sábado, 7 de agosto de 2010

Rob Zombie: "Está tudo bem entre mim e Ozzy"


O Músico/Diretor de cinema Rob Zombie, recentemente escreveu as seguintes mensagens em seu MySpace: "Está tudo bem entre mim e ozzy".

"Acabei de desligar o telefone, estava falando com ozzy, e realmente está tudo bem entre nós"

"Conheço Ozzy e Sharon por muitos anos e nunca tive qualquer problema com eles. Na verdade, eles sempre foram pessoas muito legais e fáceis de lidar. eu achei toda esta situação muito estranha e uma real chatice."

"Essa coisa toda era realmente entre a minha banda e um certo ex-baterista, não entre eu e Ozzy."


"Eu desejo tudo de bom para Ozzy, e fim de história"

Alguns dias antes de Rob Zombie Postar essas mensagens em seu Myspace, Rob Zombie concedeu algumas entrevistas dizendo que ozzy teria Roubado os seus músicos, assim causando um pouco de polêmica entre Rob e Ozzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário