quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mike Portnoy:"Não culpem o Avenged Sevenfold pela minha decisão"



Mike portnoy disse que o seu atual envolvimento com o Avenged Sevenfold não influênciou na sua decisão de deixar do Dream Theater.

"Eu Imploro aos fãs para não responsabilizarem o AVENGED SEVENFOLD pela minha decisão... Eles estão tão chocados quanto o resto de vocês," Mike escreveu em sua página no Facebook.

Ele acrescenta, "Eu estive pensando nisso e desejando uma 'pausa' não um rompimento do DREAM THEATER desde o ano passado. Todo o resto foi explicado na press release", que foi lançada ontem por Mike anunciando sua separação do Dream Theater. Portnoy continua, "Obrigado a todos vocês pelo apoio e entendimento... Essa e a coisa mais difícil que eu já fiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário