segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dimmu Borgir: “Não sou fã do Korn, mas respeito-os...”

A revista alemã Metal Hammer conduziu uma entrevista com o vocalista da banda de Black Metal Dimmu Borgir, Shagrath. Shagrath falou sobre a atual turnê do Dimmu Borgir com o KoRn.

"Eu, pessoalmente, não sou um fã do Korn, mas respeito-os como músicos. Eu posso entender o porque de algumas pessoas pensarem: ‘Como você pode fazer uma turnê com o KoRn?’. Mas o que tem de estranho nisso? Se você visse outras bandas de metal extremo tocando em um festival famoso, você diria a mesma coisa? Não, eu acho que não. É basicamente uma questão de timing. Eles lançaram um novo álbum, no mesmo tempo em que a gente está fazendo uma tour pela Europa basicamente promovendo o nosso álbum novo. Então, é basicamente uma questão de timing, não uma questão de gostar da banda ou não. Mas eu já estou um pouco crescido, então… isso são apenas comentários infantis (na internet) sobre (a tour entre as duas bandas). É claro, nós somos muito diferentes do Korn, mas muitas pessoas deveriam ver isso diretamente."

Fonte: Newmetal4u

Nenhum comentário:

Postar um comentário