sábado, 29 de maio de 2010

Hola! Yo soy Sheep , el nuevo contribuinte deste blog.
Yo fue un astronauta , gañava mucho diñero hacendo iso.
Hoy , estoy ahí para ayudar mi amigo , Oliveira a mandar los macacos para el espaço.

Eu falo um pouco de português , portanto , me comunicarei com vocês fácilmente.
Sou trilingue e malho todos os dias , tenho um corpo definido e um bom coração.
Não tomo anabolizantes , mesmo assim , broxo muitas vezes durante o dia.
Comprarei um Xbox 36O , portante , essa área de games relacionado a esse console , sera de minha autoria.
Estou trabalhando em uma empresa de Corte e Custura , na qual faço cadastros de clientes e também faço barra , cós , moldes...
Como um experiente astronauta que fui , conseguiremos mandar vários macacos semanalmente para o espaço com uma facilidade colossau.
Meu nome verdadeiro é Jhonas , obrigado a todos , amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário