sábado, 31 de julho de 2010

Vocalista do Slipknot fala sobre o baixista da banda.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, concedeu uma entrevista a Amped ITN Music durante os bastidores do Kerrang! Awards, veja trechos da conversa e o vídeo da entrevista:

"Para mim, eu só quero que o mundo saiba o que ele significou para a banda, ele contribuiu muito para ela. Quero dizer, ele era o coração e a alma do SLIPKNOT."

"Não teria sido um SLIPKNOT sem Paul Gray"

"Paul escreveu mais da metade das músicas da banda e eu realmente não acho que Joey Jordison poderia ter sido tão bom sem ele."

"Paul escreveu alguns dos riffs mais pesados da banda e vários riffs melódicos. Uma vez que nós pegamos nesse reino, ele realmente começou a abrir-lo e ele escreveu muitas grandes canções para nós."


"É uma sensação estranha sem ele, mas foi uma honra estar em uma banda com ele. Eu sinto falta dele todos os dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário