sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Kerry King: "Big Four" pode tocar na América do Sul

John Serba do jornal The Grand Rapids Press conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do Slayer, Kerry King. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre a autobiografia de Dave Mustaine, líder do MEGADETH:

"Eu certamente não tenho necessidade de ouvir as besteiras que estão nesse livro. Dave tem uma perspectiva tortuosa."

Sobre se ele considera escrever um livro sobre o SLAYER:

"Eu esqueci mais histórias do que eu posso recordar, tenho certeza... Entre nós quatro, nós poderíamos juntar os pedaços, mas nós não temos as overdoses e os terapeutas e tudo mais..."

Sobre porque a banda está tocando o álbum "Seasons in the Abyss" inteiro:

"Porque os promotores ficam com medo muito fácil, e quando você cancela uma excursão duas vezes, eles querem algum estímulo para trazer de volta os fãs. A meu ver, isso é lógico, um registro histórico a tocar. Eu estou definitivamente interessado em fazer o novo também."

Sobre serem reconhecidos não somente no contexto do metal, mas também como uma grande banda de rock e ponto final:

"O movimento inteiro de que nós éramos parte, com o Metallica, MEGADETH, ANTHRAX, TESTAMENT, EXODUS - os grandes do estilo, e eu penso que isso nunca deixará de ser legal, ou apenas uma moda passageira. Dizendo isto, não há nenhuma razão para que esse momento não fosse olhado como uma boa época, e nós éramos realmente bons nessa época."

Sobre a possibilidade de datas nos Estados Unidos para os "Big Four" (METALLICA, SLAYER, Megadeth e ANTHRAX):

"Minha mentalidade no 'Big Four' é, nós fizemos na Europa Oriental, vamos fazer os Estados Unidos, vamos fazer a Europa Ocidental, vamos fazer a Austrália e a Ámérica do Sul. Uma das questões é que o Metallica vem de uma turnê de dois anos e precisa de uma merecida pausa. A logística de conseguir todas as quatro bandas com tempo livre, você tem que olhar distante no futuro. Nós estamos agendados provavelmente até abril próximo, e no verão certamente teremos festivais na Europa ou algo nos Estados Unidos, assim temos em vista o outono do próximo ano, se tivermos sorte."

Tradução: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário