domingo, 21 de novembro de 2010

Mike Portnov: "Dream Theater seguir sem mim vai prejudicar seriamente o nosso relacionamento"



O ex-baterista do Dream Theater Mike Portnov falou recentemente com revista classicrockmagazine.com sobre sua decisão de deixar a banda que ele formou e liderou por 25 anos. Ele disse:

"Eu estaria mentindo se não dissesse que estou arrasado que eles (o resto do Dream Theater) optaram por continuar sem mim."

"Depois de dar meu coração, alma, sangue, suor e lágrimas para a banda por 25 anos, eu esperava que eles me valorizassem mais, e eu esperava que valorizassem nosso relacionamento o suficiente para respeitarem a minha necessidade de fazer uma pequena pausa. Estou verdadeiramente desolado com essa decisão. Ela também me mata, pois no passado os caras nunca questionaram minha direção dentro da banda. Eles sempre confiaram nas minhas visões e orientações. Depois, com um enorme conflito pessoal, eles discordaram comigo pela primeira vez - sobre a decisão mais importante de todas."

"Na superfície, pode parecer que a vida era ótima e íamos a todo vapor, mas abaixo da superfície, havia um monte de atritos. Havia um membro, que literalmente não se sentava na mesma sala que nós há muitos anos. Nós apenas o encontrávamos no palco ou para nos cumprimentar. Outros membros fizeram um monte de reclamações sobre as coisas do dia-a-dia. Estes são sinais evidentes de desgastes."

"É claro que, na sequência desta divisão tenho certeza que os caras irão se unir, e certamente eles irão olhar estas questões e concertá-las. Eu só estou triste que não irão esperar por mim."

"Eles decidiram seguir em frente sem mim, e em uma última análise, vai prejudicar seriamente o nosso relacionamento, assim como o legado que passei tanto tempo para construir e proteger."

Nenhum comentário:

Postar um comentário