sábado, 11 de setembro de 2010

Corey Taylor fala sobre filmes e séries em entrevista.


O vocalista Corey Taylor(SLIPKNOT, STONE SOUR) falou com o editor Rick Florino do site ARTISTdirect.com sobre seus seriados preferidos e sobre a sua coleção de DVDs.

Leia trechos da conversa:

Como está a sua coleção de DVD’s nesse momento? Há alguma coisa nova que você adicionou?

“Deus, essa é uma boa pergunta (risos). A série de que eu estou acompanhando agora mesmo é ‘Supernatural’! Eu estou realmente por dentro disso. Um amigo meu me apresentou muito tarde. Eu não tinha assistido tudo, quando peguei a primeira temporada imediatamente saí e comprei o resto da série. Agora eu não posso esperar pela quinta temporada que sai no dia 7 de Setembro, o mesmo dia do lançamento do nosso álbum! Agora eu estou indo logo ali na melhor loja comprar isso. Supernatural é um belo seriado. É quase parecido com Arquivo-X. Se você se envolver com a série você vai amar! O roteiro é fantastico”

Isso se parece um pouco com “Millenium”

“Sim, porém tem um humor para isso, é realmente bom. É sobre os irmãos Sam e Dean Winchester. A harmônia que eles têm junto é realmente boa. Definitivamente começa com a primeira temporada e pega tudo. Isso é tão valioso. Esse é meu seriado favorito no momento”.

Há lá algum outro seriado que está acompanhando?

“Depois que ‘Lost’ acabou, eu estava um pouco emperrado. Eu estava me perguntando o que assistir, aí conheci ‘Fringe’ que também é muito bom. E tá muito foda atualmente! A segunda temporada de ‘Fringe’ sai dia 14 de Setembro e com certeza vou comprá-la. A primeira temporada é ótima. Nessa série, Walter é fantastico! Ele é mais engraçado que o inferno. Você definitivamente tem que acompanhar.”

O que você tem escutando no momento?

“Eu atualmente estou ouvindo o nosso album ‘Audio Secrecy’. Quando acabamos de terminar as versões do disco, então eu imediatamente peguei e coloquei no meu iTunes. Venho escutado ele sem parar”.

Corey Taylor fala sobre o seu livro.



Em julho a ExploreMusic conduziu uma entrevista com o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor.

Corey falou sobre o seu livro, intitulado “Corey Taylor’s Seven Deadly Sins (Os sete pecados capitais de Corey)”, que será lançado no dia 1 de Março de 2011.



Leia abaixo trechos da entrevista com Corey:

“Isso é basicamente eu irônizando toda essa coisa de religião. Isso realmente está amarrado em torno do “Seven Deadly Sins” e como… minha interpretação dos sete pecados capitais basicamente não é um pecado no todo. Eles são humanos, caracteristicas que nós todos devemos compartilhar. Dessa maneira, esse é o tipo de coisa que conecta a nós todos – Nós somos todos excitados, famintos, nervosos, basicamente. Porem isso, não é um pecado. Eles podem começar o pecado, porem o estimulo não é um pecado. Nós todos temos instintos animais no final do dia. Metade das vezes estou surpreso de como as pessoas podem amarrar seus malditos cadarços, porem isso não faz disso um pecado. E esse sou eu fazendo esse ponto de que vocÊ pode viver com esses estimulos, você pode viver com essa fome, e continuar sendo uma boa pessoa, e eu balanço isso com algumas histórias do passado, e todos esses tipos de coisas que foi jogado e, você sabe, isso foi lançado para o outro lado e , esperançosamente, eu sou uma boa pessoa para isso. Isso pode parecer um pouco engraçado, um pouco sério, porem isso é muito – Eu acho – Eu acho que isso é muito inteligentemente escrito e eu faço disso muito válido. Então lá vai você.”

ExploreMusic: Para começar, porque você decidiu escrever um livro?

Isso foi algo que eu sempre quis fazer. Isso foi apenas outra peça da lista de coisas que eu tinha em minha cabeça de coisas que eu queria fazer, e por sorte, eu realmente tive um bom amigo que literalmente é um agente, que estava muito focado de eu estar fazendo um livro. A casa de publicação que eu decidi divulgar, De Capo Press, eles também estavam muito interessados, por que eles estavam, como, “você quer saber? Nós queremos escrever seu próprio livro. Nós queremos fazer isso. Nós queremos que você faça isso, e nós vamos ajudar você fazer isso. Então isso foi muito legal. Eu tinha um monte de pessoas que estavam atrás de mim logo ali na saida do portão. Eu escrevi isso em um mês e meio… Eu acabei isso. Eu estou falando 75,000 paravras, 11 capitulos… Feitos! E eles estavam, como, ‘Você está muito a frente do cronograma. ‘ E eu estava, como, ‘Bom, vocês queriam isso. Eu quero dizer, isso é o que eu faço.’ Então eu escrevi isso. atualmente, Durante a gravação do (Novo album do Stone Sour) ‘Audio Secrecy’. Quando eu não estava gravando, basicamente eu estava escrevendo. E eu tive isso pronto muito rápido. Então isso está sendo editado agora mesmo. Eu apenas tive o trabalho de arte junto; E eu estou fazendo uma triagem disso tudo. Porem eu estou travado. Isso vai ser lançado na próxima primavera, e … Isso é apenas uma das coisas que eu tenho que fazer. E eles estão tão felizes com isso que eu já sei sobre o que vai ser meus próximos dois livros. Então isso é muito, muito legal.

ExploreMusic: Eu estou interessado em ouvir seu argumento para “Não mataras.”

Bom, ‘não mataras’ é uma recomendação; Isso não é um pecado peculiar. Os sete pecados capitais são gula, cobiça, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho – Vaidade, basicamente. Esses são os sete pecados capitais, e nós todos sentimos eles, nós todos vivemos eles, nós todos temos esses dias que estamos com bastante preguiça, nós todos temos aqueles dias que apenas queremos comer tudo o que estiver em vista, Nós todos temos aqueles dias onde cada cada garota, ou cara, são inacreditavelmente sexys… Nós temos esses dias onde nós todos vivenciamos isso, e não à nada de errado nisso. Nós agimos confore os sentimentos. Se você não pode lidar com isso, Então você está no caminho errado. Porem eu vou ficar fodido se eu for deixar uma organização religiosa, me deixar mal sobre essas coisas que acontecem naturalmente. vai se foder! Você não tem o controle suficiênte do mundo? Você apenas poderia me deixar em paz e deixar eu viver minha vida? Se eu matar alguém, claro, Me condene. Pronto, foi justo. Se não estou matando alguém, se não estou abusando de crianças, se não estou fazendo isso e fazendo aquilo, então de o fora da minha vida.

Estréia o novo clipe do Dimmu Borgir

Veja abaixo o novo clipe da banda de Black Metal Dimmu Borgir.

Dimmu Borgir - Gateways found on Hardcore

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Konami anuncia Silent Hill 8.

A Konami anúnciou o lançamento de Silent Hill 8 para PS3 e Xbox 360. O jogo que já havia sido apresentado na última Electronic Entertainment Expo só foi oficialmente anunciado agora.

A trama gira em torno do presidiário Murphy Pendleton — que depois de sofrer um acidente no ônibus que transportava prisioneiros consegue “escapar” para a cidade de Silent Hill.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Robb Flynn fala sobre roubo da sua casa em entrevista a TV americana.

A ABC TV conduziu uma entrevista com o Frontman do Machine Head, Robb Flynn. Robb fala sobre o roubo que aconteceu na sua casa no dia 8 desse mês.

Veja o vídeo(em inglês):

Produtora anuncia show do Iron Maiden em Belém do Pará.



De acordo com produtora BisEntretenimento, o Iron Maiden fará um show dia 25 de Março de 2011 em Belém do Pará.

Ainda não há nada oficial, mas a possível data de Belém fecha com a notícia publicada em julho, onde produtores de Recife especulavam sobre uma apresentação da banda na capital pernambucana em 27 de Março de 2011 durante a segunda parte da "The Final Frontier World Tour".

Dream Theater: "Seguiremos com a mesma intensidade!"


Os membros do Dream Theater postaram a seguinte mensagem sobre a saída de Mike Portnoy da banda:

"A todos os nossos leais fãs e amigos: com profunda tristeza – e pesar – anunciamos que Mike Portnoy, nosso baterista e amigo de longa data, decidiu deixar o DREAM THEATER.

Sua grandeza dentro da banda significou o mundo pra nós profissionalmente, musicalmente e pessoalmente durante todos esses anos. Não há dúvida: Mike era a força principal dentro desta banda.

Enquanto é verídico que Mike está optando por perseguir outros projetos e desafios, podemos assegurar a vocês que o Dream Theater continuará seguindo em frente com a mesma intensidade – e com a mesma tradição musical – que vocês todos ajudaram a fazer com que fosse tão bem sucedida e que é verdadeiramente gratificante pra nós.

Fãs e amigos: arquivem este episódio como 'Black Clouds and Silver Linings’.

Como planejado, começaremos a gravar nosso novo álbum em Janeiro de 2011 e seguiremos com uma grande turnê mundial.

'The Spirit Carries On.'

Todos nós do Dream Theater, de todo o coração, desejamos o melhor para Mike em sua jornada com a música. Tivemos uma longa e significante carreira juntos. É nossa verdadeira esperança que ele encontre tudo o que está procurando e que alcance a felicidade que merece. Sentiremos sua falta."

Mike Portnoy:"Não culpem o Avenged Sevenfold pela minha decisão"



Mike portnoy disse que o seu atual envolvimento com o Avenged Sevenfold não influênciou na sua decisão de deixar do Dream Theater.

"Eu Imploro aos fãs para não responsabilizarem o AVENGED SEVENFOLD pela minha decisão... Eles estão tão chocados quanto o resto de vocês," Mike escreveu em sua página no Facebook.

Ele acrescenta, "Eu estive pensando nisso e desejando uma 'pausa' não um rompimento do DREAM THEATER desde o ano passado. Todo o resto foi explicado na press release", que foi lançada ontem por Mike anunciando sua separação do Dream Theater. Portnoy continua, "Obrigado a todos vocês pelo apoio e entendimento... Essa e a coisa mais difícil que eu já fiz."

Mike Portnoy anuncia saída do Dream Theater.


Sim, isso mesmo caros leitores, o lendário baterista da banda de Rock Progressivo Dream Theater, Mike Portnoy, anunciou ontem que está deixando a banda.

Leia a carta escrita por Mike:

Estou prestes a escrever algo que nunca imaginei que fosse escrever:

Após 25 anos, decidi deixar o Dream Theater (banda que fundei, liderei e amei verdadeiramente por um quarto de século).

Para várias pessoas isto será um choque completo e também provavelmente será incompreendido por alguns, mas por favor acreditem que não é uma decisão impensada. É algo com o que vinha lutando desde mais ou menos o último ano.

Após ter experiências tão incríveis tocando com o Hail, Transatlantic e Avenged Sevenfold neste último ano, concluí tristemente que me divirto mais e me relaciono melhor com esses outros projetos do que tenho com o Dream Theater há algum tempo.

Por favor não me interpretem mal, amo os caras do DT de verdade e temos uma longa história de amizade que nos une profundamente. É que realmente acho que precisamos de uma pausa.

O Dream Theater sempre foi meu bebê e eu tomei conta desse bebê cada dia e momento da minha vida desde 1985 - 24 horas por dia, 365 dias por ano. Estar de férias com o DT não significa não ter responsabilidades (mesmo quando estávamos "parados")... sempre estive trabalhando e muito além do que a maioria das pessoas sãs fariam por uma banda.

Mas cheguei a conclusão de que a máquina DT estava começando a me desgastar e realmente precisava de uma pausa da banda com o intuito de salvar meu relacionamento com os outros membros e manter meu espírito do DT alimentado e inspirado.

Nós temos estado num ciclo de escrever/gravar/fazer turnês por quase 20 anos agora (em que eu tomei conta de CADA aspecto sem uma folga) e enquanto alguns meses têm sido muito necessários, eu honestamente esperava que o grupo pudesse simplesmente concordar comigo tendo uma espécie de "hiato" para recarregarmos nossas baterias e "salvar-me de nós mesmos".

Infelizmente, discutindo isto com os caras, eles determinaram que não compartilham dos meus sentimentos e decidiram continuar sem mim ao invés de dar um descanso. Eu até mesmo me ofereci para fazer alguns trabalhos ocasionais ao longo de 2011 (contra meus desejos iniciais), mas não era para ser...

Enquanto dói sinceramente para mim só de pensar em um Dream Theater sem Mike Portnoy (infernos, meu pai nomeou a banda!!), eu não quero ficar no caminho deles, então optei por me sacrificar e simplesmente deixar a banda para não segurá-los contra seus desejos...

Curiosamente, acabei de ler uma entrevista que dei recentemente em que me perguntaram sobre o futuro do DT e falei sobre "sempre seguir seu coração e ser fiel a si mesmo". Infelizmente, preciso dizer que neste momento em específico, meu coração não está com o Dream Theater... e eu simplesmente iria ignorar minhas emoções e NÃO seria fiel a mim mesmo se continuasse motivado por obrigação sem tirar as férias que eu senti que necessitava.

Desejo aos caras o melhor e espero que a música e o legado que criamos juntos seja curtido por fãs nas próximas décadas. Estou orgulhoso de cada álbum que fizemos, cada música que escrevemos e cada show que tocamos.

Sinto muito aos fãs do DT desapontados pelo mundo... eu realmente tentei salvar a situação e fazer funcionar. Eu realmente só queria uma pausa (não uma separação), mas felicidade não pode ser forçada e precisa vir de dentro.

Vocês, fãs do DT, são os maiores fãs do mundo e, como vocês todos sabem, sempre trabalhei duro por vocês e espero que continuem comigo na minha futura jornada musical, não importa aonde isso possa me levar - e como todos vocês conhecem minha ética de trabalho, com certeza não haverá escassez de projetos futuros do MP!

Infelizmente,

Seu destemido ex-líder e baterista,

Mike Portnoy

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casa do Frontman do Machine Head foi roubada na noite de ontem.


O guitarrista/vocalista da banda Machine head, Robb Flynn, postou no site oficial da banda as seguintes mensagens:

"Hoje (terça-feira) 07 de setembro, no horário entre as 01:15 e 15:15 da tarde, eu estava pegando meu filho na escola, a minha casa foi arrombada e muitos itens inestimáveis, foram roubados. incluem jóias da minha esposa, laptops, wakeboard, dinheiro, e a mais importante das minhas quatro guitarras, incluindo a guitarra que eu gravei o álbum "Burn My Eyes". Também foi roubado um violão que é inestimável para mim, que foi um presente do guitarrista do PANTERA, Dimebag Darrell. Os canalhas ainda roubaram minha mini Zander's Flying VI.

"Eu estou oferecendo uma recompensa de US $ 1.000 para quem encontrar a minha Ibanez preta e US $ 2.000 para quem encontrar a guitarra Dimebolt Washburn."

Segue abaixo fotos da guitarra que Robb Flynn ganhou de Dimebag:




Abaixo foto da Ibanez preta de Robb:

Guitarrista do Rush vai leiloar uma de suas pinturas para ajudar fundação no Canadá.



Pelo quinto ano consecutivo, o guitarrista Alex Lifeson do Rush vai leiloar uma de suas pinturas no E-Bay para apoiar a fundação do Rim, que fica localizada no Canadá.

"Alex é definitivamente um destaque para nós", disse Tim Fox, que é diretor executivo da New Brunswick-PEI branch e da fundação do Rim. "Nós perguntamos se ele queria pintar para nós, e acho que para ser honesto, ele ficou muito surpreendido com o preço que foi vendida a sua primeira pintura. A pintura foi vendida por US $ 3.000, e que realmente me deixa animado, a pintura do ano seguinte foi vendida por 5700 dólares. Ele esteve conosco cada passo do caminho. "

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Limp Bizkit faz cover ao vivo do Coldplay.




Veja abaixo um vídeo de um show do Limp Bizkit onde a banda toca a música “Yellow” do grupo britânico COLDPlAY.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Paul Di´Anno: "Primeiro disco do Iron Maiden foi uma revolução".

Recentemente a TV estadão conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di´Anno.

Para ver a entrevista clique no link abaixo:

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:5f601e7d-b9b2-4a54-b6ab-18f6b723c4b5&showPlaylist=true&from=tvestadao&fg=gtlv2

Paul Di´Anno está em turnê pelo Brasil, passando por vários estados Brasileiros, confira datas de sua turnê:

5 Aug 2010 - Curitiba / PR
6 Aug 2010 - Urussanga/SC
7 Aug 2010 - Florianópolis/SC
8 Aug 2010 - Porto Alegre/RS
12 Aug 2010 - Natal/RN
13 Aug 2010 - Teresina/PI
14 Aug 2010 - Fortaleza/CE
15 Aug 2010 - Aracaju/SE
19 Aug 2010 - Goiânia/GO
20 Aug 2010 - Brasília/DF
21 Aug 2010 - Manaus/AM
22 Aug 2010 - Recife/PE
26 Aug 2010 - Rio de Janeiro/RJ
27 Aug 2010 - Pouso Alegre/MG
28 Aug 2010 - Cachoeiro do Itapemirim/ES
29 Aug 2010 - Juiz de Fora/MG
1 Sep 2010 - São Paulo/SP
2 Sep 2010 - Ribeirão Preto/SP
3 Sep 2010 - Leme/SP
4 Sep 2010 - Novo Horizonte/SP
5 Sep 2010 - Sorocaba/SP
6 Sep 2010 - Santos/SP
7 Sep 2010 - Guarulhos/SP

OBS: Paul Di´Anno é corintiano, uahhuahuahuhuahu