Reparem em Como os movimentos do demonstrador são perfeitamente reproduzidos no jogo, ao contrario do Wii Mote, em que usamos um gesto e as animações de jogo dificilmente mudam. A precisão fará com que o Move resista ao Kinect, mesmo que esteja em segundo lugar.
domingo, 18 de julho de 2010
Um pequeno gostinho do Playstation Move
Para muitos, a nova ideia da Sony para movimento não passa de uma cópia do Wii e seu Wii Mote, e muitos dizem que não fará sucesso caso o Kinect realmente funcione. É claro que a ideia de jogar sem controle e falar realmente com a máquina é revolucionária, porém, ao contrário do que as pessoas dizem, isso difcilmente mataria realmente o Move, pois suas diferenças com o Wii Mote são grandes quando se diz respeito a uma coisa: Precisão, e com ela, Movimento. É fácil achar que o comentários sobre a precisão do Move são exageradas pelo Hype do momento, até eu mesmo pensava assim, até que vi esse vídeo (vocês provavelmente irão querer pular um pouco mais pro meio, porque o começo é só falação, mas a ação vale a pena):
Reparem em Como os movimentos do demonstrador são perfeitamente reproduzidos no jogo, ao contrario do Wii Mote, em que usamos um gesto e as animações de jogo dificilmente mudam. A precisão fará com que o Move resista ao Kinect, mesmo que esteja em segundo lugar.
Reparem em Como os movimentos do demonstrador são perfeitamente reproduzidos no jogo, ao contrario do Wii Mote, em que usamos um gesto e as animações de jogo dificilmente mudam. A precisão fará com que o Move resista ao Kinect, mesmo que esteja em segundo lugar.
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