segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vocalista do Cachorro Grande xinga a banda Scorpions.




O vocalista do Cachorro grande no final de sua apresentção no Sun Rock Festival(11/09/2010) xingou a banda Scorpions. Os motivos ainda não se sabem, mas está relacionado à troca de palco, pois o Cachorro Grande ia tocar no Palco Proncipal, mas como não daria tempo de trocar tudo para o Scorpions, ficaram num palco menor ( porém muito bem estruturado com mega iluminação). Então o vocalista falou:

" Pow galera obrigado pela atenção de vocês, nós também vamos curtir Scorpions, mas tomem cuidado porque eles são todos uns frescos!'

"Fiquem agora com a viadagem dos Scorpions".

"É música de Pau no Cu".

4 comentários:

  1. Sorte dele que inveja não mata!

    ResponderExcluir
  2. Cachorro Grande é uma bandinha de merda!! Esse vocalista ñ tem nenhuma moral pra falar assim dos Scorpions!! Cachorro Grande é uma pobre bandinha que foi criada pela MTV!! Não dou 3 anos pra essa bandinha desaparecer da mídia!!

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que esse cantor do Cachorro Grande tem uma péssima voz!! Não sabe cantar direito só faz forçar a voz!! Compare a voz dele com a de Klaus Meine dos Scorpions!! Assim dá até pena desse cantorzinho de merda!! Scorpions é imortal e Cachorro Grande já morreu ou vai morrer logo!!

    ResponderExcluir
  4. Quem sao vcs perto da banda scorpions ah sim nada então quando e que esse cara vai compor músicas mais foda que da banda scorpions nunca uma banda que e ótima toca muito bem em qualquer lugar sem essas bobagens chupa que e de uva bandinha de merda e olha pro nome cachorro grande acho melhor vcs pararem e começar trabalhar em um pet shop uiui Scorpions e infinitamente melhor do que vcs e não precisam e nunca precisarão desrespeitar outra banda música de pau no cu são a de vcs arrombados bjs de luz agora devolve e fiquem no escuro

    ResponderExcluir