segunda-feira, 14 de junho de 2010

A E3 começa já amanhã...

A Eletronic Entertainment Expo 2010 começa amanhã (algo que descobri hoje, quando estava tentando pesquisar o que houvera acontecido no primeiro dia, já que achei que esse dia fosse hoje). Eu mesmo farei com que tudo (ou quase tudo) seja postado aqui, jogos pequenos aos grandes (alguns pequenos...). De qualquer forma, é pouco que espero dessa E3, porem acho que esperar pouco é bom, não existem arrependimentos. O jogo que quero ver, mesmo, è Fallout: New Vegas e talvez um pouco do novo Zelda sem nome fixo, que eu já prevejo, será ainda mais infântil e fácil que os demais. Já sei quase tudo queria saber sobre o Metroid Other M, mas um trailer novo nunca é demais. Quero ver se a Square coloca algo mais sobre o Final Fantasy XIII Versus, já que ninguém nunca sobre nada sobre do que diabos aquilo é. Diablo 3 é o que eu espero para Pc, e espero já a muito. De resto, vou ver no que vai dar essa E3

Claro que, todos nós inclusive, esperamos ver quais jogos serão feitos para o Project Natal e vêlo em ação, dessa vez pra valer, com demos, alfas, betas e o diabo, mas ver se a budega funciona mesmo e se não foi dinheiro jogado fora. Quanto a Playstation, O move já sabemos que funciona e já sabemos como funciona, já sabemos que existem 20 equipes trabalhqndo nos jogos e que, pelo jeito, o troço é sensível mesmo, e difícil de enganar, ao contrário do Wii Mote. O problema são os jogos: alguns em um estado mais beta, outros longe de ter 10% concluído. Quero ver como os jogos irão atrair os jogadores Hardcore, já que é esta a proposta da Sony.

Tudo isso e mais é o que DEVE e certeza estará n E3, porem, todo o resto para mim é um bônus enorme, e que, claro, colocarei no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário