quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cradle of Filth: fã que usou camiseta obcena pode ser preso


De acordo com Brisbane na Austrália Times, um fã da banda de Black Metal Cradle of Filth pode ser preso por usar uma camiseta considerada ofensiva.

Alexsei Vladmir Nikola, 34 anos, foi intimado a comparecer em um tribunal nesta quinta-feira de manhã (07 de outubro) por acusação de perturbação da ordem pública depois que policiais de Brisbane alegaram tê-lo visto usando a camiseta na George Street, em 6 de maio.

A camiseta apresenta a seguinte frase: "JESUS IS A CUNT". Traduzindo para o português seria algo como "Jesus é um c**ão" e mostra uma foto de uma freira semi-nua se masturbando.

Nikola deveria estar presente na Corte de Magistrados de Brisbane, mas seu caso foi adiado pois ele não compareceu.

Para ver fotos da camiseta clique aqui.

TRADUÇÃO: Whiplash.net

3 comentários:

  1. onde eu consigo comprar uma camiseta dessa? se puder me mandar o link eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. onde eu consigo comprar uma camiseta dessa? se puder me mandar o link eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir