quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kirk Hammett: "Estamos tocando muito melhor do que a última turnê".


Na noite de ontem(15/09) Andrew Murfett da The Age conduziu uma entrevista com o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett.

Kirk Hammett falou sobre a turnê australiana e sobre o relacionamento dos integrantes da Metallica nessa atual turnê.

veja abaixo trechos da conversa.

Na atual turnê do Metallica:

"Essa turnê tem sido muito mais fácil e mais descontraída do que as últimas. Musicalmente e mentalmente, estamos em um lugar muito melhor. Estamos tocando muito melhor do que a última turnê. Todo mundo está de bom humor."

Sobre o turismo na Austrália:

"Nesta turnê, todos nós somos pais agora. Todos nós temos famílias. Qual não foi o caso na última turnê. O novo calendário que nos permite passar mais tempo com nossas famílias, o que significa que estamos muito felizes e mais consistentes e nós estamos vendo nossa família em uma base regular. Existe um bom equilíbrio entre elas. É muito bom saber e sentir que estamos todos na mesma página. "

Kirk também falou sobre o documentário "Some Kind of Monster":

"Não somos mais aquela banda. Temos um relacionamento melhor. Nós somos irmãos. Nós nos amamos e odiamos uns aos outros e tudo mais. Me sinto muito feliz, ainda temos a relação que tínhamos. Às vezes eu sinto que eles são as minhas outras mulheres."

2 comentários:

  1. Como sempre, Kirk Hammet, muito gay com suas palavras e gestos! duhsauhdsuhadas XD

    "Às vezes eu sinto que eles são as minhas outras mulheres." -> se vc pensar no jeitinho suspeito do cara, essa frase cai mal pra caralho.

    Fico contente por saber q ele tem filhos.

    ResponderExcluir