Sim caros leitores do GDM, parece impossível(também pensamos que seria impossível), mas conseguimos uma entrevista exclusiva com o lendário baterista dos Ramones, Marky Ramone. A entrevista foi realizada ontem(02/11/10) via e-mail(sim, somos pobres, por isso não tinhamos dinheiro para falar com ele pelo tel) e foi apenas 3 questões(Marky não estava com muito tempo para entrevistas).Chega de conversa e vamos a entrevista:
GDM: Marky, o que nós podemos esperar de seus shows no Brasil?
Marky: "A turnê começa amanhã(03/11) em São Paulo, eu estou muito feliz com a minha banda e estamos ansiosos para dar ao Brasil shows completos de Punk Rock com o melhor de Ramones, Misfits e várias surpresas."
GDM: Qual a sensação de tocar novamente no Brasil?
Marky: "Eu amo o Brasil... Eu toquei aqui muitas vezes com os Ramones e com as minhas outras bandas. É sempre uma grande multidão de fãs. Eu recebo um monte de e-mails do Brasil, tento ler e responder a maioria deles."
GDM: Para finalizar, quais são os seus planos para o futuro?
Marky: "Eu quero continuar tocando, viajar pelo mundo, conhecer e reencontrar amigos, e o mais importante, manter o espírito dos Ramones vivo. Assim, pessoas que nunca nos ouviram porque eram jovens demais, poderam conhecer a banda. Além da música eu estou envolvido em outros tipos de projetos criativos como design de roupas e eu tenho o meu próprio molho de macarrão... e talvez quem sabe... um programa de TV no futuro."
Marky Ramone vem ao Brasil com o seu mais novo projeto,a banda Marky Ramone's Blitzkrieg, cuja conta com o ex-vocalista do Misfits, Michale Graves, além de Alex Kane na guitarra e a baixista Clare B. A banda realizará 6 shows no Brasil e passará pelos estados de São Paulo, Brasília, Goiás, Ceará e Rio Grande do Norte.
caralho
ResponderExcluiraxei que era o lobão quando vi a foto kkk
ki legal adorei a pekena entrevista, foi uma pena eu nao ter visto ele ontem, mas fikei empolgada com o tom dele... qm sabe logo menos ele nao esteje por aki novamente... brigada bj
ResponderExcluirwendy tavares
"eu tenho o meu próprio molho de macarrão", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBoa entrevista, boa Champz