quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Murderdolls abrirá shows do Guns N' Roses na Europa.


A banda de Horror-Punk Murderdolls, abrirá os shows do Guns N' Roses na Europa.

Veja datas da turnê:

04 de setembro - PaloLottomatica - Roma, Itália
5 de setembro - Mediolanum forum - Milão, Itália
08 de setembro - Oerlikon Hallenstadion - Zurique, Suíça
10 de setembro - Le Galaxie - Amneville, França
13 de setembro - Bercy - Paris, França
16 de setembro - SEG Genebra arena - Genebra, Suíça

O Murderdolls comentou sobre a turnê, "Nós garantimos que os shows seram incríveis".

6 comentários:

  1. Podia ter aberto os do Brasil po...
    Fazer o que.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro GUNS, mais não conheço essa banda ai! =/ falta de cultura a minha =/

    enfim, muito bom o blog =D


    Parabéns


    Temos um novo escritor no meu blog! Pode dar uma olhada no post dele?
    Chama-se: “Não venha com problemática que eu dou a solucionática!”

    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    não queremos visitas, queremos que leia nossos textos ♥
    pode ser? Depois nos fala o que achou. =)

    ResponderExcluir
  3. Confesso desconhecer a banda que fará a abertura, Mas fiquei imanginando: Eu, Gun's e Europa, isso é um sonho!

    ResponderExcluir
  4. Poderiam ter aberto os shows na america do sul, GNR tá do cara&¨%

    www.cartadearquivo.com

    ResponderExcluir
  5. Repito coments da Salete...
    Tem vídeos desta banda não?
    Se sim, posta...
    Abração!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho idéia de qual banda é essa!!!! Mas ja amei saber do Guns!!!

    ResponderExcluir