quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Guitarrista do Rush vai leiloar uma de suas pinturas para ajudar fundação no Canadá.



Pelo quinto ano consecutivo, o guitarrista Alex Lifeson do Rush vai leiloar uma de suas pinturas no E-Bay para apoiar a fundação do Rim, que fica localizada no Canadá.

"Alex é definitivamente um destaque para nós", disse Tim Fox, que é diretor executivo da New Brunswick-PEI branch e da fundação do Rim. "Nós perguntamos se ele queria pintar para nós, e acho que para ser honesto, ele ficou muito surpreendido com o preço que foi vendida a sua primeira pintura. A pintura foi vendida por US $ 3.000, e que realmente me deixa animado, a pintura do ano seguinte foi vendida por 5700 dólares. Ele esteve conosco cada passo do caminho. "

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,
    É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
    Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir