domingo, 24 de outubro de 2010

Rob Halford: "Eu amo meus fãs e eles me aceitam como sou"

O vocalista da banda de Heavy Metal Judas Priest, Rob Halford, foi entrevistado recentemente pelo Jornal Da Tarde. Leia abaixo alguns trechos da entrevista.

“Os fãs brasileiros são inteligentes e sabem que a orientação sexual não tem nada a ver com música. Eu amo meus fãs e eles me aceitam como sou”, disse. Halford ainda brincou: “O Brasil tem o melhor carnaval do mundo. Eu adoraria participar dessa festa. Eu me fantasiaria com uma roupa preta, de couro, com muitas correntes e coisas desse tipo”.

Sobre o Brasil, Halford contou que adora fazer shows no País. Prova disso foram as duas vezes que ele se apresentou no Rock In Rio. A primeira foi em 1991, durante a segunda edição do festival, com o Judas Priest. A segunda foi em 2001, na terceira edição, dessa vez com seu projeto solo.

“Fiquei sabendo agora que em 2011 terá a quarta edição. Eu adoro esse festival e se o Roberto Medina (produtor do evento) me convidar, eu participo novamente. Vou rezar para os deuses do metal para ele me convidar (risos)”.

Para a apresentação de domingo, Halford adiantou que o set list terá canções do Judas Priest e também de sua carreira solo, dos álbuns Resurrection (2000) e Crucible (2003). “Vou cantar duas músicas inéditas de meu novo álbum Halford IV – Made Of Metal”, diz. Ele será acompanhado pelos músicos Roy Z (guitarra), Metal Mike Chlasciak (guitarra), Mike Davis (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria). “Vais ser um show especial para os meus fãs brasileiros, porque eles são muito dedicados e acreditam no heavy metal. É muito bom estarmos juntos novamente”.

Para ler a entrevista inteira clique no link abaixo:

http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/tag/rob-halford/

Nenhum comentário:

Postar um comentário