domingo, 15 de agosto de 2010

BioShock Infinite trailer

Pois é, chega de folga pra mim. Eu sei que estive fora por algumas semanas, mas no final é tudo culpa de vocês, seus bumdões preguiçosos, que nunca comentam nos meus posts. Mas o fato é que voltei, talvez porque deixei de ser um bumdão preguiçoso eu mesmo.



Bioshock Infinite não é nada do que eu esperava. De fato, ele nem é em Rapture e é uns 40/50 anos antes do primeiro Bioshock. Ele se passa, na verdade, em Columbia, uma cidade que, em vez de estar no fundo do oceano, se encontra a 50 mil pés do chão. Porém, as leis naturais continuam as mesmas, só aprimoradas, como em Final Fantasys da vida, o que muda de um jogo para o outro é a história, jogabilidade permanece. Com aprimorações, obviamente, no caso de Bioshock, como desarmar inimigos com teleknesis (telecinése) e atirar neles com uma arma flutuante e tacar eletro bolt (raio elétrico) na chuva para acertar uma multidão de inimigos. Aliás, os inimigos virão em multidões numerosas nesse, ao contrário dos primeiros. E a nova cidade, Columbia, pode ser jogada do lado de dentro e fora dos edifícios, algo impossível em Rapture.

E a coisa mais legal já dita sobre esse jogo é que temos que esperar somente 2 anos para jogar! não é demais? lol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário