quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sony mostra mais do Move e 3D em seus games na E3

Na Game Developers Conference, Sony já tinha mostrado muito da capacidade do seu controle Move -- Um controle de movimento que usará tecnologias ópticas, Junto com o Playstation Eye, e também sensores. O controle provou ser muito mais preciso do que o Wii Mote, que várias vezes se engana ou é enganado propositalmente. Se o controle pode ser enganado, não foi aconteceu na GDC, pois foram várias as tentativas, porém a câmera tem sucesso ao mapear em seus movimentos um por um, e não só o controle como também pode idêntificar você e suas partes do corpo.

Na E3, a conferência da Sony teve como quase todo o centro o Move. A empresa começou, porém, falando do 3D em seus games. A empresa promete que ao menos 20 games em 3D serão lançados até março de 2011, inclusive Killzone 3, jogo do qual foi mostrado um demo inteiro em 3D. a Sony revela, também, que Killzone 3 estará completamente jogável com o Move no seu lançamento. Killzone junto com Socom 4, dois jogos de tiro, primeira e terceira pessoa, estarão jogáveis no move até março. O Move será lançado dia 19 de setembro, com um pacote completo, Plaustation Move, sub controler e Sports Champions, por 100 dólares, ou apenas o controller Move por 50 dólares e o sub por 30.

Sony então revela mais títulos em 3D: The Sly Collection, Gran Turismo 5, Shaun White Skateboaring, Tron Evolution, Crysis 2 e mais. NBA 2K11 também será em 3D, assim como o novo Mortal Kombat e também o EyePet. Sony então fala sobre a capacidade do blu-ray, que diz ser tão grande que é possível colocar as duas versões de jogo: a do Move e a comum. Então são revelados alguns jogos do Move. O primeiro é Sorcery, um jogo de fantasia feito inteiramente para o Move. O jogo é demostrado, então. Ele é de fantasia cartunesca e mostra um jovem mago. o demosntrador joga com o Move e o sub controler, sendo o subcontroler para mover o personagem e o Move para fazer as magias, movendo-o como um cajado.

A medida que feitiços são escolhidos e preparados, a bola LED na ponta do controle muda de cor para cada feitiço. O demonstrador faz um feitiço furação e suga os inimigos em um vórtice a medida em que gira seu braço. Ele então combina com um feitiço de fogo e cria um tornado de fogo. Por fim, ele invoca um poder de mudar a área ao botar o controle no chão, então o demo acaba.

Também foi demonstrado Tiger Woods PGA Tour 11, que será adicionado ao Move por um novo patch que sairá esse fim de ano. No Demo, o demonstrador parace realmente estar em sincronia 1x1 com o Jogo, chegando ao buraco na quarta jogada. Um outro jogo chamado Heroes on the Move também é anunciado, jogo que trará Jak, Daxter, Ratchet, Clank e Sly Cooper. O Move será promovido com a ajuda da Coca Cola, que fará propagandas. Outros jogos que também suportarão o Move: RUSE, Singstar Dance, echorome II

Será lançado para a Playstation Network uma espécie de inscrição especial paga que garante a chegada de demos mais rápida, temas e jogos de graça e a chave exclusiva de betas fechados. Essa inscrição se chamará Playstation Plus e custará 50 dólares o ano ou 18 o trimestre.

Diversos jogos terão exclusividades no PS3: Dead Space 2, Portal 2, Final Fantasy XIV, Mafia II, Assassins Creed Brotherhood, e mais. Ao final da conferência é mostrado o trailer de inFAMOUS 2, que mostra Cole muito diferente, andando em uma outra cidade, com poderes elétricos e de fogo. Depois é mostrado o já comentado demo do multiplayer do novo Twisted Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário