sábado, 29 de maio de 2010

Do princípio...

ok, vamos ver como funciona esse negócio....

Esse blog eu mesmo fiz porque... Acho que não tenho muito o que fazer, sinceramente. Não é por isso que deixarei de ser fiel ao blog e de forma alguma irei esquecê-lo.

Sempre lí e comentei em diferentes blogs que via por aí, recentemente, comentei muito sobre o final trágico de LOST. Depois de ler e comentar sobre diferentes textos e análizes, eu concluí que poderia, eu mesmo, fazer um blog sobre o que eu gosto de ver, ler, jogar, viver e... comer, talvez. O conteúdo do blog vai ser sempre bem diversificado, sem manter um só assunto ou linguagem. Não é como se eu fosse antenado em tudo que acontece no mundo, sempre, mas talvez daí venha a diferença do meu ponto de vista com o de outros blogs, além da necessidade de falar sobre assuntos variados.

Eu mesmo postarei os mandamentos do blog, colocando o que eu gostaria que vocês comentassem e o que não podem falar de forma alguma. Na verdade, o que eu gosto em blogs é poder sentar a ripa em quem escreve mal ou fazer isso com outros comentaristas, assim como apoiar um comentário ou um post que seja ao menos decente. De qualquer forma, vocês podem muito bem se matar, eu não ligo, só não usem palavrões uns com os outros, e se possível usem indiretas. E, sim, quanto aos meus textos, desçam a ripa também, se sentirem que devem.

Para finalizar um primeiro post feito às pressas, vou dizer que não sou um escritor frequente. eu não escrevo todo dia porque meu dia a dia não tem muitas pérolas que merecem ser escritas, mas minha mente divaga muito pra combater o tédio de todo dia, então não será um problema arranjar qualquer pensamento que seja digno de ser compartilhado.

Da nave mãe aos Macacos do Espaço: Esse será só o começo de nossa exploração...


Ps: Procuro alguém que tenha paciência pra explicar a uma criança de 5 anos como personalizar um blog, porque eu não sei o que é HTML nem CSS, e nem sei aonde achar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário