quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gwar: "Rob Zombie é plagiador e sem inspiração"


Musicpix.net conduziu recentemente uma entrevista com o líder do GWAR, Oderus Urungus. Você pode ver o bate-papo no vídeo mais abaixo. Segue o trecho em que ele fala sobre Rob Zombie:

"Eu penso que Rob Zombie é o mais plagiador, sem inspiração... 'vamos refazer Halloween... vamos roubar tudo do Massacre no Texas e colocar no meu filme e fingir que é meu.' Se eles tiverem coragem e deixarem o GWAR, que foi a força mais consistente e impressionante no shock-rock por 25 anos, deixe o GWAR fazer um filme do caralho sobre... sobre o GWAR, e seria um filme demais... Nós adoraríamos apenas agitar a nossa varinha mágica e fazer um filme, mas infelizmente isto custa milhões de dólares para fazer e eu tenho um vício em crack a suportar, o que é considerável. Mas se Rob Zombie estiver disposto a gastar seu dinheiro, eu iria deixá-lo fazer um filme sobre mim."



TRADUÇÃO: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário