sábado, 11 de dezembro de 2010

Tom Araya: "Mustaine parece um cara legal, mas eu matenho minha guarda sobre ele"


Recentemente Jon Wiederhorn da AOL's Noisecreep.com conduziu uma entrevista com o baixista e vocalista do Slayer, Tom Araya. Segue abaixo alguns trechos da entrevista:

Noisecreep: Você já fez um monte de turnês com o Megadeth, e provavelmente continuará fazendo. Você é amigo de Dave Mustaine agora. Você colocou a amargura do passado de lado?

Araya: Ele é um ser humano que vive neste planeta, e é isso. Ele parece um cara legal, mas eu mantenho minha guarda sobre ele. Ele é cortês comigo, com minha esposa e filhos. Então, eu sou cortês em troca.

Noisecreep: Qual é o plano para o próximo ano?

Araya: Nós vamos estar ocupados de Fevereiro a Maio. Nós vamos estar indo para a Austrália, há alguns shows que vamos fazer na Europa e na América do Sul. No que se refere com quem serão esses shows, eu não sei. Acho que alguns desses serão com o Megadeth, mas eu não tenho certeza. Estamos reservados até Maio, depois eu não sei.

Noisecreep: Você já teve de fazer alguns ajustes no seu desempenho após a cirurgia?

Araya: Sim. Eu não posso mais bater cabeça. Headbanging era uma grande parte do que eu fazia. Meu canto tem melhorado e meu modo de tocar também. Mas não é exatamente o mesma coisa.

Para ler a entrevista completa, em inglês: Noisecreep.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário