sábado, 13 de novembro de 2010

Judas Priest: "Parece que chegou o momento de nós voltarmos para a estrada"


Segue abaixo um trecho da mensagem que o guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, postou  em seu site oficial, kkdowning.net.

"Parece que chegou o momento de nós voltarmos para a estrada para a nossa próxima turnê mundial em 2011!"

"É engraçado, mas por volta desses dias - nessa época - eu não posso ajudar, mas refletir sobre o passado, quando nós mesmos tivemos que carregar a van de Turismo. Às vezes no gelo e na neve, com o medo de que iríamos congelar os nossos dedos e não seriamos capazes de tocar no show!"

"Eu me lembro de um inverno que tivemos um show no Hull City Hall, na Inglaterra. Estávamos rodando na neve pesada, quando batemos num gelo preto e o carro batendo nas barreiras da auto-estrada , sendo que ele não pode ser conduzido novamente. No entanto, tivemos a sorte de que um agricultor passava no local e teve a gentileza de nos levar em seu velho Land Rover para o show!"

"Parece como ontem, como dizem, que estávamos em turnê com os nossos bons amigos do Budgie, Accept, Warlock, AC/DC, Saxon, Pantera... para citar apenas alguns. Muitas e boas recordações, de fato!"

2 comentários:

  1. You do not have to invest hours at the gуm
    or exert so much effort and energy in undеrtаking perform out just to be capаble to tone
    your musclеs.

    Reνіеw my page :: http://www.gonur.co.cr/wiki/index.php?title=The_Flex_Belt_For_Flattening_Your_Abdominal_Muscles_Easily
    my webpage: lmsv2.lpru.ac.th

    ResponderExcluir
  2. Yοu do not have tο ѕрend houгs at the health club or exert
    so much effort аnԁ enеrgy іn undeгtaκing opeгate out just to be in a position to tone your muѕcles.


    mу web pagе ... flex belt
    Also see my webpage - site oficial

    ResponderExcluir