domingo, 21 de novembro de 2010

Aethyris Mckay: Guitarrista explica sua decisão de se juntar ao Pantheon I



Recentemente a banda de metal extremo Pantheon I anunciou que o ex-guitarrista do ABSU, Aethyris Mackay se juntaria a banda. Essa notícia foi uma surpresa, já que a banda estava em busca de um novo guitarrista, para que Andre Kvebek pudesse se concentrar somente em tocar guitarra.

"Sinto que me encaixo bem ao Pantheon I e eu amo a paixão e a convicção dessa banda." disse Mackay. "Este é um arranjo incrível de músicos e pessoas que não posso esperar para sair com eles pelo mundo".

Quanto a sua saída do ABSU ele decarou:

"Não há palavras suficientes para dizer o que o ABSU significou para mim. Trabalhando com um grande amigo, Proscipor McGovern, que é muito talentoso, foi uma experiência unica que só pode ser descrita como Mágica! Todo o grupo do ABSU terá um lugar especial em mim, e eu desejo tudo de melhor para o seu futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário