sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dave mustaine fala sobre o Metallica e Religião.


CTV.ca, recentemente conduziu uma entrevista com Dave Mustaine sobre sua autobiografia ,"Mustaine: A Heavy Metal Memoir". Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Em sua viagem de uma infância cheia de negligência, aos excessos perigosos de seu rock n 'roll no seu estilo de vida, de existência mais preocupante hoje como um homem de família que encontrou Deus:

"Acho que no início havia um monte de pessoas que estavam muito irritados porque tinha perdido a sua violonista, vocalista, seu líder, seus Dave Mustaine. Mas Se você voltar e olhar para todas as minhas letras agora, há um monte de Deus nelas. "

O METALLICA foi iniciado a partir de 1983 devido ao uso excessivo de drogas e álcool:

Parte do livro:"Sem as minhas músicas e meus solos - sem minhas energias - não sei se o Metallica teria se tornado a banda que era."

Sobre o sofrimento através de muitos problemas, incluindo uma carreira que terminou perto de uma lesão no braço, a quase desintegração do seu casamento, e várias passagens por clínicas de reabilitação:

"A heroína foi uma experiência terrível para nós. Fazia parte da minha vida por 13 anos."

Sobre como o catálogo MEGADETH, oferece pistas sobre a evolução da sua espiral descendente:

"Você pode ver onde os diferentes tipos de drogas mudou, quando a banda mudou. A heroína e a cocaína, e deboche, e que a luta e o roubo e furto e roubo".

Sobre a forma como a religião salvou sua vida, protegeu a sua família e ele vai manter como membro do MEGADETH:

"Quando eu fui salvo, não estava conseguindo me salvar. Tratava-se de começar o meu direito à vida com Deus, recebendo minha família, e só tomar uma decisão muito boa pela primeira vez na minha vida ".

Sobre como ele não tem planos para parar:

"Eu acho que vou ser um músico para o resto dos meus dias."

Para ler a matéria inteira(em inglês) clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário