quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mike Portnoy responde fãs que dizem que o Avenged Sevenfold não será o mesmo sem Rev.


Alguns fãs do Avenged Sevenfold estavam enviando mensagens para o facebook oficial da banda, dizendo que o Avenged Sevenfold não será o mesmo sem Rev. Mike Portnoy usou seu Facebook pessoal e o do Avenged Sevenfold para responder esses fãs:

"Com certeza não será mais o mesmo, mas essas foram as cartas trágicas dadas a banda, e ao invés de acabar com tudo eles estão pegando os limões e fazendo limonada… continuando a banda do melhor jeito que eles podem e mantendo o espírito do Rev vivo para os fãs. Estou muito feliz de poder ajudá-los nesse processo. Não estou tentando substituir o Rev, estou apenas ajudando a banda a continuar. Acho que a banda ainda tem capacidade alcançar coisas fantásticas e estou muito feliz de ver que eles estão continuando (com todo o respeito à Jimmy). Imaginem se o AC/DC tivesse parado após a morte do Bon e nunca tivessem feito o “Back in Black”, ou se o Metallica tivesse parado depois do falecimento do Cliff e não tivessem feito mais nada desde 1986…

MP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário