quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo Iphone 4

Anteontem a Apple anúnciou o Iphone 4 como parte da Worldwide Developers Conference. aparentemente, haverão grandes adições para gamers.

O novo iphone vai possuir um giroscópio tree-axis nele, que vai permitir que o aparelho detecte inclinação lateral, vertical e rolamento (quase idêntico aos sensores do controle sixaxis e dualshock 3 do PS3). Isso permitirá muitas mudanças na jogabilidade dos jogos de iphone, que continuam a crescer. Será possivel também usar o acelerômetro para fazer uma sensibilidade six-axis no giroscópio (agora sim, igual).

O novo iphone 4 também possui uma tela de 960x640 pixels, o que oferece uma resolução de 326 pixels por polegada, quatro vezes mais que os modelos 3G disponíveis no mercado hoje, e também um contraste de 800 para 1, o que também é quatro vezes maior. Ele possui duas câmeras de 5 megapixels, uma na frente e uma atrás com um flash LED. Com 9.3mm, ele é o menor smartfone no planeta. Ela gravará videos em HD, com resolução de 720p e 30 frames por segundo.

Quanto a preços, o modelo de 16 gb custará 199 USD e o modelo de 32 gb custará 299USD. As versões branco e preto estarão disponíveis nos EUA dia 24 de junho, com pré-compras começando dia 15 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário