sábado, 12 de junho de 2010

Novo Mortal Kombat vindo para PS3, 360.


Depois de ter recebido um T-teen de censura no seu último capítulo com os personagens DC, a antiga franquia de jogos de luta violentos prometeu a já um ano que seu próximo haveria de ter um M-mature de censura (teen= +14, mature= +17). Já podemos ver pontas dessa promessa sendo cumprida, com já alguns vídeos e imagens, a Warner Bros. Interactive Enterteinment anunciou que o novo jogo, simplesmente chamado Mortal Kombat, chegará para PS3 e Xbox 360 em 2011.


Os produtores estão tentando revitalizar a franquia com "os fatalities mais violêntos de todos", protanto existe muita ênfase na violência do jogo. Além disso, o jogo terá batalhas em time, que poderão ser online também. Existirá ambém um novo modo cooperativo, online e offline. A produtora por trás do jogo traz um novo nome: NetherRealm Studios, fazendo referência ao próprio game.


Eu fico feliz que Mortal Kombat esteja tentando voltar as suas origens violêntas. Odiei o fato dos heróis da DC possuirem um "Brutality" fracote no lugar dos "Fatalities" sangrentos. Mal posso esperar para pegar o Sub-zero e arrancar a espinha de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário