quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mike Portnoy: "Vou continuar com o Avenged Sevenfold até 2011"


O ex-baterista do DREAM THEATER Mike Portnoy, que atualmente está na estrada como o baterista de turnê do Avenged Sevenfold, foi entrevistado por Chris Sabian's Stankee no Verizon Wireless Amphitheatre em Irvine, Califórnia, em 17 setembro de 2010 durante a turnê Rockstar Energy Drink Uproar.

Leia alguns trechos da entrevista:

Sobre a forma como ele se envolveu com o Avenged Sevenfold:

Portnoy: "A relação com o Avenged Sevenfold começou como apenas uma homenagem para "The Rev", e com o resultado da química musical, resolvemos lançar um álbum. Floresceu com o momento em que entrei na estrada com eles. Era para eu tocar com a banda alguns meses, mas como eu deixei o Dream Theater, vou permanecer no Avenged Sevenfold até 2011."

Sobre como ele se encaixa no atual show do Avenged Sevenfold:

Portnoy: ".. Embora eu não seja um membro da banda, eu sou definitivamente parte da apresentação no palco. Eles não querem me sentar no fundo para eu tocar bateria, quero dizer, eles querem que eu seja eu mesmo, eu estava tentando respeitar e conservar, eu dizia: 'Este é o trono de "Rev", é o seu lugar'. " Mas esses caras estavam tipo, 'Não! Seja você mesmo. Faça sua coisa. Depois de alguns shows, eu imediatamente saí da minha concha e agora estou totalmente em casa com esses caras e temos uma química ótima no palco. - Musicalmente e pessoalmente".

2 comentários:

  1. Foi muito bom sua permanência no avenged sevenfold embora não esteja substituindo o The Rev que seria impossível, mas está fazendo um ótimo trabalho mas quando o Mike for embora quem entrará na banda, ela não pode acabar esse caras são muito bons

    R.I.P The Rev

    ResponderExcluir
  2. tipo mike portnoy toca muito mais ele já mais vai oculpar o lugar de the rev ti vamos var se o avenged sevenfold vai parar ou vai continuar né. . . . .

    ResponderExcluir