte do jogo, Matt decidiu deletar o arquivo com o nome BEN e seguir com o seu. Achando que, por ser um cartucho muito velho, um arquivo interferia no outro.
Curiosamente, quando voltou ao seu jogo, ninguém mais o chamava de Link ou de Ben, no lugar do nome, surgia um espaço em branco.
De qualquer forma, Matt continuou a jogar. Ele queria fazer o truque de adcionar um dia a mais no jogo (Informações sobre o jogo mais abaixo) e ter mais tempo de fazer tudo.
Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.

Mas o que aconteceu foi algo estranho, ele parou em uma área estranha do jogo, com personagens que não deveriam estar ali. E antes que pudesse resetar o jogo, ele foi transferido para a área central do jogo...E o que aconteceu foi isso:



Nota: Ele gravava tudo antes de dar continuidade ao jogo.
A estátua que aparece não deveria aparecer nessa parte do jogo, muito menos seguindo-o.
"That won't do any good" - Isso não vai fazer bem.
"You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?

Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir.
No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.

Sem mais respostas, Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado.
Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:



Nota: As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali.
"Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.

Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo.
Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:



Nota: Decerto é IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64).
"You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso.
"BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho.
"You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance.
"Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou.
"Come play with us" - Venha brincar conosco.

Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem posta agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:



Notas: "Keep this picture?" - Guardar esta foto?
"Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai?
"A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida de espíritos que ainda vagam descansa aqui.
"It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay?
"You can't run" - Você não pode correr.
"Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...


Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez:




Nota: "The counter resets" - O contador zera.
"I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.

Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho.
A lenda acaba aqui.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeiro gameplay de BioShock Infinite

BioShock é concerteza uma de minhas franquias preferidas e me dá medo saber que haverão tantas mudanças na próxima sequência. Certamente que será um grande jogo, não tenho dúvidas, mas a cara do jogo realmente mudou. Com paisagens a céu aberto e muito sol, a nova cidade Columbia, parece muito atraente. Não muda muita coisa, se você pensar: em Rapture estávamos presos no mar, em Columbia será no ar. Mas os visuais e estilos de arte estão bem diferentes, e você vai realmente jogar em ambientes abertos, podendo passar entre os edifícios, um contraste à Rapture, onde haviam sempre corredores claustrofóbicos, parando nos raros passeios aquáticos de BioShock 2. Espero um pouco mais sobre Columbia e o que a entrelaça à Rapture, pois ambas tem Plasmids. Podem colocar qualquer tipo de opinião nos comentários, de ódio, amor, o que quiserem.

Little Big Planet 2 pode ser adiado para 2011

O rumor deu-se por conta do site oficial do game Little Big Planet 2 japonês. O que foi anúnciado na E3 2010 deste ano pela Sony é que seriam lançados vários jogos para a plataforma PS3 que ofereceriam suporte ao Playstation Move, um deles sendo a inesperada , porém antecipada, sequência do jogo plataforma e de conteúdo gerado pelo usuário exclusivo da Sony.

Porém, uma revelação no site oficial da franquia revelou que o jogo haveria sido adiado para 2011. O problema é que parece que apenas o site no idioma japonês recebeu esse update, todas as outras versões continuam com lançamento marcado para Novembro deste ano, inclusive os sites de venda americanos Amazon e Gamestop continuam com datas de lançamento marcadas para o dia 16 de Novembro. A Sony ainda não esclareceu o assunto.

O que é verdade é que o lançamento japonês foi realmente adiado, mas resta confirmar o lançamento nas outras partes do mundo.



Vai aí um pouco da jogabilidade do LBP2 da TGS 2010, desta vez ele é mostrado com o Playstation Move.

Regis Tadeu: "VMB 2010 celebra um mundo pop-rock retardado"



Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, publicou em sua coluna do Yahoo! uma matéria sobre o VMB 2010. Confira alguns trechos abaixo.

Imagine que você foi convidado para a festa de 20º aniversário de alguém e, ao chegar ao local, percebe que a pista de dança está vazia, os convidados estão em silêncio e o aniversariante passa o tempo todo falando ao microfone o quanto ele é legal, apresentando seus primos, todos mongolóides, daqueles que lambuzam a testa na hora de tomar sorvete, e fazendo-os cantar da maneira mais desafinada do mundo. Imaginou?

Pois esta sensação é infinitamente melhor do que aquela que praticamente derreteu as retinas de quem teve a coragem de assistir ao VMB 2010, mais uma ocasião em que a MTV nos brinda com um retrato inequívoco de que grande parte do meio musical – e, por conseguinte, de toda uma geração – está indo definitivamente para o buraco.

Quando o pessoal do Yahoo! Brasil pediu gentilmente para que eu escrevesse um artigo com minhas impressões a respeito de tal premiação, juro que tentei encarar a empreitada com uma expectativa otimista, mesmo sabendo que a lista dos indicados ao prêmio era mais fraca que sopa de albergue noturno. Ingenuamente, cheguei a acreditar que a MTV iria conseguir barrar este absurdo processo de votação popular, controlando os tais “votos” para que uma mesma pessoa não ficasse com a ponta dos dedos em carne viva de tanto votar em seu ídolo pelo telefone, pela internet ou pelo diabo a quatro. Muita ingenuidade da minha parte, né?

Para ler a matéria na íntegra acesse o link abaixo.

http://colunistas.yahoo.net/posts/5055.html

Vote

Alice in Chains: estréia novo clipe da banda

Veja abaixo o clipe da faixa "Lesson Learned", que faz parte do novo álbum do Alice in Chains, intitulado "Black Gives Way To Blue".

Avenged Sevenfold: casa do ex-baterista da banda foi vendida por 500 mil dólares


De acordo com o OC Weekly, o condomínio em frente ao mar no centro da cidade de Huntington Beach, Califórnia, onde o baterista James "The Rev" Sullivan(AVENGED SEVENFOLD) foi encontrado morto acaba de ser vendida por US $ 500.000.

Veja fotos da casa:






James "The Rev" Sullivan foi encontrado morto no dia 28 de dezembro do ano passado. Sullivan morreu de uma overdose acidental de medicamentos e álcool.






terça-feira, 21 de setembro de 2010

Big Four: novo trailer do DVD live from Sofia



Veja abaixo o novo trailer do DVD "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria".



Mais detalhes sobre o DVD "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria" você encontra no link abaixo:

http://gorilasdemarte.blogspot.com/2010/09/big-four-video-mostrando-todo-o.html

Slipknot: mais um vídeo sobre o novo DVD da banda é liberado


Foi postado no site oficial do Slipknot mais um vídeo sobre o novo DVD da banda, intitulado (sic)nesses.

O vídeo mostra uma pequena performance da banda em um show.

Veja abaixo.

Philip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"



O programa "Friday Night Rocks" conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo.

Veja trechos da conversa abaixo:

"Eu disse uma vez e repito, existem vários grandes guitarristas de rock e heavy metal, mas honestamente. Eu sei que essa é uma afirmação polêmica e com certeza vão me atirar pedras, mas veja, o que eu lembro de Darrell é que ele era apaixonado por alguns tipos de música, mas não tantos assim.

Podemos dizer que ele não era um fã de BEATLES, não era um fã de ROLLING STONES, ele gostava de leve do Led Zeppelin. Ele gostava do seu próprio som. Então, falar sobre as influências dele é uma coisa difícil. Quando eu entrei na banda em 1987 ele já era um grande guitarrista e detonava. O que eu quero dizer é. Eu acho que nunca existiu um guitarrista como ele, nem antes, nem depois".

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rob Zombie: nova música com participação de Joey Jordison.




Uma nova música do Rob Zombie com a participação de Joey Jordison(SLIPKNOT, MURDERDOLLS) pode ser ouvida via streaming no link abaixo:

http://www.artistdirect.com/entertainment-news/article/rob-zombie-premieres-everything-is-boring-on-artistdirect-com/7638082

A faixa "Everything is Boring" faz parte do novo álbum de Zombie, intitulado "Hellbilly Deluxe 2", que chegará as lojas americanas dia 28 desse mês.

Mario completa 25 anos!!! Parece velho para a idade hein?

Mario. No começo nem era importante, era um zézinho que salvava uma princesa de um macaco que tacava barris. Jumpman (homem que pula) era o nome. Do jogo, o primeiro Donkey Kong, sairiam dois personagens icônicos, e por incrível que pareça não é do macaco, que era o único que tinha nome (decente). O ícone dos games, que, acreditem ou não, é ainda mais conhecido que o camundongo Mickey Mouse, seria Mario, que receberia seu nome após o lançamento de seu próprio jogo, Super Mario Bros. Mario recebeu um nome e um enredo digno de um game da Nintendo (doidão e pequeno, mas apaixonante), e cativou Gamers de todo o mundo. Todos nós já vivemos um momento de febre de Mario, todos sem exessão, pois elas existem até hoje. portanto hoje é hora de comemorar o aniversário do bigodudo, tirando da gaveta os velhos clássicos empoeirados e começando a pegar cogumelos e estrelas.



Parabens Mário!!! Nós todos estamos felizes de você existir!!!!

PS: o aniversário dele foi dia 13, mas acho que o mês todo conta né?

Slipknot: detalhes sobre o box set do novo DVD da banda.

O box set para o novo DVD do Slipknot, intitulado (sic)nesses, já está disponível na pré-venda.

O box incliu 2 DVDs com o show da banda no Download Festival 2009 e bastidores da turnê do álbum "All Hope Is Gone", 1 camiseta, 1 adesivo, uma réplica do ingresso para o Download Festival, 1 caixa de colecionador e 9 gravuras 8x10.


"(sic)nesses" será lançado no dia 28 de setembro via Roadrunner. Fãs interessados na edição box terão de desembolsar US$75.


Big Four: vídeo mostrando todo o conteúdo do box set.



Veja abaixo um vídeo mostrando o conteúdo do box set "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria".




O box contêm as apresentações completas das bandas ANTHRAX, MEGADETH, SLAYER e Metallica, conhecidos como os "quatro grandes" do Thrash Metal mundial, durante apresentação no Sonisphere Festival na Bulgaria, apresentação que deu origem ao DVD.

O track list das apresentações de cada banda foram os seguintes:

METALLICA track listing:

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. Fuel
04. Harvester Of Sorrow
05. Fade To Black
06. That Was Just Your Life
07. Cyanide
08. Sad But True
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman

Encore:
16. Am I Evil? (with the Big Four)
17. Hit The Lights
18. Seek and Destroy

SLAYER track listing:

01. World Painted Blood
02. Jihad
03. War Ensemble
04. Hate Worldwide
05. Seasons In The Abyss
06. Angel of Death
07. Beauty Through Order
08. Disciple
09. Mandatory Suicide
10. Chemical Warfare
11. South of Heaven
12. Raining Blood

MEGADETH track listing:

01. Holy Wars... The Punishment Due
02. Hangar 18
03. Wake Up Dead
04. Head Crusher
05. In My Darkest Hour
06. Skin O' My Teeth
07. A Tout Le Monde
08. Hook In Mouth
09. Trust
10. Sweating Bullets
11. Symphony Of Destruction
12. Peace Sells/Holy Wars Reprise

ANTHRAX track listing:

01. Caught In A Mosh
02. Got the Time
03. Madhouse
04. Be All, End All
05. Antisocial
06. Indians/Heaven And Hell
07. Medusa
08. Only
09. Metal Thrashing Mad
10. I Am The Law

Ozzy Osbourne e Linkin Park concorrem ao EMA 2010.


Ozzy Osbourne e Linkin Park estão concorrendo para o prêmio "Best Rock" do EMA 2010.

O EMA será realizado no dia 7 de Novembro.

Veja a lista completa dos indicados ao prêmio "Best Rock":

* KINGS OF LEON
* LINKIN PARK
* 30 SECONDS TO MARS
* MUSE
* OZZY OSBOURNE