sábado, 19 de junho de 2010

Lag??? Com o Kinect você não terá problemas com isso.




"Responsável pelo desenvolvimento do acessório Kinect, a produtora inglesa Rare informou que o "lag" não é mais um problema para o acessório (o termo denota o tempo entre o gesto feito pelo jogador e a efetiva reação dentro do game.

O periférico é composto de câmeras e microfones, e possui tecnologias que permitem capturar o movimento e a expressão facial do jogador, permitindo controlar sem usar um controle, apenas com gestos do corpo (além de comandos de voz).

Em entrevista ao site Eurogamer durante a E3, Nick Burton, produtor executivo de tecnologia e comunicação da Rare, disse que esses problemas já foram todos sanados. "Lag não é mais um problema. Como qualquer protótipo, isso existia antes. Isso era esperado", comentou.

"Onde estamos agora, não [é] mais [um problema]. Sim, trabalhamos muito para ter certeza de que não seria mais um problema, mas quando você tem algo que copia o que você está fazendo, significa que o lag acabou", opina. O mesmo executivo citou esta semana que o lag em "Kinect Sports" estava em cerca de 150 ms, sem incluir qualquer possível atraso da própria TV.

Já para a rede BBC, o PlayStation Move, da Sony, tem um controle mais preciso que o Kinect e mais potencial para agradar ao público entusiasta."

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário