sábado, 29 de maio de 2010

Hola! Yo soy Sheep , el nuevo contribuinte deste blog.
Yo fue un astronauta , gañava mucho diñero hacendo iso.
Hoy , estoy ahí para ayudar mi amigo , Oliveira a mandar los macacos para el espaço.

Eu falo um pouco de português , portanto , me comunicarei com vocês fácilmente.
Sou trilingue e malho todos os dias , tenho um corpo definido e um bom coração.
Não tomo anabolizantes , mesmo assim , broxo muitas vezes durante o dia.
Comprarei um Xbox 36O , portante , essa área de games relacionado a esse console , sera de minha autoria.
Estou trabalhando em uma empresa de Corte e Custura , na qual faço cadastros de clientes e também faço barra , cós , moldes...
Como um experiente astronauta que fui , conseguiremos mandar vários macacos semanalmente para o espaço com uma facilidade colossau.
Meu nome verdadeiro é Jhonas , obrigado a todos , amo vocês.

Naughty Bear (PS3, 360)


Naughty Bear, pra mim, é o jogo mais criativo já pensado em um bom tempo.


Simples e ainda assim complicado, o jogo é um bom exemplo de algo que pode funcionar ou pode ser uma merda. Ainda assim é novo, e sobre o que é novo que eu mais gosto de escrever.
Pra entender, simplesmente olhem a imagem. sim, são ursinhos de pelúcia fofos se matando com um machado. O jogo se trata de uma ilha perfeita, onde todos os habitantes ursos vivem em harmonia. Porém, por motivos ainda não exatamente claros, um dos habitantes da ilha é excluído pelos demais. Este é o Naughty Bear (ursinho danado. Sim, um título um tanto óbvio), que após uma tentativa de reconciliação numa festa de aniversário acaba sendo rejeitado e fica louco. Basicamente o jogo se resume em suas tentativa de acabar com a paz na pequena ilha.

A mágica do jogo não está no enredo, que nada tem de mais(além de ursos fofos). O jogo terá uma estrutura livre de scripting, o que significa que todos os NPC's(personagens controladas pelo computador) agirão de forma diferente. Isso sigfica que, ao te ver, alguns ursos irão fugir, outros irão enfrentá-lo e outros agirão com indiferença. Isso ainda não acaba aí. Você pode se relacionar com o ambiente, de forma que armadilhas de diferentes formas são possíveis. Ao pegar um urso em uma armadilha, você pode assustá-lo, que te rende pontos, e matá-lo depois, o que te rende mais pontos, ou simlesmente matá-los. Se, por um acaso, um urso for atraído pelos gritinhos de sua presa e presenciar o assassinato, ele pode enlouquecer e tentar de diferentes maneiras se matar(caso não ache, ele simplesmente explode.). e caso um outro urso esteja passando por alí e presenciar o suicídio, ele pode enlouquecer e todo o processo pode continuar, gerando destruição em massa que só é limitada pela sua imaginação. As missões parecem ter um objetivo relacionago ao enredo, e outro objetivo, que é conseguir determinado número de pontos causando destruição, tais pontos chamados Naughty Points.

E existem ursos com habilidades especiais, como ursos políciais, ursos escoteiros, ninjas e toda uma galera. Eles usam roupas especiais e possuem habilidades específicas. O urso ninja, por exêmplo, se mexe com mais velôcidade e ele pode te ver na mata, lugar onde você geralmente não consegue ser visto e está seguro. O policial tem acesso a armas e a delegacia e etc. E você pode conseguir essas roupas por meio de missões e ter acesso a tais habilidades.

De todos os pontos de vista, parece promissor. Achei que merecia ser aquele a ser comentado primeiro no blog e estrear a parte de games, que é a que eu e mantenho sempre antenado.

comentem e mandem sujestões!

Do princípio...

ok, vamos ver como funciona esse negócio....

Esse blog eu mesmo fiz porque... Acho que não tenho muito o que fazer, sinceramente. Não é por isso que deixarei de ser fiel ao blog e de forma alguma irei esquecê-lo.

Sempre lí e comentei em diferentes blogs que via por aí, recentemente, comentei muito sobre o final trágico de LOST. Depois de ler e comentar sobre diferentes textos e análizes, eu concluí que poderia, eu mesmo, fazer um blog sobre o que eu gosto de ver, ler, jogar, viver e... comer, talvez. O conteúdo do blog vai ser sempre bem diversificado, sem manter um só assunto ou linguagem. Não é como se eu fosse antenado em tudo que acontece no mundo, sempre, mas talvez daí venha a diferença do meu ponto de vista com o de outros blogs, além da necessidade de falar sobre assuntos variados.

Eu mesmo postarei os mandamentos do blog, colocando o que eu gostaria que vocês comentassem e o que não podem falar de forma alguma. Na verdade, o que eu gosto em blogs é poder sentar a ripa em quem escreve mal ou fazer isso com outros comentaristas, assim como apoiar um comentário ou um post que seja ao menos decente. De qualquer forma, vocês podem muito bem se matar, eu não ligo, só não usem palavrões uns com os outros, e se possível usem indiretas. E, sim, quanto aos meus textos, desçam a ripa também, se sentirem que devem.

Para finalizar um primeiro post feito às pressas, vou dizer que não sou um escritor frequente. eu não escrevo todo dia porque meu dia a dia não tem muitas pérolas que merecem ser escritas, mas minha mente divaga muito pra combater o tédio de todo dia, então não será um problema arranjar qualquer pensamento que seja digno de ser compartilhado.

Da nave mãe aos Macacos do Espaço: Esse será só o começo de nossa exploração...


Ps: Procuro alguém que tenha paciência pra explicar a uma criança de 5 anos como personalizar um blog, porque eu não sei o que é HTML nem CSS, e nem sei aonde achar isso.