sábado, 2 de outubro de 2010

Dave Mustaine: "O Slayer tem o melhor show que já vi!"

A Spin.com conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do Megadeth, Scott Ian do Anthrax e Kerry King do Slayer, nos bastidores do show de abertura da "Jägermeister Music Tour".

O Slayer, Anthrax e Megadeth estão atualmente na "Jägermeister Music Tour", e depois voltaram para a "Big Four" com o Metallica.


Leia Abaixo trechos dessa entrevista.

SPIN.com: Então, quem faz o melhor show da turnê?

Mustaine: "O melhor show que eu já vi é o do Slayer. Sua energia é um pouco mais alta. Tentamos fazer o melhor em nossos shows. Mas, tanto quanto a energia e outras coisas, eu nunca vi ninguém fazer o que Kerry e o Slayer podem fazer.

King: "Nós somos todos animais totalmente diferentes. Eu chamo o MEGADETH de metal nerd - não negativamente, mas são geeks da guitarra. Eles explodem outros geeks da guitarra. Eles são muito bons no que fazem. E então você tem geeks da guitarra e vêm olhar para nós, e eles são como, "Sim, é uma espécie de Heavy Metal." Mas tem muita complexidade, como assim?, Vamos lá, é especialidade do Megadeth. Estamos apenas tocando com raiva e agressão. Todas as quatro bandas (incluindo o Metallica) começaram pequenas e evoluiram para um monstro de quatro cabeças."

Mustaine: mesmo corpo, quatro cabeças diferentes. Essa é uma ótima maneira de colocá-las.

SPIN.com: Quem é o melhor guitarrista nesta turnê?

King: "Tem que ser o Dave ou Chris Broderick(ambos do Megadeth).


Ian: Sim, eu diria o Dave ou Rob Caggiano(Anthrax). Do ponto de vista puramente técnico, como guitarristas, eles são loucos. Eles usam uma linguagem totalmente diferente que eu nunca poderia até aprender.

Mustaine: "Todo mundo é talentoso. A mão direita do Kerry é tão rápida e articulada. E Scott tem todas essas melodias. Todo mundo tem seu próprio talento. Chris Broderick é um guitarrista melhor do que eu porque ele aprendeu. Eu sou autodidata, e em um grau que é o que faz todos nós como matéria-prima como nós somos. Eu me lembro quando Kerry e eu tocamos juntos no Megadeth, só nós dois tocando juntos, foi tão legal. Estávamos em mundos diferentes, mas nós estávamos a convergir para esse novo estilo. E eu sabia que algo estava para acontecer. Quando Kerry veio e nos ajudou, os shows foram lendários. Observá-los no YouTube. A filmagem é uma merda. Mas os shows foram lendários.

Um comentário:

  1. Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
    Antes de ontem tivemos 34.000 acessos e ontem 41.000, graças ao empenho, amizade de todos e a troca de links.
    Agradeço de coração meus amigos! Neste sábado, deixo a vocês um cordial abraço e o meu muito OBRIGADO!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir