quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lemmy Kilmister: vocalista será personagem na HQ "The Simpsons Treehouse Of Horror"

The Simpsons "Treehouse Of Horror" (uma versão macabra de Os Simpsons) é uma série de terror em quadrinhos anual lançada em todo Halloween, que apresenta sempre ícones culturais e artistas. Esse ano a HQ contará com o Frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister.

A Série sempre apresenta três histórias, escritas e ilustradas por algumas das pessoas mais famosas do ramo de quadrinhos. Edição deste ano, #16, inclui a história "Homer vai para o inferno". A descrição online diz: "O mestre do metal Lemmy e Homer vão para uma viagem Heavy Metal no Inferno! Juntos eles enfrentam a escuridão terrivel".

Como membro lengendario e fundador do Motörhead, Lemmy é uma das figuras mais respeitadas e influentes do rock. Ao adicionar Lemmy o gênio do baixo, Phil Campbell com sua energia na guitarra e Mikkey Dee na Bateria, você tem o power trio mais poderoso e forte no Rock'n'Roll hoje.

O novo álbum de estúdio do Motörhead "The World Is Your ", será lançado em janeiro, seguido por uma turnê nos EUA. Também em janeiro, o aguardado "Lemmy" o filme, anteriormente apresentado em festivais de cinema de todo o país com grande sucesso, sera lançado nacionalmete por lá.

Como observação do Lemmy, Bart significa cerveja em alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário