terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rob Halford: "Eu cresci com o assédio moral na escola"


Em uma nova entrevista para a About.com, Rob Halford foi questionado sobre a recente série de suicídios de adolescentes gays e o que ele acha que pode ser feito para ajudar a preveni-los.

"Eu acho que, mais do que tudo, é um retrato de como é a vida", disse Halford.

"O cyberbullying e o preconceito sexual está acontecendo. É uma situação dolorosa, principalmente quando as pessoas são movidas para o ponto onde elas estão acabando com suas próprias vidas."

"Estou satisfeito que as pessoas talentosas como Ellen DeGeneres e Neil Patrick Harris estão falando para fora. Eles são muito mais articulados do que eu."

"A coisa mais importante é mostrar o amor e o apoio que está lá fora para todos, se você estiver sendo intimidado ou não. É importante cuidar de si e cuidar uns dos outros, especialmente em seus anos de escola."

"Eu cresci com o assédio moral na escola. Ele sempre esteve lá. É uma coisa muito peculiar."

"É uma vergonha ver essas tragédias de novo que trazem os holofotes novamente. Tem que ficar lá agora. Ele não pode simplesmente fracassar em poucas semanas, como as coisas tendem a ver na mídia."

"Os programas devem ser instalados nas escolas, ou reforçado. Os pais precisam manter um olho em seus filhos um pouco mais. Reforçar a interação social com essas pessoas, e mostrar que existem pessoas com quem elas podem conversar."

"Não me sinto sozinho. Existe uma maneira, podemos ajudar uns aos outros a passar por esses tipos de dificuldades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário