terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rob Zombie fala novamente sobre os músicos que o deixaram para tocar com ozzy.




Em uma nova entrevista com Jimmy da Revolver TV Roc, Rob Zombie falou novamente sobre o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos.

Nicholson foi contratado por Ozzy em 2006, enquanto Clufetos deixou a banda apenas alguns meses atrás, deixando Zombie na necessidade desesperada de um baterista.

Zombie disse para a Revolver TV: "Bem, certas pessoas gostam de fazer as coisas de uma maneira que eu nunca faria, e eu não acho que é correto, mas essa é a maneira como eles gostam de fazer negócios. Eu não aprovo , mas eu realmente não dou a mínima, porque estou feliz de se livrar de certas pessoas e eu estou feliz por ter Joey Jordison(SLIPKNOT, MURDEDOLLS) na bateria, ele é o melhor baterista que ja tive na banda."

Ele acrescentou: "Uma vez que você sai do nosso grupo, você está praticamente morto para nós."

Clufetos disse em uma recente entrevista sobre sua decisão de aderir a banda de Ozzy, "Ozzy me chamou para participar de sua banda, e como eu poderia dizer 'não' para Ozzy Osbourne? "

Veja a entrevista(em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário